Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

As novas e últimas camisas do Santa Cruz com a Penalty, ela vai ser lançada em edição limitada e vai ser usada até o fim do Pernambucano/Copa do Nordeste.

A Dryworld vai ser a nova patrocinadora de material esportivo, falou na rádio hoje que vai ser um contrato de 3 anos por um valor de 9 milhões (maior contrato do Norte-Nordeste).

uniforme_santa_cruz_penalty_branca_trico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cesarrock9, e depois do Pernambucano/Copa do Nordeste? Vão anunciar um segundo novo kit de uniformes pra 2016, usarão o mesmo da última temporada...? Sabe de algo?

Achei bem interessante esse uniforme aí, embora eu goste bastante do uniforme do Santinha com as linhas "normais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que contrato fuderoso. Diretoria do Santa trabalhando bem fora de campo.

Sobre essa camisa, é o padrão Penalty de escrotização, fizeram isso com as do Náutico de 2013 e do Ceará 2012(acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 04/02/2016 at 15:54, Bigode. disse:

@Cesarrock9, e depois do Pernambucano/Copa do Nordeste? Vão anunciar um segundo novo kit de uniformes pra 2016, usarão o mesmo da última temporada...? Sabe de algo?

Achei bem interessante esse uniforme aí, embora eu goste bastante do uniforme do Santinha com as linhas "normais".

Não só novos uniformes como toda uma linha com a marca Dryworld.

A Penalty lançou mais uma camisa (a terceira)

 

 

12711112_937543156281414_626054356633454

12672000_937544326281297_917871779705058

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisas do Goytacaz FC 2016 - Ícone Sports
 

Citar

Camisas do Goytacaz FC 2016 Ícone SportsCamisas do Goytacaz FC 2016 Ícone Sports TitularCamisas do Goytacaz FC 2016 Ícone Sports ReservaCamisas do Goytacaz FC 2016 Ícone Sports Reserva 2

As novas camisas do Goytacaz, tradicionalíssimo clube do RJ foram lançadas pela Ícone Sports, autora de belíssimos trabalhos nas duas últimas temporadas pelo Brasil. 
A camisa 1 tem a assinatura de Tonico Pereira abaixo do logo, e um texto em um tom mais escuro do azul, que retrata como Tonico começou a torcer para o clube.

“Sete meses foi o meu tempo de gestação, parto difícil, risco de vida presente, para mim e para minha mãe, Maria José. Salvou-nos as mãos milagrosas de Dr. Jacinto Simões, o presidente com mais títulos na história do Goytacaz. Filho de mãe Goytacá e de Hernandes Gama Pereira, também firmemente Goyta, até hoje, nos seus 92 anos de torcedor, eu não poderia ser diferente. Nasci azul e branco e, ao chorar, dizem testemunhas, não sei se exageradas, gritei.”

A camisa 2 não foi apresentada, apenas alguns teaser de detalhes foram divulgados pela Ícone.

Cruzeiro acerta com a Umbro para o Brasileirão
Dias atrás, foi divulgado o rompimento do Cruzeiro com a Penalty, e segundo a ESPN, o clube já teria aceitado proposta da inglesa Umbro, logo após o Campeonato Mineiro, contrato de R$ 10 milhões, metade do que o rival Atlético recebe dá Dry World.

O motivo do rompimento teria sido a dificuldade nos pagamentos da Penalty, que deverá estar de saída de Santa Cruz (para a Dry World) e Bahia (para a Umbro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terceira_camisa_ponte_preta_2016_amarela

 

 

Que horror ver a Ponte Preta de amarelo e azul. Não estou nem discutindo a camisa em si, que é já é feia,  mas sim o fato dessa europenização também os uniformes dos clubes brasileiro.

 

Ponte é branco no primeiro uniforme, preto no segundo. Faz um terceiro, pra usar uma vez ou outra FORA DE CASA, sem inventar, preservando as tradições do clube.

 

 

Calleri, São Paulo, em lance durante partida contra a Ponte Preta pela sétima rodada do Paulista

 

Quem zapeou o canou e achou São Paulo X Ponte, com o São Paulo com aquela camisa grená e a Ponte de amarelo, não percebeu de cara que era realmente São Paulo X Ponte.

Editado por MOLO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como a Under Armour conseguiu lançar essa terceira camisa do São Paulo sem ter que ficar "fingindo" que era a camisa de goleiro.

Que eu lembre tinha uma parte do estatuto que dizia que o SPFC teria somente o uniforme 1 com as faixas horizontais e o 2 listrado (por sinal acho legal pra caramba essa disposição das listras), aí eles lançavam o terceiro como "novo uniforme do Rogério Ceni".

Impressão minha ou a Adidas terceiriza a produção para alguns times como a Ponte e o Botafogo de Ribeirão Preto? Parece que pegaram algum modelo de kit usado no FM (SS, tSS, FB) e fizeram qualquer coisa pra dizer que é o terceiro uniforme da Ponte.

Editado por Generator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Generator disse:

Queria saber como a Under Armour conseguiu lançar essa terceira camisa do São Paulo sem ter que ficar "fingindo" que era a camisa de goleiro.

Então, na verdade parece que houve uma discussão entre a Under Armour e o conselho do clube, e chegou-se a um consenso de que seriam lançadas "camisas comemorativas", tanto pro goleiro quanto pros jogadores de linha.

Mas óbvio, a aceitação foi tão grande que trouxeram os modelos oficialmente como "3o uniforme". Não sei até que ponto isso fere o estatuto do clube mas, se liberaram a Under Armour tem mais é que aproveitar hahahahahaha!

 

Quanto à camisa amarela da Ponte, também não gostei, e também acho uma puta falta de sensibilidade da fornecedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Generator disse:

Queria saber como a Under Armour conseguiu lançar essa terceira camisa do São Paulo sem ter que ficar "fingindo" que era a camisa de goleiro.

Que eu lembre tinha uma parte do estatuto que dizia que o SPFC teria somente o uniforme 1 com as faixas horizontais e o 2 listrado (por sinal acho legal pra caramba essa disposição das listras), aí eles lançavam o terceiro como "novo uniforme do Rogério Ceni".

Impressão minha ou a Adidas terceiriza a produção para alguns times como a Ponte e o Botafogo de Ribeirão Preto? Parece que pegaram algum modelo de kit usado no FM (SS, tSS, FB) e fizeram qualquer coisa pra dizer que é o terceiro uniforme da Ponte.

 

8 horas atrás, Leho. disse:

Então, na verdade parece que houve uma discussão entre a Under Armour e o conselho do clube, e chegou-se a um consenso de que seriam lançadas "camisas comemorativas", tanto pro goleiro quanto pros jogadores de linha.

Mas óbvio, a aceitação foi tão grande que trouxeram os modelos oficialmente como "3o uniforme". Não sei até que ponto isso fere o estatuto do clube mas, se liberaram a Under Armour tem mais é que aproveitar hahahahahaha!

 

Quanto à camisa amarela da Ponte, também não gostei, e também acho uma puta falta de sensibilidade da fornecedora.

Na verdade, desde o início a Under Armour conseguiu convencer os conselheiros do SP a lançar um terceiro uniforme. A condição que o Conselho impôs foi que o uniforme deveria ter pelo menos uma das três cores do clube. 

O modelo escolhido foi o grená e aí como a camisa de goleiro não poderia ser igual, eles aproveitaram o momento da aposentaria do Rogério pra fazer uma especial. Pena que eles fizeram idêntica a da linha só mudando as cores. Poderiam ter sido mais criativos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2016 at 13:46, Leho. disse:

Quanto à camisa amarela da Ponte, também não gostei, e também acho uma puta falta de sensibilidade da fornecedora.

Fornecedora não faz nada sem aceitação da Diretoria, Leho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 minutos atrás, Masca disse:

Fornecedora não faz nada sem aceitação da Diretoria, Leho.

Eu sei mas, porra! São eles quem pensam nos modelos e depois os enviam... poderiam ter pensado em algo melhor, sinceramente. A resposta que eu ouvi aqui é que as cores (amarelo e azul) são em referência à bandeira da cidade.

Bela merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Trivela_logo-2014.jpg

Basel abre espaço para que sua torcida escolha a camisa da temporada 2017/18. Veja as opções

Em uma demonstração de como tratar bem seu torcedor, dando-lhe voz ativa e uma sensação de pertencimento, o Basel decidiu que o uniforme titular da próxima temporada será escolhido por seus torcedores, em votação online no site do clube. A equipe suíça apresentou quatro desenhos diferentes de camisas para que os sócios do clube escolham aquelas que serão vestidas por seus atletas na temporada 2017/18.

A votação foi aberta nesta terça-feira e irá até o dia 8. Enquanto dois dos quatro modelos exibidos seguem à risca o padrão de camisas titulares do Basel, com as cores vermelha e azul dividindo verticalmente o torso, com mangas opostas, a terceira opção traz tons mais escuros das cores, e a quarta alternativa é completamente diferente, com o torso azul e as mangas vermelhas.

Além de abrir espaço para que os torcedores tenham voz em uma decisão importante como a de qual uniforme será utilizado pelo time, o Basel ainda por cima, com uma jogada de mestre, deverá angariar um bom número de sócios em poucos dias, já que a votação está disponível apenas para torcedores que fazem parte do programa de associados. Torcedores dos mais diversos clubes sempre se perguntaram por que nunca pensaram em consultá-los para algo como a decisão do modelo de um uniforme, então quem sabe o exemplo dado pelo Basel não possa servir de inspiração para que uma ideia tão óbvia como essa não possa ser replicada com maior frequência?

Torcida poderá escolher um desses quatro modelos (Divulgação)

Que ideia GENIAL. Btw, eu escolheria o primeiro, gostei do detalhe na gola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Que ideia GENIAL. Btw, eu escolheria o primeiro, gostei do detalhe na gola.

Baita ideia mesmo!
Eu já escolheria a 3ª opção, pra fugir um pouco da mesmice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

A última camisa do PSV com patrocínio da Phillips.

É como se o Bayer parasse de patrocinar o Leverksusen ou a Volkswagen parasse de patrocinar o Wolfsburg.

 

psv-haritage-wedstrijdshirt-voor.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2016 at 09:17, Bruno Caetano. disse:

Que ideia GENIAL. Btw, eu escolheria o primeiro, gostei do detalhe na gola.

Baselona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Trivela_logo-2014.jpg

Estamos apaixonados pela camisa especial dos 120 anos do Hannover 96

O Hannover 96 anunciou uma linha de camisas especiais, em edição limitada, para celebrar os 120 anos do clube, completados nesta terça. O estilo é bem retrô, claro, porque é inspirado nos modelos antigos do clube. A Jako, fornecedora de material esportivo do clube, fez um uniforme que é um primor de beleza.

A camisa é toda vermelha, com uma gola em estilo antigo, com cordões, e um escudo simplificado. Na parte de dentro da gola, uma inscrição que traz “120 Jahre Hannover 96” (120 anos de Hannover 96). Além da camisa vermelha, o uniforme é completado com calções pretos e meias brancas.

O problema é que essas camisas incríveis serão limitadas. E bem limitadas. Serão apenas 1896 unidades desse uniforme especial. E mais: estão à venda por € 50 (só a camisa), o que é menos que o cobradxo tradicionalmente pela camisa do clube, algo em torno de € 70. Se você se interessou, pode entrar na loja do Hannover 96 e tentar comprar, apesar do câmbio alto do Euro nos últimos meses.

Nós ficamos apaixonados. E vocês, gostaram?

@Trivela

Especial-120-anos-do-Hannover-961.jpg

hannover-96-120th-anniversary-kit-2.jpg

hannover-96-120th-anniversary-kit-3.jpg

hannover-96-120th-anniversary-kit-4.jpg

hannover-96-120th-anniversary-kit-5.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...