Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Essas coisas dão ainda mais raiva das empresas fornecedoras com esse uniformes padrão. Lyon, Everton, Hamburgo...ficaram sensacionais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponte Preta

15PPRETA1.jpg

NY Red Bulls, Seattle Sounders e Montreal Impact

15MLSLK1.jpg

15MLSLK2.jpg

15MLSLK3.jpg

Nagoya Grampus

15OARDIJA2.jpg

Universidad San Martin

15SANMARTINPORRES2.jpg

15SANMARTINPORRES7.jpg

Cucuta

15CUCUTA1.jpg

15CUCUTA2.jpg

Deportivo Cali

15DCALI1.jpg

Paraguai

15PARAGUAY1.jpg

Venezuela

15VENEZUELA1.jpg

Bayern

15BMUNLK1.jpg

15BMUNLK7.jpg

essa camisa preta será a terceira

Milan

15MILANLK1.jpg

15MILANLK4.jpg

15MILANLK7.jpg

Ajax

15AJAXLEAK1.jpg

Essa verde ficou feia pra caralho

15AJAXLEAK3.jpg

Lyon

15OLYONLK1.jpg

15OLYONLK3.jpg

Flamengo

15MENGOAWLK1.jpg

Real España, time de Honduras

15REALESPANA1.jpg

Melgar

15MELGAR3.jpg

América de Cali

15AMECOL4.jpg

Kashiwa Reysol

15KREYSOL1.jpg

15KREYSOL2.jpg

Guarani-PAR

15GUARANI4.jpg

Pra quem tava perguntando da Diadora, está aí uma camisa deles

LDU

15LDUQUITO3.jpg

15LDUQUITO4.jpg

15LDUQUITO5.jpg

Emelec

15EMELEC2.jpg

15EMELEC4.jpg

A Warrior é controlada pela New Balance, que vai assumir a parte de futebol a partir deste ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, a Ponte Preta fechou com a Adidas? Cacete hein, que belo negócio... os uniformes ficaram lindos.

Sim, por 2 anos, mas não tem detalhes sobre quanto a Ponte vai ganhar

mais camisas:

Criciuma

foto_1_1.jpg

Colón de Santa Fé

15COLONSFE6.jpg

Columbus Crew

15CCREWOF3.jpg

15CCREWOF9.jpg

A equipe mudou o escudo.

Antigo:

199px-Columbus_Crew_logo_%281996%E2%80%9

Novo

240px-Columbus_Crew_SC_Logo.svg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô, não entendi direito. A Adidas reutilizou um modelo de 2012 do seu próprio catálogo, foi isso? Se foi, por mim foda-se, na moral... a Adidas tem um padrão em seus uniformes e a Ponte Preta também procura sempre mudar mt pouco (até porque o layout das camisas da Ponte são bem "simples" e objetivos). Além disso, se o contrato financeiro foi bom, não tem porque reclamar.

Os uniformes são simples, bonitos e feitos com a chancela da Adidas, que é incontestavelmente uma marca com qualidade atestada de seus materiais. Queriam o quê? Que ela produzisse um modelo EXCLUSIVO para um time do interior do país? Hahahaha, aí já é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que mais pegou nesse caso foi que eles soltaram a camisa como se fosse modelo novo, em todos os momentos falaram que era modelo novo, sendo que não era. Fora que na pré-venda botaram um preço x e depois nas lojas colocaram pela metade do preço, sem dizer que grande parte dos que compraram na pré-venda não receberam a peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa camisa vermelha do Bayern tá foda demais, pqp

De resto as dos clubes americanos também tão bonitas demais, principalmente do Columbus Crew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu acho que o que mais pegou nesse caso foi que eles soltaram a camisa como se fosse modelo novo, em todos os momentos falaram que era modelo novo, sendo que não era. Fora que na pré-venda botaram um preço x e depois nas lojas colocaram pela metade do preço, sem dizer que grande parte dos que compraram na pré-venda não receberam a peça.

Pois é, foi isso aí mesmo... conversei ontem com uns amigos ponte-pretanos e eles me esclareceram. Mas mesmo assim, tirando essa sacanagem com quem comprou na pré-venda, se o contrato for financeiramente rentável pra Ponte, eles ainda estão no lucro.

Fora que prometeram modelos inéditos pra disputa do Brasileirão.

Vamos aguardar, tomara que caprichem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ainda não tenho uma camisa do Messi na coleção e tava pensando em pegar a atual do Barcelona, porém com essa nova da Argentina eu vou na dos hermanos. Quando a Adidas joga na simplicidade, só soltam belos uniformes.

E quem dera aqueles mockups fossem reais, quem fez teve um belo gosto. A da Fiorentina foi de chutar o balde, espetacular ...

Postaram umas da J-League, eu queria FORTE uma do Kashima, principalmente essas que o slogan é em português. O que fode é as camisas de times japoneses as vezes estampam uns logos horrorosos. No caso do Kashima o que me desanima na camisa é o Yellow Hat nas costas ...

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sagan Tosu - mais um time que tem contrato com a Warrior/New Balance

15STOSU6.jpg

Suphanburi - time da Tailândia (mais para curiosidade)

15SUPHANBURI-640x350.jpg

15SUPHANBURI1.jpg

15SUPHANBURI2.jpg

15SUPHANBURI4.jpg

La Equidad - Colômbia

15EQUIDAD2.jpg

15EQUIDAD6.jpg

Quilmes

15QUILMES-640x350.jpg

Irlanda do Norte - camisa away

15IRLANDNAW1.jpg

FC Seoul - Umas camisas da Le Coq, que fornecerá para Fiorentina e Saint-Etienne para a próxima temporada

15SEOULAW6.jpg

FC Copenhagen - Dinamarca

15COPEN3RD3.jpg

Melbourne Victory (os nomes embaixo do patrocínio são nomes de torcedores da equipe)

15MVICTORY1.jpg

Belgrano

15BELGRANO4.jpg

Camisa away do Nacional de Montevideo

15NACIONALAZ1.jpg

Irapuato - homenageando o exército Mexicano

15IRAPUATOCAM2.jpg

Chiapas

15CHIAPASAW1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...