Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Adidas mandou bem na do Manchester, mas a da Juventus ficou estranha. O que eu acho que mais fudeu, foi (como sempre) esse black box no logo da Jeep, tira a harmonia das linhas da camisa. As mangas também ficaram bizarras, tem as three stripes saindo do ombro e na entra essa faixa preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ate agora não vazou nenhuma imagem das novas camisas do SP com a Under Armour. Porra, inicio do mês que vem já é lançamento e não conseguiram vazar ainda. Foda! Ansioso pra ver a qualidade do material, pq provavelmente o visual não vai mudar mt coisa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, parece que o Bayern deixará as listras azuis na próxima temporada ...

15BAYHLK1.jpg

15BAYHLK2.jpg

15BAYHLK3.jpg

15BAYHLK4.jpg

Gostei das stripes na mesma tabela de cor que a base da camisa, fica muito mais suave no visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

real-madrid-15-16-home-kit-1.jpg

real-madrid-15-16-home-kit-3.jpg

real-madrid-15-16-away-kit.jpg

real-madrid-camisa-02.jpg

real-madrid-camisa.jpg

Trivela - Real Madrid deixará as cores extravagantes para trás no uniforme da próxima temporada (Artigo de Nov/14)

Trivela - Vazou a nova camisa titular do Real Madrid e ela parece promissora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu. Vazam fotos de todos os times, menos as novas do SP com a Under Armour.

E pior é a pré-venda não ter nenhum detalhe da camisa. Se fuder!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As do Real ficaram top.

A Nike deveria sair do mercado de fornecimento de camisas. As camisas são feitas com uma preguiça absurda, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fico de cara com a Nike é que ela ta caprichando pra caralho nas camisas casuais/treino e nas de jogo faz aquela mesmice. Tô pagando um pau pra coleção 15/16 das seleções:

 

15NTRASEL3.jpg

15NTRASEL5.jpg

 

15NTRASEL10.jpg

 

15NTRASEL11.jpg

 

 

Essas da Holanda estão alucinantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parece que vazou as novas camisas do SPFC feitas pela Under Armour:

 

under-armour-sao-paulo-2015-home-kit.jpg

 

under-armour-sao-paulo-2015-away-kit%2B(

 

Não quiseram se arriscar mt e preferiram colocar poucos detalhes. Gostei das duas, a gola em vermelho (na camisa branca) me agrada -- e até parece que copiaram a ideia da Penalty, hahahaha porque tá parecido. No mais, uniformes caros demais, baita ponto negativo pra U.A logo de cara.

 

Na expectativa pela tipografia de nomes e números, pra mim isso faz bastante diferença também na "beleza da camisa".

 

A apresentação oficial deve ser no dia 4 ou 5 de Maio, pra podermos estrear o fardamento contra o Cruzeiro no dia 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um site que faz né. Eles olharam o video borrado, algumas imagens q o SPFC divulgou e imaginou como seria o uniforme.

Não é o uniforme real ainda, mas tem grandes chances de ser desse jeito mesmo. Se erraram alguma coisa acho q deve ser só na gola... Na away, apesar de curtir mais as mangas com listras tbm, vide modelo lindão de 2012 com a Reebok, ou até mesmo o da Penalty ano passado, assim fica bonito tbm. Bom pra variar. Única coisa q muda nos uniformes do SP é a grossura das listras e as mangas na away, já na home é a gola e um outro detalhe e olhe lá hahaha

 

Sobre a apresentação tinham comentado que vai continuar sendo dia 7. Ou seja, vai estrear no dia 6 contra o Cruzeiro antes mesmo da apresentação oficial. Bizarro. Tinham que rever isso e antecipar essa apresentação. Ao que parece o q ta pegando é que a loja da Under Armour no Morumbi ainda não teve as obras finalizadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Isso é um site que faz né.[...] Sobre a apresentação tinham comentado que vai continuar sendo dia 7. [...]

 

Não Neto, esse site é bem famoso por conseguir vazar camisas de vários times do mundo todo antes mesmo de seus lançamentos oficiais. E outra, não tá com cara de mockup isso aí não, olha a porra do tamanho da imagem cara, hahahahahaha!

 

E o lançamento oficial vai ser antecipado sim, conforme já divulgado na imprensa esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, entra no site... Todas as camisas com cortes bem retos. Isso não é a original nem fudendo. Pela imagem vc vê que ta tudo "mto perfeito".

Quando falo em vazar a original é a camisa de verdade mesmo, igual as fotos do Inter por exemplo.

Ate as fotos do Igor com camisas casuais da Nike vê que é original com algum efeito na imagem. Mas essas do SP ta mto na cara q é uma criação.

Mas pelas imagens q foram divulgadas e do video borrado, acho que deve ser isso ae mesmo. Porém ainda no aguardo de imagens digamos que " amadoras " ... Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram mais imagens das novas camisas do SP com a Under Armour.

Assim que falo que são camisas de verdade Leo, e não aquela criação de PC hahaha

10646848_629375463830265_231681278307788

11115606_629375467163598_126857511734669

Linda demais a branca voltar a ter as faixas sem interrupção. Top demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Assim que falo que são camisas de verdade Léo, e não aquela criação de PC hahaha [...]

 

Até porque são TOTALMENTE DIFERENTES né?  :dw:

 

Hahahahah, eu entendi seu ponto Neto. Mas aquele site lá, apesar de não ser 100% feito com imagens "reais", acaba acertando bastante quando vaza uniformes novos, e eu sinceramente vejo pouco problema nisso. Acertando, pra mim é o que vale hahahahah!

 

E curti demais também as listras sem interrupções.

 

:sweetjesus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só essa ou todas as brancas tinham as linhas ao redor da camisa toda? Nunca tinha reparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...