Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Jogaram bosta na nossa cara com essa do Nottingham hahahaha qqisso, tá FELOMELINDA!

Já a do Frankfurt também ficou fera, mas nada de outro mundo não. Já vimos templates parecidos e tão bonitos quanto ela, então não entendi o motivo do 'auê'.

Postado

Já a do Frankfurt também ficou fera, mas nada de outro mundo não. Já vimos templates parecidos e tão bonitos quanto ela, então não entendi o motivo do 'auê'.

Pra mim foi o jogo de cores, que ficou muito bem escolhido, ainda mais na home. Já a away até ficou legal, mas inferior em alguns aspectos como essa gola "estranha".

Postado

Vai tomar no cu, espetaculares a do Eintracht e a do Nottingham, acertaram forte nas duas. A do Arsenal também tá espetacular.

Agora, a do Porto...

Postado

De tirar o fôlego. Muito linda!

Postado (editado)

Minha reação ao 2º equipamento do FC Porto...

ucal1.gif

Já o 3º equipamento, gostei bastante...

3-equipamento-fc-porto-2015-16.jpg

Editado por Lusitano99
Postado

Minha reação ao 2º equipamento do FC Porto...

ucal1.gif

Já o 3º equipamento, gostei bastante...

3-equipamento-fc-porto-2015-16.jpg

Se for pra essa camisa horrenda existir, ao menos transformem ela em third que aí a gente vê menos.

Postado

juventus-15-16-away-kit-1.jpg

Sem o retângulo branco ficaria mais daora.

• Diretor Geral
Postado

Ao contrário das outras thirds da Juve de temporadas anteriores, achei essa horrorosa.

Postado

Nem parece camisa de futebol... Parece que costuraram um escudo em uma camisa (mais feia que o) normal.

Postado

não dava pra deixar a merda do logo da Jeep em preto e não ter faixa nenhuma na camisa?

• Vice-Presidente
Postado

Ao contrário das outras thirds da Juve de temporadas anteriores, achei essa horrorosa.

Essa é away.

Postado

Bah. De fato.
Se ficasse o logo da Jeep em preto, sem essa caixa na volta e sem a barra branca no final, a camisa ficaria muito bonita.

Quem produz camiseta desconhece minimalismo, eu acho. Menos é mais.

• Diretor Geral
Postado

Essa é away.

Putz, então PIOR AINDA! Veremos essa merda aí com mais frequência.

Postado

Maravilhosa

Postado

Ta aí a prova da preguiça dá Nike. Quando eles querem, fazem camisas lindas, como essa. É só ter boa vontade.

Postado

Não sou do tipo que presta atenção nos detalhes das camisas dos times, mas essa ai mim chamou atenção.. Achei ela perfeita...Se eu encontrar por aqui certamente irei comprar.

Postado (editado)

A nova camisa da Fiorentina é simplesmente apaixonante

Fiorentina-Le-Coq-Sportif-01.jpg

Fiorentina-titular-01.jpg

Fiorentina-Le-Coq-Sportif-02.jpg

Fiorentina-reserva-01.jpg

Camisas do Borussia Dortmund 2015-2016

Camisas-do-Borussia-Dortmund-2015-2016-P

Os uniformes da Fiorentina, gostei bastante dos dois, já os do Dortmund gostei apenas do amarelo. E vocês o que acharam dos uniformes?

Editado por Messias Souza Santos
Postado

Os uniformes do Dortmund tão feios... Essa camisa da Fiorentina é indiscutivelmente sensacional.

• Diretor Geral
Postado

A Le Coq Sportif tá voltando ao futebol? Porra, voltaram da melhor forma possível então hahahaha... maravilindas essas da Fiorentina, rapaz. A do Dortmund já tinha gostado da amarela, já da branca eu não curti mt não.

Postado

a da Fiorentina é pra colocar numa moldura e exibir no meio da sala de estar

Postado

Não tem como errar na camisa da Fiorentina.

Postado

Não vi nada de mais nessa da Fiorentina. Igual a de todos os anos.

Postado

Third do AC Milan.

(reparem nos calções...)

ng4396964.JPG

ng4396969.JPG

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...