Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essas camisas novas do Bahia não tem nem comparação com as da Nike em termos de beleza. Tomara que eles compensem com mais atenção e serviços melhores pro clube.

Postado

Essas camisas novas do Bahia não tem nem comparação com as da Nike em termos de beleza. Tomara que eles compensem com mais atenção e serviços melhores pro clube.

Sewko, as brancas da Nike/Netshoes foram bem simples também. Não teve nenhuma muito bonita.

Postado

Essa listrada do Bahia tá linda, já a branca não me agradou não. Talvez se fosse mais lisa, ficasse melhor.

Eu já acho diferente. Curti bem mais a branca pelo fato da listrada ter uma "falha" na listra do "penalty". Aquilo ali estragou o modelo, pra mim. No mais, se a gola da branca fosse igual a listrada, ficaria bem melhor.

Postado

Nova camisa da Lazio:

camisa-lazio.jpg

Para comemorar os 115 anos do clube, a Lazio vai lançar um uniforme especial em 2015, resgatando um design usado nos anos 1980. Saiu a primeira imagem da nova camisa do clube da capital italiana com o retorno da águia na altura da barriga. Esse desenho pertencia ao antigo presidente Gian Chiaron Casoni, mas os direitos de uso foram adquiridos pela nova diretoria em setembro. A camisa, em parceria com a Macron, pode ser usada já em janeiro, contra o Milan. O que acharam?

Camisa dos anos 80:

camisa-antiga-da-lazio.jpg

Trivela

• Diretor Geral
Postado

Poxa, mt linda essa camisa da Lazio. Diferente. E essa do Vasco aí é comemorativa? É um 3o modelo? Que porra é essa afinal? Ficou mt foda, mas seria mais foda ainda se confirmassem como a camisa branca oficial de 2015. Aí sim eu pagaria um pau, hahahaha...

Postado

Umbro cara, Umbro! hahaha Fantástica a camisa.

Postado

O Bahia largou a Nike?

Acabou o contrato? Se nao me engano foi assinado mais ou menos na mesma época do Coxa, e no Coxa esse ano vai continuar a Nike!

Postado

Porra, foda essa do Vascão. Eu nunca fui de curtir muito o design deles, mas de uns tempos pra cá já vejo de outra forma. O que me agrada é simplicidade das camisas, simples e de uma elegância monstra.

Essa da Lazio ficou fera.

Postado

O Bahia largou a Nike?

Acabou o contrato? Se nao me engano foi assinado mais ou menos na mesma época do Coxa, e no Coxa esse ano vai continuar a Nike!

Diretoria tava insatisfeita e conseguiu adiantar em um ano a data do final do contrato, no caso, agora em Dezembro. Ainda no Brasileirão o Bahia apresentou as camisas da Penalty.
  • 2 semanas atrás...
Postado

Tai uma fornecedora que eu queria no SP. Umbro foda demais PQP!!

Não digo nem por essa camisa. Mas sempre lançam ótimos modelos. É o tal do elogio pela oportunidade haha

Postado

Mais imagens:

10391024_10153105091414578_6974235521272

10906468_10153105089504578_1743851758247

10933994_10153105091214578_9197651353579

10933911_10153105091294578_6433728281473

10920954_10153105089569578_1914685934703

10933790_10153105090089578_1587474782049

A tricolor ficou foda é verdade, mas essa branca, PUTA QUE PARIU, que camisa foda. Na boa, eu não acho camiseta branca legal, acho bem paia, mas essa é rica nos detalhes, caralho que foda.

Postado

PQP pq a Umbro não quis o SP? Pq?

A branca tá sensacional!!

Postado

na moral essas camisas da umbro são muuuuuuuuuuuito foda pqp,da de 1000 a zero nas da nike na minha opinião

Postado

A tricolor ficou foda. Umbro é outro nível.

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)

Momento Umbro:

Joinville, essa foi lançada no ano passado mas será a 3ª camisa para esta temporada.

14JOINVILLE3RD2.jpg

Universidad Catolica

15UCATOLICA6.jpg

Irlanda (away)

14IRELANDAW.jpg

Nacional de Montevideo

14NACIONALCEL4.jpg

Universitario de Lima

14UDEPORTESAWOF4.jpg

Junior Barranquilla

14JUNIORA2.jpg

Brisbane Roar (Austrália)

14BROAR2.jpg

Metallurh Donetsk

metarlug1.jpg

E essas são da seleção sérvia.

14SERBIAH.jpg

14SERBIAH1.jpg

14SERBIAW.jpg

Tem uma entrevista na Trivela com dois executivos da Umbro falando sobre como a empresa trabalha, vale a pena conferir

Editado por Skyscraper
Postado

Só curti a do Junior.

Postado

po, curti todas.

até a do Joinville ficou animal, mesmo cheia de patrocínio atrás.

Postado

Umbro é foda pra caralho!!! Queria de volta no Galo pra ontem.

• Diretor Geral
Postado

Só não curti mt a do Joinville e a do Brisbane, de resto... fooooodas!

• Diretor Geral
Postado

Prováveis uniformes da próx. temporada do Barcelona:

622_475f9025-8c62-3248-b2f7-07836ae82a15

Eu desisto.

:godwhy:

Postado

VTNC

tem que aceitar logo a proposta da adidas, que tá pagando o dobro

Postado

Sério, eu tô achando que é fake essas camisas do Barcelona. Não é que elas sejam feias, é que elas são tão ruins, mas tão ruins que é difícil acreditar que foi uma fornecedora séria que fez essa porra.

Postado

A segunda tá boa, mas a home tá ridícula demais.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...