Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assistindo o jogo do PSG hoje vi que a camisa do Reims tá no melhor estilo "Dinamáquina". Achei bacana!

Reims14-1.jpg

Postado

que merda que fizeram com a camisa do Newcastle, pqp

e a nike arrebentou nas camisas do Zenit, a home eu já vi que postaram, mas a away ficou mais top ainda

ZENIT1.jpg

:sweetjesus:

Postado

Eu já achava foda a da temporada passada. Mantiveram a qualidade, ficou fera!

Postado

Eu não gostei da camisa home do Zenit simplesmente por causa da gola. Esse tipo de gola não tem nada a ver com futebol, na minha opinião.

Já a away ficou um espetáculo!

Será que vão manter esse escudo "old school" daqui pra frente? Prefiro o "redondinho".

Postado

Juventude - Third 2014-2015

10559948_680465842042625_668852998888791

Postado

Botaram muito branco, ficou feio. Se tivessem deixado só a listra fininha ficaria legal, sem aquele branco nos ombros.

Postado

Zenit só tem camisa linda, pqp. E já vem de algumas temporadas isso.

Essa do Ju achei bem feia. Caiu muito o nível das camisas do time.

Postado

14UCLDORTMUND1.jpg

Camisa do Borussia que será usada na UCL.

14MALAGAW1.jpg

Away Malaga.

Postado

esse patrocínio da Unesco é horrível. Caga qualquer camisa.

Postado

Até que enfim a Puma fez uma camiseta bonita pro Borussia.

Postado

Po, achei bem mediana essa camisa do Borussia. Só amarelo eu não gosto, independente do traço da camisa. Quando é usada com acréscimo de outras cores, ai fica fera.

Postado

Má vontade do caralho nessa camisa do Dortmund hein?

Postado

b%C3%A9lgica.jpg

belgiu.jpg

Novas camisas da Bélgica agora tendo a Adidas como fornecedora, a home pra mim ficou bem bonita já a away....

Postado

b%C3%A9lgica.jpg

belgiu.jpg

Novas camisas da Bélgica agora tendo a Adidas como fornecedora, a home pra mim ficou bem bonita já a away....

Fiquei decepcionado, as cores da Bélgica merecem mais dedicação, dei uma pesquisada na história da seleção belga e nos modelos antigo e redesenhei a camisa usando o mesmo template, dá uma olhada

https://www.behance.net/gallery/19209383/Blgica-redesign

Postado

Fiquei decepcionado, as cores da Bélgica merecem mais dedicação, dei uma pesquisada na história da seleção belga e nos modelos antigo e redesenhei a camisa usando o mesmo template, dá uma olhada

https://www.behance.net/gallery/19209383/Blgica-redesign

A prova de que basta o mínimo de boa vontade pra fazer camisas bem melhores que as que estão sendo feitas.
Postado

Sem contar que esse modelo da segunda camisa foi utilizado na temporada passada em alguns times. A away do Swansea mesmo, era nesse modelo.

• 2 semanas atrás...
Postado

santa_cruz_camisa_centenario_2014_560_2.

A aguardada camisa do centenário do Santa Cruz chega ao mercado em 9 de setembro.

O padrão especial produzido pela Penalty – com uma suposta versão já na web – vem com uma cor a menos. Nada de vermelho…

Como em sua fundação, o hoje Tricolor resgata a sua origem, alvinegra. Durou pouco mais de um ano, até o início do pioneiro Campeonato Pernambucano, em 1915.

Em 16 de junho daquele ano foi fundada a Liga Sportiva Pernambucana, atual FPF. No início, não podia haver igualdade de cores entre os clubes. E logo na fundação, um impasse. Santa Cruz e Flamengo do Recife optaram pelo branco e preto.

No caso do Santa, a escolha foi a representação de um ideal. O de aproximar adeptos de todas as raças, pois até a fundação do clube, negros e mestiços eram proibidos de fazer parte do elenco de outros times da capital.

Como nenhum clube cedeu, houve um sorteio. E o Santa Cruz foi obrigado a mudar. No caso, não mudou. Somou mais uma cor, o vermelho indígena.

Como curiosidade, o fato de o Santa Cruz ter feito o jogo inaugural do Estadual, em 1º de agosto de 1915, no campo do Derby, hoje no centro de comando da polícia militar.

Vestindo com a camisa alvinegra, antes da mudança, venceu por 1 x 0, gol de Mário Rodrigues, que escreveu o seu nome na história do nosso futebol.

Camisa do Centenário!

Postado

Linda pra caralho. Vão estragar com patrocínios ou vai ficar assim?

Postado

Linda pra caralho. Vão estragar com patrocínios ou vai ficar assim?

Deve ficar assim! subiram e diminuiram o patrocínio master (Cimento Poty/Grupo Votorantim) que ficou perto da gola, em vez de ficar no meio da camisa, sinal de que vai ficar assim mesmo.

Postado

Esse ano a Penalty mandou muito bem nos uniformes.

• Diretor Geral
Postado

Na moral, essa Macron CAGA E SENTA EM CIMA do 3o uniforme do Napoli, olhem isso:

SSC-Napoli-14-15-Away-Kit%2B(1).jpg

Camisa feita com o mesmo material base do jeans.

:yaono:

Postado

Não achei feia. O que quebra são os patrocinadores. Esse Lete fode todas as camisa do Napoli.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...