Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não achei feia. O que quebra são os patrocinadores. Esse Lete fode todas as camisa do Napoli.

É a BMG do Napoli.

Postado

Achei horrível.

Postado

Deve ser tri desconfortável.

Postado

Não achei feia não, muito pelo contrário, mesmo com esses patrocínios. Agora, imagina jogar com um troço desses? Puta merda

Postado

Achei horrível. Só ganha daquela do ano passado, que imita o carro do Balotelli.

• Vice-Presidente
Postado

Gente, a parada é inspirada na cor do jeans, obviamente que a camisa não é feita do material.

• Diretor Geral
Postado

Gente, a parada é inspirada na cor do jeans, obviamente que a camisa não é feita do material.

Ah não?

O Napoli apresentou seu uniforme dois para a temporada 2014/15 com uma inovação que promete causar polêmica: tanto as camisas quanto os calções são feitos de denim, tecido usado na fabricação do jeans. [...]

http://espn.uol.com.br/post/439159_napoli-inova-e-lanca-uniforme-feito-de-jeans

:kidding:

• Vice-Presidente
Postado

Ah não?

:kidding:

Porra, não sabia. Deve ser decorativo então, não tem a mínima condição de praticar futebol com isso aí.

Postado

Acho que não postaram aqui, a camisa nova do Sport ficou bacana!

Terceira-camisa-do-Sport-Recife-2014-201

Postado

Dona da Penalty vai fechar fábricas

penalty-85134527.jpg

Depois das 25 fábricas fechadas pela Vulcabras, dona da Olympikus, outra marca esportiva brasileira prepara cortes. A Cambuci, dona da Penalty, vai fechar duas de suas quatro fábricas até o fim de 2015, ambas na Bahia. Sobrarão uma confecção no Paraguai e uma fábrica de bolas e calçados na Paraíba. No processo, 1 000 funcionários deverão perder o emprego.

O objetivo é tirar a empresa, que fatura 270 milhões de reais, do prejuízo — e acumular caixa para voltar a patrocinar grandes atletas. Hoje, a Penalty patrocina o São Paulo. A Cambuci não comenta.

Fonte: Exame

• Diretor Geral
Postado

Uma pena ver empresas brasileiras falindo dessa maneira... a Penalty sempre fez uniformes bem bonitos para os clubes brasileiros, desde lá atrás. Alguns inclusive marcaram época, com títulos e esquadrões de grandes craques. Agora é que a Under Armour e outras empresas estrangeiras vão invadir esse nicho mesmo.

Postado

As duas fábricas da Penalty ficam na região onde eu morava, uma delas em Itabuna mesmo. E de fato empregam muita gente. Uma pena!

E isso praticamente tira a Penalty das negociações com o Bahia.

Postado

Só restou Santa Cruz, Ceará e Figueirense com a penalty, já que o São Paulo acertou com a Puma e o Vasco com a Umbro.

Postado

City e PSG apresentaram os uniformes que usarão na Champions.

Bxl9xPIIUAAV2CF.jpg

BxleNu9IgAAjBhP.jpg

• Diretor Geral
Postado

City e PSG apresentaram os uniformes que usarão na Champions.

[...]

É sério essa do City? Não tinha uma cor mais bizarra não?

Postado

Bah, cagaram valendo nesse uniforme do City.

E quanto ao do PSG...Prefiro o home.

Postado

Acho que foi o Camilo que já tinha feito um post com essas camisas, a do City, do PSG, acho que uma do Barça e mais uma outra. Todas no mesmo modelo, mudando apenas a cor.

Postado

As duas fábricas da Penalty ficam na região onde eu morava, uma delas em Itabuna mesmo. E de fato empregam muita gente. Uma pena!

E isso praticamente tira a Penalty das negociações com o Bahia.

Bahia troca Nike por Penalty, e camisa será mais cara

Após entrar em acordo para antecipar o fim do contrato com a Nike, o Bahia já acertou tudo com a Penalty e começará a usar o material da empresa a partir de janeiro de 2015. Principal item de venda, a camisa, no entanto, deverá ser mais cara que a da atual fornecedora.

O valor ainda não está definido. O preço normal da vestimenta feita pela gigante norte-americana era, até pouco tempo, de R$ 179,90, mas atualmente, após surgirem as informações do rompimento, pode ser encontrada em sites de venda, em promoção, por R$ 129,90.

Ainda falta a assinatura do contrato, mas o ESPN.com.br apurou que já está tudo acertado. Oficialmente, Bahia e Penalty só devem anunciar o acordo no fim de dezembro, quando acaba de fato a parceria com a Nike, ou nos primeiros dias de janeiro.

O vínculo com a Nike, a princípio, ia até o final de 2015, mas foi reduzido por conta de problemas no relacionamento entre as partes. O acordo foi consensual, e nenhum lado terá que pagar multa ao outro.

A notícia vai ao encontro da estratégia da Penalty de reposicionamento no mercado, em prática já há algum tempo pela nova gestão. A próxima medida pode ser a antecipação do fim do contrato, também via acordo amigável, logo, sem pagamento do valor de rescisão, com o São Paulo.

Fonte: ESPN

Postado

Mais cara que 180 reais!? hahaha os caras tão perdendo a noção das coisas. Eu nunca paguei mais que os 130. Acabei de comprar a tricolor desse ano por 60 reais.

No mais, a Penalty já foi fornecedor do Bahia, tinha umas camisas legais. Tomara que saia umas retrô.

Postado

NK-JSY03-ST_015_main_large.jpg

Roma third 14/15.

Postado

Na internet tá rolando boato de que essa já seria a camisa I do Bahia com a Penalty.

RTEmagicC_88fad493f8.jpg.jpg

Postado (editado)

Lindona essa do Bahia.

Aliás, mesmo ainda sendo Nike, as últimas do clube foram grandes acertos, no meu gosto.

Aqui em Minas vazou que o Cruzeiro pode estar se acertando com a Penalty também, rolando até uns boatos na net.

uniformescruzeiropenalty.jpg

Eu gostei das Home. Geral meteu o pau, mas eu curti. Compraria!
A de goleiro e de treino que se foda, são sempre horrorosas.

Editado por Luiz Almeida
  • Vice-Presidente
Postado

Mas a Penalty não tá falindo?

Postado

As atuais da Nike são bonitas mesmo. Tenho a terceira do ano passado, a azul escura com degradê pro rosa, que de início achei ceia, mas quando vi no ao vivo, é bonita pra caramba. E comprei a tricolor desse ano, que é linda. Até a amarela é bonita.

O link que postou não apareceu aqui

Quando saiu a notícia eu comentei isso, mais parece que acertou com o Bahia mesmo.

Meu sonho era a Umbro no Bahia.

• Diretor Geral
Postado

Na internet tá rolando boato de que essa já seria a camisa I do Bahia com a Penalty.

RTEmagicC_88fad493f8.jpg.jpg

Lindíssima.

Aqui em Minas vazou que o Cruzeiro pode estar se acertando com a Penalty também, rolando até uns boatos na net:

20140927134220120964o.jpg

Eu gostei das Home. Geral meteu o pau, mas eu curti. Compraria! A de goleiro e de treino que se foda, são sempre horrorosas.

A imagem aqui não é das camisas cara, conserta aí.

Pois é, pensei a mesmíssima coisa. Falaram de fábricas fechadas na Bahia, o próprio acordo com o SP já teu merda esse ano e será rompido pro ano que vem, dava toda a pinta de que a empresa se retiraria totalmente do futebol. Aí aparece essas especulações e eu fico sem entender nada, hahahaha!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...