Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Adidas mandou bem na do Manchester, mas a da Juventus ficou estranha. O que eu acho que mais fudeu, foi (como sempre) esse black box no logo da Jeep, tira a harmonia das linhas da camisa. As mangas também ficaram bizarras, tem as three stripes saindo do ombro e na entra essa faixa preta.

Postado

E ate agora não vazou nenhuma imagem das novas camisas do SP com a Under Armour. Porra, inicio do mês que vem já é lançamento e não conseguiram vazar ainda. Foda! Ansioso pra ver a qualidade do material, pq provavelmente o visual não vai mudar mt coisa kkkk

• Diretor Geral
Postado

Eu gostei da branca do United, mas realmente essa da Juventus tá escrotona hahahahah!

Postado

acho que a foto também não tá ajudando essa da Juve

Postado

É, parece que o Bayern deixará as listras azuis na próxima temporada ...

15BAYHLK1.jpg

15BAYHLK2.jpg

15BAYHLK3.jpg

15BAYHLK4.jpg

Gostei das stripes na mesma tabela de cor que a base da camisa, fica muito mais suave no visual.

Postado

A cada temporada a Adidas tá se superando no Bayern, pqp!! É uma mais linda que a outra.

Postado

real-madrid-15-16-home-kit-1.jpg

real-madrid-15-16-home-kit-3.jpg

real-madrid-15-16-away-kit.jpg

real-madrid-camisa-02.jpg

real-madrid-camisa.jpg

Trivela - Real Madrid deixará as cores extravagantes para trás no uniforme da próxima temporada (Artigo de Nov/14)

Trivela - Vazou a nova camisa titular do Real Madrid e ela parece promissora

• Diretor Geral
Postado

Simplesmente un epetáculo!

0_2e79b1e5-25d3-3fae-a183-2472b135ef2d.j

Todas as três. :sweetjesus:

Postado

Tomar no cu. Vazam fotos de todos os times, menos as novas do SP com a Under Armour.

E pior é a pré-venda não ter nenhum detalhe da camisa. Se fuder!!

Postado

Nova camisa do Inter:

suposta_camisa_titular_Internacional_201

Muito foda essas camisas toda vermelhas que a Nike tá fazendo.

Postado

As do Real ficaram top.

A Nike deveria sair do mercado de fornecimento de camisas. As camisas são feitas com uma preguiça absurda, puta merda.

Postado

Bah, tá um pijaminha de seda mesmo.

Postado

SENSACIONAIS as duas camisas do Inter, Nike DEITOU forte.

Postado

E tem gente que recebe pra isso.

Tem gente que paga, que é pior.

Postado

O que fico de cara com a Nike é que ela ta caprichando pra caralho nas camisas casuais/treino e nas de jogo faz aquela mesmice. Tô pagando um pau pra coleção 15/16 das seleções:

15NTRASEL3.jpg

15NTRASEL5.jpg

15NTRASEL10.jpg

15NTRASEL11.jpg

Essas da Holanda estão alucinantes.

Postado

Caralho! Essa de treino são fodasticas!

• Diretor Geral
Postado

Parece que vazou as novas camisas do SPFC feitas pela Under Armour:

under-armour-sao-paulo-2015-home-kit.jpg

under-armour-sao-paulo-2015-away-kit%2B(

Não quiseram se arriscar mt e preferiram colocar poucos detalhes. Gostei das duas, a gola em vermelho (na camisa branca) me agrada -- e até parece que copiaram a ideia da Penalty, hahahaha porque tá parecido. No mais, uniformes caros demais, baita ponto negativo pra U.A logo de cara.

Na expectativa pela tipografia de nomes e números, pra mim isso faz bastante diferença também na "beleza da camisa".

A apresentação oficial deve ser no dia 4 ou 5 de Maio, pra podermos estrear o fardamento contra o Cruzeiro no dia 6.

Postado

Isso é um site que faz né. Eles olharam o video borrado, algumas imagens q o SPFC divulgou e imaginou como seria o uniforme.

Não é o uniforme real ainda, mas tem grandes chances de ser desse jeito mesmo. Se erraram alguma coisa acho q deve ser só na gola... Na away, apesar de curtir mais as mangas com listras tbm, vide modelo lindão de 2012 com a Reebok, ou até mesmo o da Penalty ano passado, assim fica bonito tbm. Bom pra variar. Única coisa q muda nos uniformes do SP é a grossura das listras e as mangas na away, já na home é a gola e um outro detalhe e olhe lá hahaha

Sobre a apresentação tinham comentado que vai continuar sendo dia 7. Ou seja, vai estrear no dia 6 contra o Cruzeiro antes mesmo da apresentação oficial. Bizarro. Tinham que rever isso e antecipar essa apresentação. Ao que parece o q ta pegando é que a loja da Under Armour no Morumbi ainda não teve as obras finalizadas...

• Diretor Geral
Postado

Isso é um site que faz né.[...] Sobre a apresentação tinham comentado que vai continuar sendo dia 7. [...]

Não Neto, esse site é bem famoso por conseguir vazar camisas de vários times do mundo todo antes mesmo de seus lançamentos oficiais. E outra, não tá com cara de mockup isso aí não, olha a porra do tamanho da imagem cara, hahahahahaha!

E o lançamento oficial vai ser antecipado sim, conforme já divulgado na imprensa esportiva.

Postado

Leo, entra no site... Todas as camisas com cortes bem retos. Isso não é a original nem fudendo. Pela imagem vc vê que ta tudo "mto perfeito".

Quando falo em vazar a original é a camisa de verdade mesmo, igual as fotos do Inter por exemplo.

Ate as fotos do Igor com camisas casuais da Nike vê que é original com algum efeito na imagem. Mas essas do SP ta mto na cara q é uma criação.

Mas pelas imagens q foram divulgadas e do video borrado, acho que deve ser isso ae mesmo. Porém ainda no aguardo de imagens digamos que " amadoras " ... Hahaha

Postado

Saíram mais imagens das novas camisas do SP com a Under Armour.

Assim que falo que são camisas de verdade Leo, e não aquela criação de PC hahaha

10646848_629375463830265_231681278307788

11115606_629375467163598_126857511734669

Linda demais a branca voltar a ter as faixas sem interrupção. Top demais!!

• Diretor Geral
Postado

[...] Assim que falo que são camisas de verdade Léo, e não aquela criação de PC hahaha [...]

Até porque são TOTALMENTE DIFERENTES né?  :dw:

Hahahahah, eu entendi seu ponto Neto. Mas aquele site lá, apesar de não ser 100% feito com imagens "reais", acaba acertando bastante quando vaza uniformes novos, e eu sinceramente vejo pouco problema nisso. Acertando, pra mim é o que vale hahahahah!

E curti demais também as listras sem interrupções.

:sweetjesus:

Postado

Foi só essa ou todas as brancas tinham as linhas ao redor da camisa toda? Nunca tinha reparado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...