Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Essas camisas novas do Bahia não tem nem comparação com as da Nike em termos de beleza. Tomara que eles compensem com mais atenção e serviços melhores pro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas camisas novas do Bahia não tem nem comparação com as da Nike em termos de beleza. Tomara que eles compensem com mais atenção e serviços melhores pro clube.

Sewko, as brancas da Nike/Netshoes foram bem simples também. Não teve nenhuma muito bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa listrada do Bahia tá linda, já a branca não me agradou não. Talvez se fosse mais lisa, ficasse melhor.

Eu já acho diferente. Curti bem mais a branca pelo fato da listrada ter uma "falha" na listra do "penalty". Aquilo ali estragou o modelo, pra mim. No mais, se a gola da branca fosse igual a listrada, ficaria bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova camisa da Lazio:

camisa-lazio.jpg

Para comemorar os 115 anos do clube, a Lazio vai lançar um uniforme especial em 2015, resgatando um design usado nos anos 1980. Saiu a primeira imagem da nova camisa do clube da capital italiana com o retorno da águia na altura da barriga. Esse desenho pertencia ao antigo presidente Gian Chiaron Casoni, mas os direitos de uso foram adquiridos pela nova diretoria em setembro. A camisa, em parceria com a Macron, pode ser usada já em janeiro, contra o Milan. O que acharam?

Camisa dos anos 80:

camisa-antiga-da-lazio.jpg

Trivela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Poxa, mt linda essa camisa da Lazio. Diferente. E essa do Vasco aí é comemorativa? É um 3o modelo? Que porra é essa afinal? Ficou mt foda, mas seria mais foda ainda se confirmassem como a camisa branca oficial de 2015. Aí sim eu pagaria um pau, hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, foda essa do Vascão. Eu nunca fui de curtir muito o design deles, mas de uns tempos pra cá já vejo de outra forma. O que me agrada é simplicidade das camisas, simples e de uma elegância monstra.

Essa da Lazio ficou fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bahia largou a Nike?

Acabou o contrato? Se nao me engano foi assinado mais ou menos na mesma época do Coxa, e no Coxa esse ano vai continuar a Nike!

Diretoria tava insatisfeita e conseguiu adiantar em um ano a data do final do contrato, no caso, agora em Dezembro. Ainda no Brasileirão o Bahia apresentou as camisas da Penalty.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tai uma fornecedora que eu queria no SP. Umbro foda demais PQP!!

Não digo nem por essa camisa. Mas sempre lançam ótimos modelos. É o tal do elogio pela oportunidade haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais imagens:

10391024_10153105091414578_6974235521272

10906468_10153105089504578_1743851758247

10933994_10153105091214578_9197651353579

10933911_10153105091294578_6433728281473

10920954_10153105089569578_1914685934703

10933790_10153105090089578_1587474782049

A tricolor ficou foda é verdade, mas essa branca, PUTA QUE PARIU, que camisa foda. Na boa, eu não acho camiseta branca legal, acho bem paia, mas essa é rica nos detalhes, caralho que foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Momento Umbro:

Joinville, essa foi lançada no ano passado mas será a 3ª camisa para esta temporada.

14JOINVILLE3RD2.jpg

Universidad Catolica

15UCATOLICA6.jpg

Irlanda (away)

14IRELANDAW.jpg

Nacional de Montevideo

14NACIONALCEL4.jpg

Universitario de Lima

14UDEPORTESAWOF4.jpg

Junior Barranquilla

14JUNIORA2.jpg

Brisbane Roar (Austrália)

14BROAR2.jpg

Metallurh Donetsk

metarlug1.jpg

E essas são da seleção sérvia.

14SERBIAH.jpg

14SERBIAH1.jpg

14SERBIAW.jpg

Tem uma entrevista na Trivela com dois executivos da Umbro falando sobre como a empresa trabalha, vale a pena conferir

Editado por Skyscraper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, eu tô achando que é fake essas camisas do Barcelona. Não é que elas sejam feias, é que elas são tão ruins, mas tão ruins que é difícil acreditar que foi uma fornecedora séria que fez essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...