Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Essa camisa do Irapuato numa final de Libertadores, muita chuva e barro, com o jogo bem pegado, iria ser show.

Curti a do Nacional, também. Embora não acho muito bonito o vermelho e o azul juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No corpo nem deve aparecer tanto porque é o tecido lateral. Acho que foi mais pela forma como seguraram a camisa.

Bem observado Masca

1613880_1068647029819339_847133368053933

Achei horrível essa camisa do Fla. Me lembra uma toalha de mesa da minha mãe antiga, hahahaha... Adidas cagou.

Eu tinha achado mais ou menos, agora achei top

Vamos ver hoje em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cacete, como fica bonito o logo da New Balance na camisa.

digamos também que a lembrança de vários tênis na adolescência também ajuda nesse fator de gostar deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral

Também achei bem estranha. Parece a do Vasco numa versão branca/vermelha hahahahaha!

Se fosse predominantemente branca e com alguns pequenos detalhes vermelhos na manga, gola e/ou na barra ficaria mil vezes mais foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no primeiro modelo não tem mesmo o que arriscar. é ir no seguro, botar o logo novo lá e vender pra cacete.

lembrando que a adidas também roubou a Juventus da Nike (que já tinha perdido o Arsenal pra Puma).

e enquanto isso, na Barra Funda, ao invés de estarmos ansiosos por um modelo novo de camisa, a gente nem sabe qual vai ser o fornecedor nessa temporada.

Editado por Camilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Camisas do Liverpool para a nova temporada:
New-Balalance-Liverpool-15-16-Kit.JPG

Liverpool-15-16-Home-Kit.jpgLiverpool-15-16-Home-Kit-1.jpg

New-Balance-15-16-Liverpool-Kit.jpgLiverpool-15-16-Home-Kit-7.jpg

Liverpool-15-16-Home-Kit-3.jpgLiverpool-15-16-Home-Kit-2.jpgLiverpool-15-16-Home-Kit-4.jpg

Liverpool-15-16-New-Balance-Kits.jpg

New-Balance-Liverpool-15-16-Goalkeeper-KNew-Balance-Liverpool-15-16-Goalkeeper-K
:shiny:
Na moral, pago mt pau quando resolvem simplificar nos detalhes e manter as cores do time em maior proporção na camisa. Curti todos os modelos, tá mt foda essas novas camisas! Preciso só ver como é o modelo da NB, e se for bom pro gordinho aqui, outra compra certa hahahaha!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é implicância minha, mas não consigo gostar desses uniformes do Liverpool. Só achei a camisa branca bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente acertaram nos 3 uniformes do Liverpool. Olha os detalhes da gola, muito top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15UTDLEAK1.jpg

15JUVELK1.jpg

15JUVELK2.jpg

Vai ser beeeeeem difícil assimilar essa mudança na Juve e no Manchester.

A third toda preta do Manchester ficou linda, mas essa branca aí não me cativou. Essa da Juve eu achei bizarra, muito feia, tá com cara de New Castle.

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...