Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

torino-15-16-third-kit.jpg
torino-15-16-third-kit-1.jpgtorino-15-16-third-kit-2.jpg


Primoroso esse terceiro uniforme do Torino. Detalhe que o touro na camisa é formado por nomes de jogadores que fizeram história na equipe, incluindo os jogadores que participaram do Grande Torino, que ganhou cinco títulos nacionais consecutivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chievo-Verona-15-16-Kits%2B(2).jpg
Chievo-Verona-15-16-Kits%2B(3).jpg
Chievo-Verona-15-16-Kits%2B(1).jpg


Como podem ver, parece que o Torino e a Kappa não foram os únicos a inovar em território italiano. A Givova e o Chievo não ficaram atrás, com uniformes que celebram Verona e toda a carga histórica que ela carrega. Dei uma pesquisada (até em fóruns italianos) sobre os símbolos no uniforme, sequencialmente. Não pode ser o dos mais bonitos, mas mostra que os torcedores do Chievo possuem uma enorme adoração por sua cidade. 

HOME KIT: O grande trunfo do uniforme "sem graça" do Chievo nessa temporada é a presença de Cangrande della Scala (grande template na camisa); nobre que era Senhor de Verona no século 13.

AWAY KIT: O logo do clube desaparece, dando lugar ao símbolo de Verona da época de Cangrande della Scala, também chamado de Scala (Escada). O template grande também parece ter conexão com a dinastia Scala.

THIRD KIT: Dessa vez o símbolo Scala está em marca d'água. O template parece ser outro brasão da família Scala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS%2BSaint-Etienne-15-16-Home-Kit%2B(1).
AS%2BSaint-Etienne-15-16-Away-Kit%2B(1).AS%2BSaint-Etienne-15-16-Third-Kit%2B(2)





 

A Le Coq Sportif veio com tudo e não foi só com a Fiorentina. Saint Etienne e a sponsor reeditaram parceria áurea nos anos de Platini, lá entre 70-80. Camisas simples, mas de puríssima classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa do Torino tá lindissíma! E diferentemente da maioria aqui , achei a mais bonita essa 3° camisa azul, embora realmente é ridiculo a forma como a Nike está implantando esse modelo em muitos clubes. Como torcedor do Barça eu simplismente achei ridiculo a atitude de quebrar a tradição do clube mudando as listras da camisa, se tem algo que o Barcelona se destaca em relação aos demais clubes do mundo é a tradição e isso é inegavel. Fora o patrocinio imundo da Catar que a grande maioria dos torcedores ridiculariza também, a re-eleição do Bartomeu como presidente dá continuidade a essa grande bosta. Anyway... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro dia eu falei que se eles vendessem a camisa por um valor mais honesto (na faixa de uns 160~180) eu comprava.

daí teve promoção na Centauro no fds de lançamento da camisa do Palmeiras e ficava bem nessa faixa de preço.

 

aí eu tive que comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo umas camisas que postam aqui e fico imaginando como seria no Bahia. É impressionante a preguiça dos fornecedores (Embora as camisas do Bahia desse ano não sejam feias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O decote que está a gerar polémica
camisolasmanunited.jpg
 
Os novos equipamentos do Manchester United estão a gerar polémica, mais concretamente o decote do uniforme feminino. Várias adeptas consideram que o ‘V’ da camisola é demasiado ousado, acusando o clube de sexismo.

As opiniões dividem-se e os mais liberais aconselham às mais conservadoras em optarem pelo uso da camisola masculina.
 
 
A Bola

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não lançam camisa feminina, reclamam de sexismo, machismo. Se lançam a camisa feminina reclamam de sexismo TAMBÉM!

 

Ahh vá a merda, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês iam sair com a namorada de vocês usando uma camisa assim? Os caras olham, velho! Não adianta negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cês iam sair com a namorada de vocês usando uma camisa assim? Os caras olham, velho! Não adianta negar.

 

Minha mina nem sabe onde fica Manchester, porra HAHAHAHAHAHA! /brinks

 

Mas na moral, também acho mimimi desse pessoal. Se acharam o decote grande demais, é simples: comprem a camisa masculina num tamanho bem pequeno e boa! Nego é mt chato, nunca tá bom em nada que os outros façam, sempre tem algo pra criticar.

 

Se tá mt grande, é porque é feito por tarado; se tá parecido com uma burca, reclamam que tá "masculinizado" demais; se não tem a opção feminina, reclamam de machismo. PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na moral, também acho mimimi desse pessoal. Se acharam o decote grande demais, é simples: comprem a camisa masculina num tamanho bem pequeno e boa! Nego é mt chato, nunca tá bom em nada que os outros façam, sempre tem algo pra criticar.

 

Se tá mt grande, é porque é feito por tarado; se tá parecido com uma burca, reclamam que tá "masculinizado" demais; se não tem a opção feminina, reclamam de machismo. PORRA!

 

Tenho ideia melhor: se não gostou, não compra! Não tem protesto melhor que boicote.

Maaaaaaaaaaaas... As reclamações são legítimas sim. Entendo que vocês achem mimimi, realmente parece pelo quão ruidosas foram. Mas o motivo é justo tanto pela mulher que não gosta de ser exposta, quanto pelo namorado/noivo/marido que não goste que ela seja.

Existe camisa feminina que não expõe o corpo, porque eles não fizeram assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tenho ideia melhor: se não gostou, não compra! Não tem protesto melhor que boicote.

Maaaaaaaaaaaas... As reclamações são legítimas sim. Entendo que vocês achem mimimi, realmente parece pelo quão ruidosas foram. Mas o motivo é justo tanto pela mulher que não gosta de ser exposta, quanto pelo namorado/noivo/marido que não goste que ela seja.

Existe camisa feminina que não expõe o corpo, porque eles não fizeram assim?

 

Sim, boicote pode ser a melhor das opções mesmo.

 

Cara, tudo bem que o decote tá grande ali, mas porra, se eu por exemplo for reclamar de toda marca de roupa que não faz o meu tipo e nem me agrada esteticamente eu tô fodido, hahahahaha! Pessoal precisa desligar um pouco o botão de "patrulha" e procurar viver sem dedo apontado. Se achou exagerado o decote, é simples e você já disse mt bem: NÃO COMPRE. Pra quê criar esse rebuliço todo por uma peça de roupa de um time de futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo bem que o decote tá grande ali, mas porra, se eu por exemplo for reclamar de toda marca de roupa que não faz o meu tipo e nem me agrada esteticamente eu tô fodido, hahahahaha! Pessoal precisa desligar um pouco o botão de "patrulha" e procurar viver sem dedo apontado. Se achou exagerado o decote, é simples e você já disse mt bem: NÃO COMPRE. Pra quê criar esse rebuliço todo por uma peça de roupa de um time de futebol?

 

Mulher tem seios e você não.  :P 

O que não pode é ficar olhando pra toda reclamação ruidosa e já taxar de mimimi. Em uma sociedade sem extremos onde nego ou fica com muita frescura ou olha pras mulheres lambendo os beiços em 90% dos casos, dá pra entender, ao menos dessa vez.

E olha, eu sou do tipo que não acende o alarme da patrulha pra qualquer coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá decotada demais ? não compra..

Nunca vi nego reclamar dessa moda de camisa colada, se o cara for gordinho fica uma merda..

Estão sendo Gordofobicos por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá decotada demais ? não compra..

Nunca vi nego reclamar dessa moda de camisa colada, se o cara for gordinho fica uma merda..

Estão sendo Gordofobicos por isso ?

Pois é, achei a nova do Arsenal foda, mais nunca vou ter uma devido a barriga de cerva hahahaha

E nem por isso fico xingando muito no Twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres que reclamaram não usam blusinhas com decote? Não usam "tomara que caia" ??

Se fuder tbm reclamar até disso. Pq não reclamam então das marcas de shortinhos, mini saias, tomara q caias, decotes e afins?! Vai reclamar justo de camisa de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40b9a575-6e41-3365-a8d0-18625d4b92cf.jpg

 

Nossa, que decotão hein!! A mulher tá quase nua! Eu nunca deixaria minha namorada usar isso, iria chamar taaanta atenção!

 

Senhores, não deixem suas esposas/namoradas ou filhas usarem essa camisa do United, elas estarão muito expostas; deixem elas saírem assim:

 

0.jpg

 

Assim, a integridade da mulher estará resguardada, xô sexismo!

Editado por Vinicius W.V.J.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não havia visto no corpo. Ficando assim então tá bom.

Só esse sarcasmo que era beeeeeeeeeem dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tb depende do tamanho da teta da mina né.

Mas não vejo nada demais lançar dois modelos, ou as mina comprar as P/infantil masculina tb, sei la, tem casos & "casos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tb depende do tamanho da teta da mina né.

Mas não vejo nada demais lançar dois modelos, ou as mina comprar as P/infantil masculina tb, sei la, tem casos & "casos"

Isso que eu tava querendo dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...