Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

TODOS os atleticanos que eu conheço ficaram putaços com a Umbro hahahaha

 

Essa 1 é praticamente igual a da atual temporada e a 2 com essas faixas cinzas aí... não ornou de jeito algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não curti essas do CAP. A primeira, achei feia e igual a do ano passado.

Já a segunda até é bonitinha, mas o patrocínio estraga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa do Atlético é a única rubro-negra que eu compraria. Acho bonita demais essas faixas mais finas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito dessa nova camisa do Atlético. Se as listras fossem mais grossas talvez fosse mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram as novas do SP aqui na Oscar de Lorena. Mas só o modelo torcedor.

Bom, minha análise é a seguinte:

Camisa simples, sem qualquer tecnologia de tecido "furadinho", porém apresenta ser resistente, 100% poliéster, dificilmente terá os problemas de desfiar que a Penalty tinha. Como o corte de costura é igual de camisetas normais, pra seguir o padrão estético do modelo dos jogadores, na camisa away o desenho das faixas na altura dos ombros ficou meio que bizarro. Parecendo camisa pirata. O logo da Under Armour e as estrelas não são bordadas. Na camisa home, mesma coisa. Toda simples, sem tecido "furadinho". Única vantagem é a faixa não sofrer interrupção. Mas até q depois de alguns dias acabei me acostumando com as que os jogadores usaram contra o Cruzeiro, então nem vejo isso como vantagem mais.

Sinceramente, 100% poliéster e sem tecnologia, além de só o escudo do SP ser bordado, um absurdo ser mais caro que as que a Penalty fazia. Se queriam fazer isso pra economizar dinheiro, que tivessem colocado a camisa mais barato. Não compro essas de jeito algum. Não valem nem metade do valor das camisas da Penalty, que por sinal modelo 2014 eu tenho as duas e o tecido é bom pra caralho!

Fico no aguardo agora de ver as versões dos jogadores. Com certeza que deve ser bem mais top que as da Penalty... Foda é esse valor absurdo de R$ 349... A versão torcedor não compro nem fudendo. Se sobrar um dim dim seria só pra comprar a versão dos jogadores mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Camisa do Newcastle pra temporada 2015/2016

 

Ta menos pior que a da temporada atual, mas ainda ta feia. As mangas e a gola estragam.

 

 

CFXGNKLWEAAbiqE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, conseguiram cagar nessa nova camisa aí do Newcastle. A cor azul tem alguma ligação com o time, Dark?

 

A não ser aquela faixa com o nome do clube no escudo, praticamente nenhuma.

 

Parece que o dono do clube gosta da cor, só pode ser isso, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3º uniforme da Inter pra próxima temporada.

 

A Internazionale terá uma terceira camisa bastante chamativa para a temporada 2015/16. Depois do anúncio da volta às origens no uniforme principal, com as tradicionais listras pretas e azuis, e no secundário, branco, o pano alternativo do clube será na chamativa cor marca-texto, amarela ou verde, dependendo do cliente. As imagens foram vazadas pelo site Footyheadlines.

 

 

camisa-inter-02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaram a do Bayern dessa temporada, trocaram as cores e...

 

15OMAWOF2.png

 

 A da direita não é branca, é a mesma que foi posta ali em cima

 

15INTERLK-640x360.jpg

 

PSG

15PSGHLK2.jpg

 

E concorrendo na categoria das camisas mais feias da próxima temporada, Barcelona. Parabéns NIKE pelo Escrotíssimo trabalho.

 

15BARCAHLK2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançaram oficialmente as camisas do Barcelona:

 

https://www.youtube.com/watch?v=exeeV0CbmCI

 

O calção voltou a ser grená, mas eu não gostei das camisas (e não apenas pelas listras horizontais, que já acho completamente desnecessário).

 

Algo que acho legal é o fato de estarem ligando muito o segundo uniforme com a bandeira da Catalunha nas últimas temporadas.

 

O mais bonito, pra mim, foi o campeão da Champions de 10/11:

 

camisa-nike-barcelona-home-10-11-s-no-im

 

E o da época do Ronaldinho, em 2007, também me agradava muito:

 

barcahss0708_unicef.jpg

Editado por Branc0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançaram oficialmente as camisas do Barcelona:

 

O calção voltou a ser grená, mas eu não gostei das camisas (e não apenas pelas listras horizontais, que já acho completamente desnecessário).

 

Algo que acho legal é o fato de estarem ligando muito o segundo uniforme com a bandeira da Catalunha nas últimas temporadas.

 

O mais bonito, pra mim, foi o campeão da Champions de 10/11:

 

 

 

E o da época do Ronaldinho, em 2007, também me agradava muito:

 

 

 

 

O de 2008/2009 pra mim é o melhor ao lado da de 2010/11.

 

bc09_h19.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...