Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Gente, a parada é inspirada na cor do jeans, obviamente que a camisa não é feita do material.

Ah não?

O Napoli apresentou seu uniforme dois para a temporada 2014/15 com uma inovação que promete causar polêmica: tanto as camisas quanto os calções são feitos de denim, tecido usado na fabricação do jeans. [...]

http://espn.uol.com.br/post/439159_napoli-inova-e-lanca-uniforme-feito-de-jeans

:kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ah não?

:kidding:

Porra, não sabia. Deve ser decorativo então, não tem a mínima condição de praticar futebol com isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dona da Penalty vai fechar fábricas

penalty-85134527.jpg

Depois das 25 fábricas fechadas pela Vulcabras, dona da Olympikus, outra marca esportiva brasileira prepara cortes. A Cambuci, dona da Penalty, vai fechar duas de suas quatro fábricas até o fim de 2015, ambas na Bahia. Sobrarão uma confecção no Paraguai e uma fábrica de bolas e calçados na Paraíba. No processo, 1 000 funcionários deverão perder o emprego.

O objetivo é tirar a empresa, que fatura 270 milhões de reais, do prejuízo — e acumular caixa para voltar a patrocinar grandes atletas. Hoje, a Penalty patrocina o São Paulo. A Cambuci não comenta.

Fonte: Exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Uma pena ver empresas brasileiras falindo dessa maneira... a Penalty sempre fez uniformes bem bonitos para os clubes brasileiros, desde lá atrás. Alguns inclusive marcaram época, com títulos e esquadrões de grandes craques. Agora é que a Under Armour e outras empresas estrangeiras vão invadir esse nicho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas fábricas da Penalty ficam na região onde eu morava, uma delas em Itabuna mesmo. E de fato empregam muita gente. Uma pena!

E isso praticamente tira a Penalty das negociações com o Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só restou Santa Cruz, Ceará e Figueirense com a penalty, já que o São Paulo acertou com a Puma e o Vasco com a Umbro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi o Camilo que já tinha feito um post com essas camisas, a do City, do PSG, acho que uma do Barça e mais uma outra. Todas no mesmo modelo, mudando apenas a cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas fábricas da Penalty ficam na região onde eu morava, uma delas em Itabuna mesmo. E de fato empregam muita gente. Uma pena!

E isso praticamente tira a Penalty das negociações com o Bahia.

Bahia troca Nike por Penalty, e camisa será mais cara

Após entrar em acordo para antecipar o fim do contrato com a Nike, o Bahia já acertou tudo com a Penalty e começará a usar o material da empresa a partir de janeiro de 2015. Principal item de venda, a camisa, no entanto, deverá ser mais cara que a da atual fornecedora.

O valor ainda não está definido. O preço normal da vestimenta feita pela gigante norte-americana era, até pouco tempo, de R$ 179,90, mas atualmente, após surgirem as informações do rompimento, pode ser encontrada em sites de venda, em promoção, por R$ 129,90.

Ainda falta a assinatura do contrato, mas o ESPN.com.br apurou que já está tudo acertado. Oficialmente, Bahia e Penalty só devem anunciar o acordo no fim de dezembro, quando acaba de fato a parceria com a Nike, ou nos primeiros dias de janeiro.

O vínculo com a Nike, a princípio, ia até o final de 2015, mas foi reduzido por conta de problemas no relacionamento entre as partes. O acordo foi consensual, e nenhum lado terá que pagar multa ao outro.

A notícia vai ao encontro da estratégia da Penalty de reposicionamento no mercado, em prática já há algum tempo pela nova gestão. A próxima medida pode ser a antecipação do fim do contrato, também via acordo amigável, logo, sem pagamento do valor de rescisão, com o São Paulo.

Fonte: ESPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara que 180 reais!? hahaha os caras tão perdendo a noção das coisas. Eu nunca paguei mais que os 130. Acabei de comprar a tricolor desse ano por 60 reais.

No mais, a Penalty já foi fornecedor do Bahia, tinha umas camisas legais. Tomara que saia umas retrô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindona essa do Bahia.

Aliás, mesmo ainda sendo Nike, as últimas do clube foram grandes acertos, no meu gosto.

Aqui em Minas vazou que o Cruzeiro pode estar se acertando com a Penalty também, rolando até uns boatos na net.

uniformescruzeiropenalty.jpg

Eu gostei das Home. Geral meteu o pau, mas eu curti. Compraria!
A de goleiro e de treino que se foda, são sempre horrorosas.

Editado por Luiz Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As atuais da Nike são bonitas mesmo. Tenho a terceira do ano passado, a azul escura com degradê pro rosa, que de início achei ceia, mas quando vi no ao vivo, é bonita pra caramba. E comprei a tricolor desse ano, que é linda. Até a amarela é bonita.

O link que postou não apareceu aqui

Mas a Penalty não tá falindo?

Quando saiu a notícia eu comentei isso, mais parece que acertou com o Bahia mesmo.

Meu sonho era a Umbro no Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Na internet tá rolando boato de que essa já seria a camisa I do Bahia com a Penalty.

RTEmagicC_88fad493f8.jpg.jpg

Lindíssima.

Aqui em Minas vazou que o Cruzeiro pode estar se acertando com a Penalty também, rolando até uns boatos na net:

20140927134220120964o.jpg

Eu gostei das Home. Geral meteu o pau, mas eu curti. Compraria! A de goleiro e de treino que se foda, são sempre horrorosas.

A imagem aqui não é das camisas cara, conserta aí.

Mas a Penalty não tá falindo?

Pois é, pensei a mesmíssima coisa. Falaram de fábricas fechadas na Bahia, o próprio acordo com o SP já teu merda esse ano e será rompido pro ano que vem, dava toda a pinta de que a empresa se retiraria totalmente do futebol. Aí aparece essas especulações e eu fico sem entender nada, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...