Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

argentina, é voce? kkkkk

• Diretor Geral
Postado

Aí já não gostei (third do City)... sei lá. Não achei feia, escrota, mas ficou estranha. Pelo menos as outras duas compensam.

Postado

Eu achei maneira, mas deve ficar mais top em campo.

Postado (editado)

inter_1.jpg

camisanova2_310714_1.jpg

camisanova8_310714_1.jpg

Não curti. As da temporada passada são muito mais bonitas.

Editado por Sewko
Postado

Só não gostei dessa gola branca.

Postado

Parabéns para o Inter, lançando camisa de 2014 em Agosto.

Postado

Parabéns para o Inter, lançando camisa de 2014 em Agosto.

Camisa 2014-15. Coisas da Nike. Quer lançar as camisetas no mesmo período dos europeus. Acho muita sacanagem.

Postado

O modelo é legal, o que estraga é ser o inter. As mangas parecem ser num tom mais escuro.

Postado

14BREMENAW1.jpg

Werder away.

14MONACO3.jpg

Monaco away.

• Diretor Geral
Postado

Linda essa do Monaco, a do Inter ficou bem massa também. Cagaram nessa do Werder away aí.

Postado

Feia essa do Werder, Nike também toda hora lança um estilo novo na camisa do Werder, a maioria das vezes fica uma merda.

Postado

Na boa velho, o que tá acontecendo com a Nike???

camisa-3-do-manchester-city-para-2015-13

camisa-3-do-barcelona-para-2014-1.jpg

camisa-2-do-paris-saint-germain-para-201

man-utd-072014-01.jpg

E pelo que to lendo a camisa 3 da Juve vai ser nesse mesmo template. É muita preguiça, pqp!

E essa camisa do Werder tá ridícula.

Postado

Meu deus,são as mesmas camisas com cor diferente.

Palhaçada dona Nike. Ainda bem que saiu do meu Everton.

Postado

A do Barça eu achei maneira. E as do Inter tão lindaças. Alguém me dá aí. hahaha

Postado

A UMBRO VOLTOU CARAJO

PATROCINA MEU CRUZEIRO UMBRO PFVR

Everton+14-15+Home-Kit+%281%29.jpg

Eu gostava das da Nike, tenho a home de 2012/2013 do Fellaini e a away 2013/2014 do Baines. Mas confesso que essa ficou lindaça!

Postado

Newcastle 2014/2015

kitmain.jpg

Puma sendo Puma. :thumbdown:

Postado

Que coisa feia. :yaono:

Postado

conseguiram cagar na camisa do Newcastle pqp

Postado

Nossa, ficou horrível a do Newcastle, infelizmente. É uma das camisas que mais curto!

Mas ficou feio pro meu time também..saiu a Third do Everton e comparada com a da temporada passada (uma das camisas mais bonitas que já vi), achei HORRÍVEL!

BudWEqwIUAE_WSu.jpg

Postado

14BMUNICH3OF1.jpg

Bayern third.

Monaco-14-15-Third-Kit-2.jpg

Monaco third.

Postado

Aqui tem um ranking das camisas mais bonitas da Premier League, feito pelo Metro.

http://metro.co.uk/2014/08/08/from-arsenal-to-west-ham-all-the-new-premier-league-home-shirts-ranked-best-to-worst-4792065/

Concordo com praticamente todo o ranking, só colocaria a camisa do West Ham em 1º, do Sunderland em 2º e do Everton em 3º. E a do Aston Villa iria parar lá no fim do meu ranking, hahaha.

Postado

A grande maioria das camisas da Premier estão bonitas. Só a do Newcastle, Sunderland e do Stoke que achei feias.

Postado

Não concordo com quase nada do ranking. Acho feiaça a do West Ham. hahah

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...