Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Foi só essa ou todas as brancas tinham as linhas ao redor da camisa toda? Nunca tinha reparado.

Não, os modelos que vinham sendo feitos por Penalty e por Reebok tinham interrupções nas listras horizontais, pra colocar a tipografia do número. A Under Armour resgatou essa característica, e fizeram mt bem! Em tempo: o time hoje já treinou com as novas camisas da nova fornecedora, e aí eu prefiro as da Penalty, beeeeeem mais bonitas!

0967_crop_galeria.jpg

1042_crop_galeria.jpg

0984_crop_galeria.jpg

Simples demais, não gostei.

Postado

Hahaha. Tbm achei simples. Mas será que não é um "esboço" e ai depois de segunda terá modelos diferentes?

E sim Leo, como eu disse ... Tbm acredito que o site acerte praticamente tudo do novo uniforme. Só gosto de ver as reais mesmo tipo essa que postei. Hahaha

E Gabriel, no modelo 2 todos os últimos anos os números eram sobre as faixas, ou seja, não tendo interrupção nas faixas. Mas no modelo 1 a última vez que isso foi feito foi em 2011, com a Reebok. Antes disso acho que foi em 2004 com a Topper.

Dependendo de como vão colocar os números ficará mto show. Tem q ter uma borda branca, estilo os números de 2004 ;).

Postado

CEBNXGLWoAAiqet.jpg

Ta ai Leo, igualzinha a do desenho do site, mas agora real mesmo.

Pareceu bem simples, torcer pra ser um material resistente e de qualidade. To querendo comprar a branca principalmente pelo número vir sobre as faixas!!

E tomara q o logo da Under Armour seja bordado. Muito melhor que silkado.

• Diretor Geral
Postado

Hahaha. Tbm achei simples. Mas será que não é um "esboço" e aí depois de segunda terá modelos diferentes?

[...]

Acredito que não, Neto. Até porque a parceria entre o clube e a Under Armour já começou oficialmente ontem mesmo, ou seja, eles já estão sob contrato e tendo que arcar com o fornecimento dos materiais. Só o lançamento das camisas de jogo é que merecem um evento especial, as de treino já vão logo pra labuta, hahahaha!

camisa-flamengo2.jpg

camisa-flamengo3.jpg

Porra, se não fosse essa barra branca (puta invencionice!) a camisa ficaria linda demais! Aliás, assim como as do Grêmio, as do Fla quando nego não inventa e deixa a camisa com poucos detalhes, o resultado sempre é mt bom... mas aí foram meter essa barra branca, pqp.

Postado

Porra, eu achei horrorosa. Parece de camelô.

Postado

umbro-vasco-da-gama-2015-16-third-kit%2B

Imagens da Umbro:

20150428-2118-1-_mini.jpg

20150428-2118-2-_mini.jpg

Postado

Pqp a Umbro é muuuuuuuito foda!! Pqp!!

Postado

Que camisa sensacional.

Postado

Procurei essa camisa do Vasco pra postar e não achei. Tomar no cu com essa Umbro viu

Vem pro Bahia porra!!!!

Postado

Porra, se não fosse essa barra branca (puta invencionice!) a camisa ficaria linda demais! Aliás, assim como as do Grêmio, as do Fla quando nego não inventa e deixa a camisa com poucos detalhes, o resultado sempre é mt bom... mas aí foram meter essa barra branca, pqp.

Eu também não gostei nem um pouco dessa barra branca, acabou com a camisa.

Postado

CELZnG7WgAAQmNQ.jpg

Sinceramente: será mesmo que o tecido e material são tao melhores assim que os da Penalty? Ta parecendo camisa de feira por essa imagem, pqp...

Vamos ver na apresentação como fica ne, no corpo... E principalmente pessoalmente quando chegar aqui nas lojas. Porra, tanta expectativa e demora, e a primeira impressão não foi tao boa. A vista ta parecendo tecido bem furreca :(

Postado

Eu ganhei nesse fim de semana uma blusa de compressão da Under Armour e tecido HeatGear me agradou MUITO. Tá parecendo mais que o recorte dela é largo, acho que por isso parece camisa de feira.

Até aquele mockup eu tava achando a camisa legal, mas nessa foto eu já to achando meio feiona.

Postado

Essa é a de torcedor.

A versão dos jogadores é bem diferente. A qualidade parece mto melhor, mas tem uma coisa que detestei.

CEMa7EcWAAAc0hM.jpg

Devido a tecnologia do tecido, as faixas são interrompidas na lateral. Feia demais.

E a numeração tbm ficou tosca:

CEMb7yAXIAAZNry.jpg

Na boa, modelo 2014 da Penalty mto mais bonitos...

Ou seja. A de jogador no valor de R$ 349 o material é bonito e mto melhor, porem a camisa é feia nessa parte lateral. Já a do torcedor não tem esse detalhe feio, porem o tecido parece de feira.

Vamos ver pessoalmente ne. Mas esquema é comprar só a número 2 mesmo... E eu tinha gostado tanto da número 1 nas primeiras imagens...

https://pbs.twimg.com/media/CEMauzaWIAEKXMB.jpg:large

Listras quase na barriga po... Custava fazer na altura do peito já que ia ter essa interrupção na lateral?!

Postado

350 pau numa camisa de futebol? Maluco tá fora da realidade mesmo.

E essa do Vasco tá muito linda mesmo.

Postado

Olha a pança de Chopp do Ganso hahahahaha

• Diretor Geral
Postado

Putz, que tipografia mais LIXO! Não curti, cagaram nessa parte. Pelo visto vou me contentar com a camisa I mesmo no modelo 2015 da Penalty, que dá um banho nessa da Under Armour, mas um banho! Terão que melhorar bastante pro ano que vem, a começar por esse preço COMPLETAMENTE ABSURDO!

:comeon:

Postado

Ai Umbro, pq vc nunca vem pro meu SP?

Postado

PQP, horrível a home. Pelo menos na away acertaram ...

Postado

PQP, Ganso com a barriga igual do Douglas.

E a Under Armour tá chegando no mercado aos poucos, mas as melhores camisas ainda são da umbro.

Postado

Tomar no cu da umbro. Que mundo injusto não ter eles como fornecedor :(

Postado

CAP como sempre com as camisas mais bonitas do Brasil. Umbro é z1k4

Postado

Umbro mitando como sempre, que saudades das camisas do Galo pela Umbro, volta caraleo!

• Diretor Geral
Postado

Huuum, sei não. Nessas novas aí do CAP eu já não senti tanta firmeza, hehe. Não gosto de listras finas demais, por isso não gostei dessa 1a camisa, e a segunda tá até legal, mas se pegarmos o nível (alto) que a Umbro vem mantendo nos seus uniformes, ela tá abaixo também.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...