Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Parabéns para o Inter, lançando camisa de 2014 em Agosto.

Camisa 2014-15. Coisas da Nike. Quer lançar as camisetas no mesmo período dos europeus. Acho muita sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa velho, o que tá acontecendo com a Nike???

camisa-3-do-manchester-city-para-2015-13

camisa-3-do-barcelona-para-2014-1.jpg

camisa-2-do-paris-saint-germain-para-201

man-utd-072014-01.jpg

E pelo que to lendo a camisa 3 da Juve vai ser nesse mesmo template. É muita preguiça, pqp!

E essa camisa do Werder tá ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A UMBRO VOLTOU CARAJO

PATROCINA MEU CRUZEIRO UMBRO PFVR

Everton+14-15+Home-Kit+%281%29.jpg

Eu gostava das da Nike, tenho a home de 2012/2013 do Fellaini e a away 2013/2014 do Baines. Mas confesso que essa ficou lindaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou horrível a do Newcastle, infelizmente. É uma das camisas que mais curto!

Mas ficou feio pro meu time também..saiu a Third do Everton e comparada com a da temporada passada (uma das camisas mais bonitas que já vi), achei HORRÍVEL!

BudWEqwIUAE_WSu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um ranking das camisas mais bonitas da Premier League, feito pelo Metro.

http://metro.co.uk/2014/08/08/from-arsenal-to-west-ham-all-the-new-premier-league-home-shirts-ranked-best-to-worst-4792065/

Concordo com praticamente todo o ranking, só colocaria a camisa do West Ham em 1º, do Sunderland em 2º e do Everton em 3º. E a do Aston Villa iria parar lá no fim do meu ranking, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...