Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Eu ainda não havia visto no corpo. Ficando assim então tá bom.

Só esse sarcasmo que era beeeeeeeeeem dispensável.

 

Que é isso cara. Concordo totalmente com você: '' o motivo é justo tanto pela mulher que não gosta de ser exposta, quanto pelo namorado/noivo/marido que não goste que ela seja. ''

 

Uma mulher não pode sair nua assim, eu ficaria bastante incomodado se minha namorada saísse assim na rua, imagina os olhares maldosos que ela iria receber!! Mas eu nem preciso me preocupar, ela é da igreja, nunca que iria sair com esse decotããão todo na rua, nem prostituta anda assim!

Editado por Vinicius W.V.J.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério:

 

se o United quisesse fazer uma linha de lingerie para mulheres, o clube poderia fazer, sem problema algum. O uniforme, tá aí, compra quem quer!  Quem não quiser comprar esse, que compre do modelo tradicional, é por isso que existem dois modelos!!

 

Você pode até não comprar a camisa para sua esposa, entendo, mas que não fique de mimimi chamando o clube de sexista, isso é coisa de desocupado.

 

obs: o ''decote'' não tem nada demais, a maioria das mulheres mais novas usam roupas com decotes tipo esse, é o padrão dos dias de hoje. As pessoas atacaram a marca sem mesmo ver como o uniforme fica no corpo da mulher, inclusive você, Ichtus, assim fica difícil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pior da hipóteses, veste um top por baixo que tá resolvido. Mimimi demais.

 

Cês iam sair com a namorada de vocês usando uma camisa assim? Os caras olham, velho! Não adianta negar.

Sairia. Eu não escolho roupa pra namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bom tb depende do tamanho da teta da mina né.

Mas não vejo nada demais lançar dois modelos, ou as mina comprar as P/infantil masculina tb, sei la, tem casos & "casos"

 

Tem mulher que qualquer blusa fica decotada por causa do tamanho dos tchutchus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uniforme, tá aí, compra quem quer! Quem não quiser comprar esse, que compre do modelo tradicional, é por isso que existem dois modelos!!

Eu acho a reclamação do decote exagerada, até porque a foto da mulher vestida com a camisa mostra que não tem nada disso.

Só que esse discurso de "compra quem quer", " não quer esse compra o tradicional "...é furado! Sou torcedor do Bahia e se o time lançasse uniformes como uns que a Puma tem lançado, que ficam colado no corpo, e só disponibilizassem ele pra venda eu iria ficar muito puto!

Torcida de futebol é uma das coisas mais heterogêneas que existe. E o Clube tem que respeitar isso. Seja de gênero, de forma física...sou a favor inclusive de que os times de futebol poderiam lançar camisas alternativas, mais baratas, para o torcedor de baixa renda.

Imagina uma mulher, torcedora, querer comprar uma camisa do time e ter que comprar uma camisa que fica grandona no corpo, feia mesmo nela. Se você tivesse 1,60m, pesasse 60kg, iria ficar feliz se o time que você torce só lançasse camisas G?

"No dos outros é refresco!" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a reclamação do decote exagerada, até porque a foto da mulher vestida com a camisa mostra que não tem nada disso.

Eu achava justa exatamente porque não tinha visto foto nenhuma no corpo. Quando vi, tive a mesma percepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês iam sair com a namorada de vocês usando uma camisa assim? Os caras olham, velho! Não adianta negar.

Opa, que comentário machista, não?

Além do mais, não precisa de decote algum pra homem olhar pra alguma mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2B0FE85A00000578-3183000-image-a-29_1438

Evidencia os boobies? Claro.

Deixa estar. 

O problema de tanto mimimi é que mais uma vez ficaremos a mercê nesse looping imbecil dos sexistas que fomentam essas asneiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

england-2015-away-kit%2B(3).jpgengland-2015-away-kit%2B(4).jpg


Finalmente uma bola dentro da Nike. Muita gente reclamando dos uniformes da fornecedora que estão a desejar, mas esse away kit da Inglaterra está um primor só. Detalhe para os três leões que estão deveras destacados nestas cores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que comentário machista, não?

Além do mais, não precisa de decote algum pra homem olhar pra alguma mulher.

Bicho, não vamo negar a realidade: decote facilita. Não tem machismo nenhum no meu comentário, porque eu não tive e não tenho intenção machista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que camisa feia essa da Inglaterra. hahaha

Tenebrosa. Se usar como pijama, o cachorro te morde durante o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] mas esse away kit da Inglaterra está um primor só. 

 

Um "primor só" de feio, né? AIOUHEOUIHAOEIHOUIAEHOIUAEO

 

:yao:

 

 

 

Não gostei do modelo. As cores são até bacanas, mas o modelo estragou tudo. Bola fora da Nike pra mim, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a reclamação do decote exagerada, até porque a foto da mulher vestida com a camisa mostra que não tem nada disso.

Só que esse discurso de "compra quem quer", " não quer esse compra o tradicional "...é furado! Sou torcedor do Bahia e se o time lançasse uniformes como uns que a Puma tem lançado, que ficam colado no corpo, e só disponibilizassem ele pra venda eu iria ficar muito puto!

Torcida de futebol é uma das coisas mais heterogêneas que existe. E o Clube tem que respeitar isso. Seja de gênero, de forma física...sou a favor inclusive de que os times de futebol poderiam lançar camisas alternativas, mais baratas, para o torcedor de baixa renda.

Imagina uma mulher, torcedora, querer comprar uma camisa do time e ter que comprar uma camisa que fica grandona no corpo, feia mesmo nela. Se você tivesse 1,60m, pesasse 60kg, iria ficar feliz se o time que você torce só lançasse camisas G?

"No dos outros é refresco!" ;)

 

Seus argumentos só reforçam a máxima do ''compra quem quer''!

 

''Imagina uma mulher, torcedora, querer comprar uma camisa do time e ter que comprar uma camisa que fica grandona no corpo''

 

Tá, mas quem disse que ela tem que comprar? É por isso que ''compra quem quer'', assim como a mulher pode comprar a camisa decotada se sentir-se desconfortada, você também tem a opção de não comprar uma camisa PP, e eu não compraria uma camisa G, é tão simples...

 

O Man U. tem dois modelos de camisa feminino, o tradicional, tipo camisa de jogo, e o decotado; os dois modelos tem vários tamanhos disponíveis; com certeza escolher o tamanho da camisa não será problema.

A discussão é sobre a camisa decotada! Se uma mulher se achar ''exposta'' com a camisa decotada, que compre o modelo tradicional, se outra mulher não se sentir confortável com a tradicional, que compre a decotada.

 

Opções não faltam. A mulher compra qual modelo quiser, e do tamanho que quiser, não há motivo para maiores discussões.

Editado por Vinicius W.V.J.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa camisa, em questão dos logos e tal, pode ser debatida no away kit do West Ham. 

Ser debatida como? Em logos não foi alterado, apenas meteram de uma só cor. E, essas mesmas cores utilizadas, são habituais nos alternativos do clube. Não vejo onde está o problema, aliás, a Umbro fez um grande trabalho, coisa que a adidas o ano passado deixou algo a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser debatida como? Em logos não foi alterado, apenas meteram de uma só cor. E, essas mesmas cores utilizadas, são habituais nos alternativos do clube. Não vejo onde está o problema, aliás, a Umbro fez um grande trabalho, coisa que a adidas o ano passado deixou algo a desejar.

Ser debatida, independente da sua colocação. Muita gente não gostou, por exemplo, do third kit da Juventus por sumir com as cores do clube. Os Hammers estão desgostosos com away kit (que postei acima) -- leia-se: away kit e não third kit, o famigerado "alternativo" -- e por evidenciar o patrocinador. E com alguma razão, convenhamos.

O debate, em suma, é na questão da monocromia dos logos das equipes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser debatida, independente da sua colocação. Muita gente não gostou, por exemplo, do third kit da Juventus por sumir com as cores do clube. Os Hammers estão desgostosos com away kit (que postei acima) -- leia-se: away kit e não third kit, o famigerado "alternativo" -- e por evidenciar o patrocinador. E com alguma razão, convenhamos.

O debate, em suma, é na questão da monocromia dos logos das equipes. 

Sigo bastantes páginas do WHU e são raras as que se queixam dos equipamentos, aliás, até acham que em termos estéticos dão 10/0 na adidas. Para não falar que o stock de camisolas é muito maior do que o que a adidas forneceu, no ano passado pelo Natal o clube ficou sem camisolas para vender na loja e a adidas só mandou quase a meio de janeiro, deixando muitas crianças sem o seu tão esperado presente de Natal... ridículo, no mínimo. Quanto à Juventus, nem sequer sei qual é o equipamento em questão, não gosto do clube e nem acompanho o campeonato italiano. Só sei que mudaram para a adidas e que o equipamento principal, a meu ver, está muito bonito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo bastantes páginas do WHU e são raras as que se queixam dos equipamentos, aliás, até acham que em termos estéticos dão 10/0 na adidas. Para não falar que o stock de camisolas é muito maior do que o que a adidas forneceu, no ano passado pelo Natal o clube ficou sem camisolas para vender na loja e a adidas só mandou quase a meio de janeiro, deixando muitas crianças sem o seu tão esperado presente de Natal... ridículo, no mínimo. Quanto à Juventus, nem sequer sei qual é o equipamento em questão, não gosto do clube e nem acompanho o campeonato italiano. Só sei que mudaram para a adidas e que o equipamento principal, a meu ver, está muito bonito mesmo.

Não posso dizer que sigo páginas do WHU, mas me baseio nos Hammers que têm criticado o away kit em sites de kits/chuteiras como o FootyHeadlines e El Hincha Desordenado. Não seria louco em denigrir o trabalho da Umbro, muito pelo contrário. A Umbro e a Le Coq Sportif estão fazendo um belíssimo trabalho, até arrisco-me a dizer que em termos 'criativos', a Umbro está um passo na frente das demais fornecedoras. 

No Brasil mesmo, o terceiro uniforme do Grêmio produzido pela Umbro é belíssimo:

 

gremio-2015-16-third-kit%2B%281%29.jpggremio-2015-16-third-kit%2B%282%29.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso dizer que sigo páginas do WHU, mas me baseio nos Hammers que têm criticado o away kit em sites de kits/chuteiras como o FootyHeadlines e El Hincha Desordenado. Não seria louco em denigrir o trabalho da Umbro, muito pelo contrário. A Umbro e a Le Coq Sportif estão fazendo um belíssimo trabalho, até arrisco-me a dizer que em termos 'criativos', a Umbro está um passo na frente das demais fornecedoras. 

No Brasil mesmo, o terceiro uniforme do Grêmio produzido pela Umbro é belíssimo:

Sim, eu entendi, nem todos nós temos a mesma opinião, é normal que muita gente não goste mas, no geral, parece-me que a maioria está satisfeita, era isso que estava a tentar dizer,

 

btw, muito bonito o uniforme, mas parece que o azul da primeira imagem é diferente da segunda, contudo acho que o equipamento está muito bem concebido. Umbro é sinal de classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil mesmo, o terceiro uniforme do Grêmio produzido pela Umbro é belíssimo:

 

gremio-2015-16-third-kit%2B%281%29.jpggremio-2015-16-third-kit%2B%282%29.jpg

 

L I N D A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...