Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Gostei bastante, de ambas. Até porque a dessa temporada (a home) com aquela tipografia e aqueles detalhes em laranja não me agradaram em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adidas apronta pegadinha, 'lança' uniformes ridículos e deixa técnico do Ajax furioso; assista

Fonte: ESPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a camisa atual do Brasil é uma das mais feias que já fizeram, aquela gola é bizarra. Só perde para aquela que na barriga tinha o número do jogador dentro de um círculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da divulgação maneira, ainda mostraram que "Não reclama não que viram que podia ser pior " aheuiaheiouaehuiae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uniforme Warrior do Porto até que não ficou tão ruim:

FC-Porto-Warrior-c%C3%B3pia.jpg

Resta saber como serão o segundo e o terceiro uniformes.

Horríveis

Segunda-camisa-porto.jpgterceira-camisa-porto.jpg

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Uniforme Warrior do Porto até que não ficou tão ruim:

FC-Porto-Warrior-c%C3%B3pia.jpg

Resta saber como serão o segundo e o terceiro uniformes.

Photoshop né, amigo. Aí fica fácil deixá-lo bonito... mas já postaram a imagem da camisa "crua" mais pra cima, ficou ó! Uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, alguém conhece estamparia em São Paulo que faz a impressão em camisas de time?

Fui ver pra por nome e número na do Barça e ficou $60 na Bayard :(

Sei que eles trabalham com uma estamparia lá, mas não descobri qual é ainda. Acho que dava pra reduzir esse valor em mais da metade se negociasse direto.

(sei lá se esse é o lugar certo de perguntar, mas enfim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pow, essa aqui da seleça achei que ficou melhor que a de jogo, haha

HURLEYNIKE3.jpg

Onde você encontrou esse modelo, Igor? Tá custando quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aqui Léo. Tá baratinho, apenas 350 dilmas.

:yao:

:okay:

Isso que é foda dessas empresas... se a Nike por exemplo comercializasse essa camisa aí a uns 70~80 reais, tenho CERTEZA de que venderia igual água no deserto. Mas não, querem lucrar até a nossa alma, metendo esse preço absurdo aí. Claro que vai ter gente que vai comprar trouxas!, mas (se fosse) mais barato venderia infinitamente mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:okay:

Isso que é foda dessas empresas... se a Nike por exemplo comercializasse essa camisa aí a uns 70~80 reais, tenho CERTEZA de que venderia igual água no deserto. Mas não, querem lucrar até a nossa alma, metendo esse preço absurdo aí. Claro que vai ter gente que vai comprar trouxas!, mas (se fosse) mais barato venderia infinitamente mais.

A Nike botou o preço da camisa da Inglaterra em 90 libras. Até o David Cameron reclamou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...