Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TODOS os atleticanos que eu conheço ficaram putaços com a Umbro hahahaha

Essa 1 é praticamente igual a da atual temporada e a 2 com essas faixas cinzas aí... não ornou de jeito algum.

Postado

Também não curti essas do CAP. A primeira, achei feia e igual a do ano passado.

Já a segunda até é bonitinha, mas o patrocínio estraga.

Postado

A camisa do Atlético é a única rubro-negra que eu compraria. Acho bonita demais essas faixas mais finas.

Postado

Não gostei muito dessa nova camisa do Atlético. Se as listras fossem mais grossas talvez fosse mais bonito.

Postado

Ainda não identifiquei a diferença da camisa rubro-negra do CAP.

Postado

Chegaram as novas do SP aqui na Oscar de Lorena. Mas só o modelo torcedor.

Bom, minha análise é a seguinte:

Camisa simples, sem qualquer tecnologia de tecido "furadinho", porém apresenta ser resistente, 100% poliéster, dificilmente terá os problemas de desfiar que a Penalty tinha. Como o corte de costura é igual de camisetas normais, pra seguir o padrão estético do modelo dos jogadores, na camisa away o desenho das faixas na altura dos ombros ficou meio que bizarro. Parecendo camisa pirata. O logo da Under Armour e as estrelas não são bordadas. Na camisa home, mesma coisa. Toda simples, sem tecido "furadinho". Única vantagem é a faixa não sofrer interrupção. Mas até q depois de alguns dias acabei me acostumando com as que os jogadores usaram contra o Cruzeiro, então nem vejo isso como vantagem mais.

Sinceramente, 100% poliéster e sem tecnologia, além de só o escudo do SP ser bordado, um absurdo ser mais caro que as que a Penalty fazia. Se queriam fazer isso pra economizar dinheiro, que tivessem colocado a camisa mais barato. Não compro essas de jeito algum. Não valem nem metade do valor das camisas da Penalty, que por sinal modelo 2014 eu tenho as duas e o tecido é bom pra caralho!

Fico no aguardo agora de ver as versões dos jogadores. Com certeza que deve ser bem mais top que as da Penalty... Foda é esse valor absurdo de R$ 349... A versão torcedor não compro nem fudendo. Se sobrar um dim dim seria só pra comprar a versão dos jogadores mesmo...

• 2 semanas atrás...
Postado

Camisa do Newcastle pra temporada 2015/2016

Ta menos pior que a da temporada atual, mas ainda ta feia. As mangas e a gola estragam.

CFXGNKLWEAAbiqE.jpg

• Diretor Geral
Postado

Porra, conseguiram cagar nessa nova camisa aí do Newcastle. A cor azul tem alguma ligação com o time, Dark?

Postado

Porra, conseguiram cagar nessa nova camisa aí do Newcastle. A cor azul tem alguma ligação com o time, Dark?

A não ser aquela faixa com o nome do clube no escudo, praticamente nenhuma.

Parece que o dono do clube gosta da cor, só pode ser isso, hahaha.

Postado

20150519-0955-1-_mini.jpg

:pkface:

:kidding:

:yaono:

:yuno:

:godwhy:

:why:  :why:  :why:

Postado

Gostei do escudo. Da camisa não.

Postado

#RESPEITOVoltou  :godwhy:  :godwhy:  :godwhy:  :yaono:

Postado

Deve ser a primeira camisa da Umbro em anos que eu achei horrível.

Postado

ger.jpg

Possível camisa da Alemanha pra Euro16.

Postado

O 3º uniforme da Inter pra próxima temporada.

A Internazionale terá uma terceira camisa bastante chamativa para a temporada 2015/16. Depois do anúncio da volta às origens no uniforme principal, com as tradicionais listras pretas e azuis, e no secundário, branco, o pano alternativo do clube será na chamativa cor marca-texto, amarela ou verde, dependendo do cliente. As imagens foram vazadas pelo site Footyheadlines.

camisa-inter-02.jpg

Postado

Pegaram a do Bayern dessa temporada, trocaram as cores e...

15OMAWOF2.png

A da direita não é branca, é a mesma que foi posta ali em cima

15INTERLK-640x360.jpg

PSG

15PSGHLK2.jpg

E concorrendo na categoria das camisas mais feias da próxima temporada, Barcelona. Parabéns NIKE pelo Escrotíssimo trabalho.

15BARCAHLK2.jpg

Postado

Terceira camisa do Grêmio. Muito foda!

11205588_10153497939824578_1467308866554

11267184_985594161472634_456801726899117

19201_985594164805967_800128496040811290

Postado

Lindissima do Gremio

Postado

Umbro cagou legal a do Vasco e voltou a normal com o Grêmio.

Postado

Eu achei feia.

• Diretor Geral
Postado

Achei bem bacana a do Grêmio, mas lindíssima a home da Inter.

Postado

Esqueci de comentar que apesar de fugir tá tradição, gostei da camisa do Barça.

Postado

Tbm achei bonita a do Barça!

Postado (editado)

Lançaram oficialmente as camisas do Barcelona:

https://www.youtube.com/watch?v=exeeV0CbmCI

O calção voltou a ser grená, mas eu não gostei das camisas (e não apenas pelas listras horizontais, que já acho completamente desnecessário).

Algo que acho legal é o fato de estarem ligando muito o segundo uniforme com a bandeira da Catalunha nas últimas temporadas.

O mais bonito, pra mim, foi o campeão da Champions de 10/11:

camisa-nike-barcelona-home-10-11-s-no-im

E o da época do Ronaldinho, em 2007, também me agradava muito:

barcahss0708_unicef.jpg

Editado por Branc0
Postado

Lançaram oficialmente as camisas do Barcelona:

O calção voltou a ser grená, mas eu não gostei das camisas (e não apenas pelas listras horizontais, que já acho completamente desnecessário).

Algo que acho legal é o fato de estarem ligando muito o segundo uniforme com a bandeira da Catalunha nas últimas temporadas.

O mais bonito, pra mim, foi o campeão da Champions de 10/11:

E o da época do Ronaldinho, em 2007, também me agradava muito:

O de 2008/2009 pra mim é o melhor ao lado da de 2010/11.

bc09_h19.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...