Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

que merda que fizeram com a camisa do Newcastle, pqp

e a nike arrebentou nas camisas do Zenit, a home eu já vi que postaram, mas a away ficou mais top ainda

ZENIT1.jpg

:sweetjesus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei da camisa home do Zenit simplesmente por causa da gola. Esse tipo de gola não tem nada a ver com futebol, na minha opinião.

Já a away ficou um espetáculo!

Será que vão manter esse escudo "old school" daqui pra frente? Prefiro o "redondinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botaram muito branco, ficou feio. Se tivessem deixado só a listra fininha ficaria legal, sem aquele branco nos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zenit só tem camisa linda, pqp. E já vem de algumas temporadas isso.

Essa do Ju achei bem feia. Caiu muito o nível das camisas do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, achei bem mediana essa camisa do Borussia. Só amarelo eu não gosto, independente do traço da camisa. Quando é usada com acréscimo de outras cores, ai fica fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b%C3%A9lgica.jpg

belgiu.jpg

Novas camisas da Bélgica agora tendo a Adidas como fornecedora, a home pra mim ficou bem bonita já a away....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b%C3%A9lgica.jpg

belgiu.jpg

Novas camisas da Bélgica agora tendo a Adidas como fornecedora, a home pra mim ficou bem bonita já a away....

Fiquei decepcionado, as cores da Bélgica merecem mais dedicação, dei uma pesquisada na história da seleção belga e nos modelos antigo e redesenhei a camisa usando o mesmo template, dá uma olhada

https://www.behance.net/gallery/19209383/Blgica-redesign

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei decepcionado, as cores da Bélgica merecem mais dedicação, dei uma pesquisada na história da seleção belga e nos modelos antigo e redesenhei a camisa usando o mesmo template, dá uma olhada

https://www.behance.net/gallery/19209383/Blgica-redesign

A prova de que basta o mínimo de boa vontade pra fazer camisas bem melhores que as que estão sendo feitas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

santa_cruz_camisa_centenario_2014_560_2.

A aguardada camisa do centenário do Santa Cruz chega ao mercado em 9 de setembro.

O padrão especial produzido pela Penalty – com uma suposta versão já na web – vem com uma cor a menos. Nada de vermelho…

Como em sua fundação, o hoje Tricolor resgata a sua origem, alvinegra. Durou pouco mais de um ano, até o início do pioneiro Campeonato Pernambucano, em 1915.

Em 16 de junho daquele ano foi fundada a Liga Sportiva Pernambucana, atual FPF. No início, não podia haver igualdade de cores entre os clubes. E logo na fundação, um impasse. Santa Cruz e Flamengo do Recife optaram pelo branco e preto.

No caso do Santa, a escolha foi a representação de um ideal. O de aproximar adeptos de todas as raças, pois até a fundação do clube, negros e mestiços eram proibidos de fazer parte do elenco de outros times da capital.

Como nenhum clube cedeu, houve um sorteio. E o Santa Cruz foi obrigado a mudar. No caso, não mudou. Somou mais uma cor, o vermelho indígena.

Como curiosidade, o fato de o Santa Cruz ter feito o jogo inaugural do Estadual, em 1º de agosto de 1915, no campo do Derby, hoje no centro de comando da polícia militar.

Vestindo com a camisa alvinegra, antes da mudança, venceu por 1 x 0, gol de Mário Rodrigues, que escreveu o seu nome na história do nosso futebol.

Camisa do Centenário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pra caralho. Vão estragar com patrocínios ou vai ficar assim?

Deve ficar assim! subiram e diminuiram o patrocínio master (Cimento Poty/Grupo Votorantim) que ficou perto da gola, em vez de ficar no meio da camisa, sinal de que vai ficar assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...