Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

O calção do Barça historicamente é azul ou grená/vermelho?

Editado por Sewko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O calção do Barça historicamente é azul ou grená/vermelho?

 

Tradicionalmente, é azul. Foi a cor mais usada.

 

A cor original do calção, se não me engano, é branca. Depois foi usado o preto. Mas isso remete aos tempos da fundação do clube, no início do século passado.

 

A cor grená foi usada pela primeira vez em 2005/2006. Ao todo, foram três vezes: 05/06, 10/11 e será usada agora, na temporada 15/16.

 

Uniforme - Temporada 05/06 

Ronaldinho-e1361310139479.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse 2o uniforme do Barça já me agradou mt mais que o 1o, por incrível que pareça, e olha que eu vinha odiando a maioria deles das últimas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 2o uniforme do Barça já me agradou mt mais que o 1o, por incrível que pareça, e olha que eu vinha odiando a maioria deles das últimas temporadas.

 

Também gostei. De frente, parece o uniforme da Suécia. Mas de costas, achei feio, haahha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Também gostei. De frente, parece o uniforme da Suécia. Mas de costas, achei feio, hahahaha.

 

O fundo da segunda camisa cagou tudo.

 

Pois é, tinham que inventar alguma graça HAHAHAHAHA! Mas mesmo com as listras em vermelho, achei bacana... mil vezes melhor que os últimos uniformes alternativos do Barça, que eram completamente horrorosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já postaram:

 

Confira as prováveis novas camisas do Palmeiras para 2015

 

eBL7Vc0.png?1

Palmeiras-1.jpg

Palmeiras-2.jpg

 

O Dortmund aposta em um estilo mais retrô para o seu uniforme em 2015/16

 

dort2.jpg

dort.jpg

 

A do BvB é lindíssima! Já esse pijama segundo uniforme do Palmeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, a camisa da Borrussia não cheira nem fede...    Camisa mais bonita era aquele do Milan, não lembro direito de qual era esse ano... Mas era foda demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, a camisa da Borrussia não cheira nem fede...    Camisa mais bonita era aquele do Milan, não lembro direito de qual era esse ano... Mas era foda demais...

 

Então procura e posta cara hahaha, fica no mínimo impossível saber qual que você tá falando. O tópico serve justamente pra essas comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Essa verde do Palmeiras tá qualquer coisa de FANTÁSTICA hein? Puta merda, Adidas caprichou. Já a cinza ali, pelo contrário, ficou uma bela merda... parecendo camisa de treino, caceta hahahahaha! Mitaram em uma e cagaram na outra, estão quites, rs!

 

E a do Dortmund enfim num estilo mais clássico, sem mt detalhe inventivo. Também gostei. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das duas do Palmeiras, inclusive da cinza. Mas acho que ficaria melhor de 3° uniforme.

 

Mas essa cinza é justamente o third.  Ao menos é o que fala o footyheadlines.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, se essa cinza do Palmeiras é o 3o uniforme, aí beleza, porque daí mt provavelmente o 2o será branco nos moldes do 1o, o que continuará bem foda.

 

 

Camisa Dortmund 2015/16

Camisa de Inverno do Dortmund 2013/14

 

Cara, sinceramente, não vejo problemas em recuperarem um estilo de camisa já usado pelo clube, CONTANTO que seja bonito. A última camisa do Dortmund (14/15) ficou bizarra, achei uma bela merda essas faixas pretas somente em uma metade da camisa, porra! Parecia uma lombada isso caramba hahahaha.

 

Camisa 14/15

Borussia-Dortmund-14-15-Home-Kit-Authent

 

Mas já aproveitando que o assunto é o Dortmund, eis a camisa pra Europa League (15/16) da temporada que vem:

 

borussia-dortmund-15-16-europa-league-ki

 

Continua bem bacana, gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, não vejo problemas em recuperarem um estilo de camisa já usado pelo clube, CONTANTO que seja bonito. A última camisa do Dortmund (14/15) ficou bizarra, achei uma bela merda essas faixas pretas somente em uma metade da camisa, porra! Parecia uma lombada isso caramba hahahaha.

 

Léo, as duas camisas novas são lindas, só postei pra mostrar a preguiça das fornecedoras. E ainda acho a de 2013/14, com faixas verticais, mais bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais bonito, pra mim, foi o campeão da Champions de 10/11:

 

camisa-nike-barcelona-home-10-11-s-no-im

 

 

cara, acho essa camisa maravilhosa. quero comprar há tempos. pela beleza, pelo futebol maravilhoso dessa temporada e pelos títulos.

a nova eu achei horrível.

 

 

 

Tradicionalmente, é azul. Foi a cor mais usada.

 

A cor original do calção, se não me engano, é branca. Depois foi usado o preto. Mas isso remete aos tempos da fundação do clube, no início do século passado.

 

A cor grená foi usada pela primeira vez em 2005/2006. Ao todo, foram três vezes: 05/06, 10/11 e será usada agora, na temporada 15/16.

 

em 2 das últimas 3 Champions do Barça eles estavam usando o calção grená. sempre que anunciam uniforme novo eu sempre fico torcendo pra usarem de novo o grená no calção hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho essa camisa maravilhosa. quero comprar há tempos. pela beleza, pelo futebol maravilhoso dessa temporada e pelos títulos.

a nova eu achei horrível.

Cara, nem fala hahaha. Tenho vontade demais de ter uma também, com manga longa igual o Messi no 5 x0 em cima do Real Madrid (foi nessa temporada, Nov 2010).

em 2 das últimas 3 Champions do Barça eles estavam usando o calção grená

EDIT: Entendi o que você disse, esquece.

Editado por Branc0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Acho que a New Balance (antiga Warrior) tem feito camisas bem legais e de ótima qualidade. Eu mesmo cheguei a comprar a dos Reds nessa temporada recente e olha, muito boa de usar. Nem sente a camisa pesar.


E olha essa nova camisa do Sevilla? Um espetáculo.
Não curto muito branco, mas essas espirais vermelhas estão demais.

sevilla-15-16-kit-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que as mangas da camisa da Nike tão se decompondo. Se fosse pra fazer um estilo zumbi era até legal, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...