Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

A listrada realmente tá bonita, sempre gostei mais dessa camisa do SP que da home.

A home achei horrível, com o escudão no meio da barriga...que mania que o SP tem de fazer isso, teve um modelo que colocaram essas listras mais pra cima e ficou 100% melhor, se inventar de botar um patrocinio em cima ou embaixo vai ficar pior ainda.

Editado por LikeaBoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A listrada realmente tá bonita, sempre gostei mais dessa camisa do SP que da home.

A home achei horrível, com o escudão no meio da barriga...que mania que o SP tem de fazer isso, teve um modelo que colocaram essas listras mais pra cima e ficou 100% melhor, se inventar de botar um patrocinio em cima ou embaixo vai ficar pior ainda.

Patrocínio por padrão sempre eh acima das faixas.

Modelo q vc achou que ficou melhor eh de 2004 e tbm do mundial em 2005.

E pelo q comentaram o SP tinha conseguido a rescisão com a penalty na justiça para fim de fevereiro. Ou seja, usaríamos esse uniforme janeiro e fevereiro enquanto o novo fornecedor chegaria em março. Não sei até que ponto isso é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa daí do Náutico vai ser um pacote em comemoração ao título pernambucano de 1934, o primeiro do clube. Vai vir numa caixinha especial, com papeis imitando jornais da época e tal. E lá vai mais dinheiro pro Náutico esse ano. Ultimamente a maior alegria do alvirrubro é quando a Umbro lança um uniforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu falo que a Penalty pra criar camisas lindas é expert, olha isso...

cruz.jpg

Tomar no cu. Pena que não paguem tão bem nem em dia (pelo menos no caso do SP).

Porra, Umbro caprichando MUITO forte. O São Paulo não tinha fechado com a Under Armour?

http://forum.fmanager.com.br/topic/120260-sao-paulo-fecha-com-a-under-armour-por-cinco-anos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, essa do Cruzeiro já é oficial? Ficou show hein, pena que não curto esse logo da Penalty. Preferia que fossem apenas as letras ...


Agora deu ruim hein, Puma soltou uma nota falando que já tinha acordo fechado com o São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq a Penalty usa o logo em todos e só no SP q usa só as letras?

Na boa. Acho as duas opções feias. Tanto logo + letras como só letras. Acho q só o logo ficaria melhor.

Só espero q se vier Puma ou Under Armour para o SP que parem com essa putaria de usar só letras e coloquem o logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq a Penalty usa o logo em todos e só no SP q usa só as letras?

Na boa. Acho as duas opções feias. Tanto logo + letras como só letras. Acho q só o logo ficaria melhor.

Só espero q se vier Puma ou Under Armour para o SP que parem com essa putaria de usar só letras e coloquem o logo.

É que se colocar só o logo nego vai levar umas duas horas para saber qual a marca. O logo antigo era bem melhor. Na camisa do Bahia também tem os dois.

Achei fotos descentes das camisas do Bahia:

OiFR0zh.jpg

n3cClVf.jpg

89qFM1V.jpg

PPhZWsh.jpg

PmG6Hss.jpg

XGBicvx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo achar as camisas da Penalty bonitas, me lembra muito camisa de camelô.

Agora essas da Umbro, meu deus. Uma mais linda que a outra. Muito foda da Chapecoense e a retrô do Náutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que se colocar só o logo nego vai levar umas duas horas para saber qual a marca. O logo antigo era bem melhor. Na camisa do Bahia também tem os dois.

Achei fotos descentes das camisas do Bahia:

OiFR0zh.jpg

n3cClVf.jpg

89qFM1V.jpg

PPhZWsh.jpg

PmG6Hss.jpg

XGBicvx.jpg

Mas o q fico pensando eh: pq só no SP que eles não colocam o logo? Se for parar pra pensar é o maior time q eles têm, então o certo pra fazer o logo ficar popular colocar o logo. Ate q chegasse um momento q todos reconheceriam a marca só pelo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o q fico pensando eh: pq só no SP que eles não colocam o logo? Se for parar pra pensar é o maior time q eles têm, então o certo pra fazer o logo ficar popular colocar o logo. Ate q chegasse um momento q todos reconheceriam a marca só pelo logo.

Fui ver a camisa do SP e entendi o que ta falando. Na camisa do SP só tem o nome. Estranho mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo achar as camisas da Penalty bonitas, me lembra muito camisa de camelô.

Agora essas da Umbro, meu deus. Uma mais linda que a outra. Muito foda da Chapecoense e a retrô do Náutico.

Interessante que eu tinha a mesma ideia sobre as camisas da Penalty. Na verdade, ainda tenho essa impressão, é que nas últimas eu gostei da maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa listrada do Bahia tá linda, já a branca não me agradou não. Talvez se fosse mais lisa, ficasse melhor.

Eu gostei da listrada, só achei que a gola poderia ser no estilo da branca. De início eu não tinha gostado da branca, agora até simpatizo, mas se não tivesse essa linha vertical ficaria linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...