Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Foi só essa ou todas as brancas tinham as linhas ao redor da camisa toda? Nunca tinha reparado.

 

Não, os modelos que vinham sendo feitos por Penalty e por Reebok tinham interrupções nas listras horizontais, pra colocar a tipografia do número. A Under Armour resgatou essa característica, e fizeram mt bem! Em tempo: o time hoje já treinou com as novas camisas da nova fornecedora, e aí eu prefiro as da Penalty, beeeeeem mais bonitas!

 

0967_crop_galeria.jpg

 

1042_crop_galeria.jpg

 

0984_crop_galeria.jpg

 

 

Simples demais, não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha. Tbm achei simples. Mas será que não é um "esboço" e ai depois de segunda terá modelos diferentes?

E sim Leo, como eu disse ... Tbm acredito que o site acerte praticamente tudo do novo uniforme. Só gosto de ver as reais mesmo tipo essa que postei. Hahaha

E Gabriel, no modelo 2 todos os últimos anos os números eram sobre as faixas, ou seja, não tendo interrupção nas faixas. Mas no modelo 1 a última vez que isso foi feito foi em 2011, com a Reebok. Antes disso acho que foi em 2004 com a Topper.

Dependendo de como vão colocar os números ficará mto show. Tem q ter uma borda branca, estilo os números de 2004 ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CEBNXGLWoAAiqet.jpg

Ta ai Leo, igualzinha a do desenho do site, mas agora real mesmo.

Pareceu bem simples, torcer pra ser um material resistente e de qualidade. To querendo comprar a branca principalmente pelo número vir sobre as faixas!!

E tomara q o logo da Under Armour seja bordado. Muito melhor que silkado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahaha. Tbm achei simples. Mas será que não é um "esboço" e aí depois de segunda terá modelos diferentes?

 

[...]

 

Acredito que não, Neto. Até porque a parceria entre o clube e a Under Armour já começou oficialmente ontem mesmo, ou seja, eles já estão sob contrato e tendo que arcar com o fornecimento dos materiais. Só o lançamento das camisas de jogo é que merecem um evento especial, as de treino já vão logo pra labuta, hahahaha!

 

camisa-flamengo2.jpg

 

camisa-flamengo3.jpg

 

Porra, se não fosse essa barra branca (puta invencionice!) a camisa ficaria linda demais! Aliás, assim como as do Grêmio, as do Fla quando nego não inventa e deixa a camisa com poucos detalhes, o resultado sempre é mt bom... mas aí foram meter essa barra branca, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, se não fosse essa barra branca (puta invencionice!) a camisa ficaria linda demais! Aliás, assim como as do Grêmio, as do Fla quando nego não inventa e deixa a camisa com poucos detalhes, o resultado sempre é mt bom... mas aí foram meter essa barra branca, pqp.

 

Eu também não gostei nem um pouco dessa barra branca, acabou com a camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CELZnG7WgAAQmNQ.jpg

Sinceramente: será mesmo que o tecido e material são tao melhores assim que os da Penalty? Ta parecendo camisa de feira por essa imagem, pqp...

Vamos ver na apresentação como fica ne, no corpo... E principalmente pessoalmente quando chegar aqui nas lojas. Porra, tanta expectativa e demora, e a primeira impressão não foi tao boa. A vista ta parecendo tecido bem furreca :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei nesse fim de semana uma blusa de compressão da Under Armour e tecido HeatGear me agradou MUITO. Tá parecendo mais que o recorte dela é largo, acho que por isso parece camisa de feira.

 

Até aquele mockup eu tava achando a camisa legal, mas nessa foto eu já to achando meio feiona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a de torcedor.

A versão dos jogadores é bem diferente. A qualidade parece mto melhor, mas tem uma coisa que detestei.

CEMa7EcWAAAc0hM.jpg

Devido a tecnologia do tecido, as faixas são interrompidas na lateral. Feia demais.

E a numeração tbm ficou tosca:

CEMb7yAXIAAZNry.jpg

Na boa, modelo 2014 da Penalty mto mais bonitos...

Ou seja. A de jogador no valor de R$ 349 o material é bonito e mto melhor, porem a camisa é feia nessa parte lateral. Já a do torcedor não tem esse detalhe feio, porem o tecido parece de feira.

Vamos ver pessoalmente ne. Mas esquema é comprar só a número 2 mesmo... E eu tinha gostado tanto da número 1 nas primeiras imagens...

https://pbs.twimg.com/media/CEMauzaWIAEKXMB.jpg:large

Listras quase na barriga po... Custava fazer na altura do peito já que ia ter essa interrupção na lateral?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

350 pau numa camisa de futebol? Maluco tá fora da realidade mesmo.

 

E essa do Vasco tá muito linda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Putz, que tipografia mais LIXO! Não curti, cagaram nessa parte. Pelo visto vou me contentar com a camisa I mesmo no modelo 2015 da Penalty, que dá um banho nessa da Under Armour, mas um banho! Terão que melhorar bastante pro ano que vem, a começar por esse preço COMPLETAMENTE ABSURDO!

 

:comeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, Ganso com a barriga igual do Douglas.

E a Under Armour tá chegando no mercado aos poucos, mas as melhores camisas ainda são da umbro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umbro mitando como sempre, que saudades das camisas do Galo pela Umbro, volta caraleo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Huuum, sei não. Nessas novas aí do CAP eu já não senti tanta firmeza, hehe. Não gosto de listras finas demais, por isso não gostei dessa 1a camisa, e a segunda tá até legal, mas se pegarmos o nível (alto) que a Umbro vem mantendo nos seus uniformes, ela tá abaixo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...