Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

- Manchester United entra na lista expressiva de parceiros da Adidas, incluindo alguns dos clubes top do mundo, como Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, Milan, Flamengo e (também começando na temporada 2015/2016) Juventus - comunicou a fornecedora.

Nike tá quebrando ??

Perdeu Porto, United, Juventus, Arsenal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu gostei da third do Liverpool e gosto dessa política da Warrior de procurar fazer diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É querer demais da Nike acertar a mão nas 3 camisas do Barça numa mesma temporada, oiauheiouhaoe. Que bosta.

Mas com certeza a third virá bonita, depois desse laranjão escroto aí...

p.s: a home tá lindíssima, comprarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Barça tá bonita, mesmo a cor não me agradando muito.

Já essa do Real... coisa horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse dragão sem sentido aí? Camisas do Real só curto as brancas e olhe lá, também. Sempre inventam uma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Dizem que o Dragão foi para fazer uma homenagem ao mercado asiático e impulsionar mais ainda a marca por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o patrocínio das camisas é cerca de 50% da beleza dela. Ele deve estar ali, bonito e discreto. As marcas tradicionais não incomodam, mesmo as coloridas.

Já quando o time tem uma marca gigante, mal feita ou pior, mais de uma marca, a camisa pode ser linda, mas o patrocínio transforma ela num lixo.

Editado por Samuel Grolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti a do Barça, o que fode é essa monocromatização que a FIFA tá impondo. Se usassem com um calção azul escuro ficaria melhor, mas é da mesma cor da camisa, aí fode tudo.

A do Real é bizarra, pqp.

Ad duas da Juve tão perfeitas, exceto aquela fita isolante ali na camisa 1 no box do patrocínio.

EDIT: Essa é a última camisa Nike da Juve. A partir do ano que vem é Adidas. O que tá acontecendo com a Nike hein!?

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita essa camisa away da Juve. Alguém me explica essas estrelas em marca d'água? Já vem umas 3 temporadas que a camisa away tem essas estrelas...

Falando em estrelas, cadê as 2 estrelas em cima do logo? Essa padronização de estrelas e logos era uma das coisas que mais me agradava nos clubes italianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...