Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Não sei se postaram, novos uniformes do Galatasaray.

 

Camisa-Galatasaray-3.jpg

 

Camisa-Galatasaray-6.jpg

 

Interessante que agora começaram a mexer nos calções, gostei da "inovação" no uniforme principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se postaram, novos uniformes do Galatasaray.

 

Camisa-Galatasaray-3.jpg

 

Interessante que agora começaram a mexer nos calções, gostei da "inovação" no uniforme principal.

Pessoal tava chamando de Ketchup e Mostarda HAUHAUAHA

Eu gostei. Nike tem que entender que é só parar de inventar moda, parar de copiar uniformes mudando só as cores e fazer algo básico, investindo na tradição do clube que a temporada começa perfeita. A ADIDAS tem isso muito mais fácil na cabeça que eles. Uma pena, pois quando a NIKE acerta fica ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a camisa do Galatasaray sempre teve essas cores. Brincadeira imbecil.

Se brincassem com a camisa do Barcelona, tinha nego até se rasgando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a camisa do Galatasaray sempre teve essas cores. Brincadeira imbecil.

Se brincassem com a camisa do Barcelona, tinha nego até se rasgando.

 

A camisa sempre foi assim, mas agora é todo o uniforme, acho que a brincadeira foi por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa sempre foi assim, mas agora é todo o uniforme, acho que a brincadeira foi por isso.

Mas nego só zoa porque time turco não é modinha, quem faz essas brincadeirinhas CAGA pro futebol.

Se não tivessem um torneio em comum com os grandes (UCL) nego não ia respeitar o Galatasaray assim.

Agora se pegassem um time modinha... Viiiiiish, o mimimimi ia ser grande.

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bixo? Brincadeira faz parte do futebol. Não tem nada a ver com respeitar o Galatasaray. Tava todo mundo zoando o uniforme do Barcelona esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nego só zoa porque time turco não é modinha, quem faz essas brincadeirinhas CAGA pro futebol.

Se não tivessem um torneio em comum com os grandes (UCL) nego não ia respeitar o Galatasaray assim.

Agora se pegassem um time modinha... Viiiiiish, o mimimimi ia ser grande.

 

Na boa, santo mimimi heinho.

 

Ketchup e mostarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bixo? Brincadeira faz parte do futebol. Não tem nada a ver com respeitar o Galatasaray. Tava todo mundo zoando o uniforme do Barcelona esse ano.

 

Cara, encarnou o Mauro Cezar? EHUAHEUAHAUEHU

 

Na boa, santo mimimi heinho.

 

Ketchup e mostarda.

 

Camisa do Galatasaray sai feia = zuera

Camisa do Barcelona sai feia = um insulto à história do clube

E nem adianta dizer que é caô porque já vi comentários assim com as camisas feias dos Blaugranas páginas atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa do Galatasaray sai feia = zuera

Camisa do Barcelona sai feia = um insulto à história do clube

E nem adianta dizer que é caô porque já vi comentários assim com as camisas feias dos Blaugranas páginas atrás!

 

Honestamente, não vi ninguém achar 'um insulto' a camisa do Barça. Só criticaram porque tá feia mesmo, e inclusive eu disse que "não gostei das camisas não apenas pelas listras horizontais" (nas páginas 172 e 173 do tópico o pessoal comenta sobre as camisas do Barcelona). Tá todo mundo zoando e elogiando todo tipo de camisa. E o Galatasaray não é pequeno pra gente apontar o dedo e rir dele jamais. Relaxa cara, seu comentário é desnecessariamente exagerado.

 

A zoeira é puramente essa:

 

CKnvOsbWcAAlL7H.jpg CKnvOsaWEAA8b5I.jpg

CKrJLdHWIAAWDxl.jpg

 

A camisa sempre foi assim, mas agora é todo o uniforme, acho que a brincadeira foi por isso.

Editado por Bruno Caetano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo-terceiro-uniforme-do-Bar%C3%A7a.jpg

 

MEU DEUS! Eu não tinha visto ainda, essa é a camisa mais feia da história do time UEHAUHAEUHAEUHAEU  :jawdrop:

 

Em compensação a 3ª do Real Madrid:

 

 

real-madrid-15-16-third-kit-1.jpg

 

Segundo e Terceiro kit do Sevilla:

 

New-Balance-Sevilla-15-16-Away-Kit%2B%25New-Balance-Sevilla-15-16-Away-Kit%2B%25

 

New-Balance-Sevilla-15-16-Third-Kit%2B%2New-Balance-Sevilla-15-16-Third-Kit%2B%2New-Balance-Sevilla-15-16-Third-Kit%2B%2

 

A 2ª camisa do Atletico Madrid (belíssima):

 

Atletico-15-16-Away-Kit%2B%25282%2529.jp

Atletico-15-16-Away-Kit%2B%25281%2529.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS! Eu não tinha visto ainda, essa é a camisa mais feia da história do time UEHAUHAEUHAEUHAEU  :jawdrop:

 

O problem não é ser a "camisa mais feia da história". Problema é fazer um modelo bizarro desses e espalhar por vários times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch de Campeão do Mundo é muito feio, pqp. Parada gigantesca que só caga nas camisas.

 

E a Adidas fazendo o basicão pra não se complicar. Ficou bonita essa do MU:

 

15MANUTDULK1.jpg

 

15MANUTDULK3.jpg

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa terceira camisa do Sevilla é feia pra caramba.

O bizarro nessas camisas repetidas da Nike é a forma como colocam o degradê nas mangas (e agora, nas "pernas" do short), parece que a roupa tá se decompondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...