Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Camisa do Atletico de Madrid tem erro não, sempre lindíssimas!

Postado

Se bobear pego uma no AliExpress, hahahaha.

Somos dois!

Naturalmente essa combinação entre azul, vermelho e branco já me agradam muito! hahahaha

Postado

Não curti muito. Acho que o preto no lugar do azul ficaria foda demais, mas fugiria totalmente das cores do time.

Postado

Lindas demais as do Atletico de Madrid, apesar de eu ainda preferir a atual.

Postado

Novas do Paraná, feitas pela estreante Erreà:

Home

10325350_681204128619318_194829939401183

Away (homenagem a camisa usada pelo EUA na Copa de 50, que jogou na Vila Capanema):

10299919_681204405285957_820553181143864

Third FODA PRA CARALHO! (homenagem a Espanha que assim como o Eua, jogou na Vila em 50:

10173688_681204748619256_325118399281265

10334406_681192361953828_371963377909009

A 1 ficou bonita, só inverteram as mangas. Não sou muito fã desse estilo, mas esta ok.

A 2 vale pela homenagem mesmo, não me brilhou os olhos.

Agora essa 3, pqp... Fantástica!

Postado

Essa terceira ficou fantástica mesmo!

Provável camisa da Internazionale.

Inter-2013-14.jpg

Postado

Camisa home do Porto, Warrior.

14PORTOLEAK2.jpg

• Diretor Geral
Postado

Porra... "HORRORÍVEL" essas da Inter e do Porto, na moral. Não gostei de nenhuma.

Já as do Paraná achei bacanas, mas dava pra ter caprichado mais (principalmente nas 2 primeiras).

Postado

Que isso Léo, a da Inter ficou sensacional, pelo menos eu achei eahuaehae... A warrior simplesmente cagou na camisa do Porto, não postei mas "as costas" da camisa ta toda branca, feio demais!

Postado

Eu achei a da Inter foda! A do Porto eu pensei que fosse uma foto de alguma camisa da década de 90. huahuahuahuahuauah

• Diretor Geral
Postado

Que isso Léo, a da Inter ficou sensacional, pelo menos eu achei eahuaehae...

Eu achei a da Inter foda!

É que eu prefiro a predominância do azul escuro nas camisas da Inter, não do preto. Aí não gostei, estranha demais pra mim.

Postado

Essa da Inter é a home? É linda, mas é bem estranho mesmo a cor predominante ser o preto. Essa do Porto é piada, como disse antes, essa Warrior só faz merda.

Em princípio, serão três os equipamentos para a nova temporada. O segundo deverá ser em tons azul-marinho, sendo o rosa a cor prevista para o alternativo.

(abola.pt)

Camisa-revers%C3%ADvel-do-Brasil-de-Pelo

Em 1950, o Uruguai convidou o Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas para um amistoso preparatório para a Copa do Mundo daquele ano no Brasil. O jogo foi realizado no estádio do Centenário em Montevidéu. O grande fato é que a equipe Xavante carimbou a seleção celeste ganhando de 2×1, a mesma equipe que meses depois se sagraria campeã mundial em cima da seleção brasileira. (Mantos do Futebol)

Legal a homenagem, bacana a camisa, mas só serve pra elevar o preço, como fez a Penalty.

Um presente da Nike pro Arsenal, edição limitada:

Nike-lan%C3%A7a-camisa-comemorativa-do-A

A camisa comemorativa usa o desenho da última camisa titular do Arsenal desenhada pela Nike e traz partes de uniformes marcantes do clube londrino durante os 20 anos de parceria. Dentre os mantos destacados estão a camisa da temporada 2003-2004 quando a equipe foi campeã invicta da Premier League e também a camisa vinho da despedida do estádio de Highbury em 2005.
A camisa terá edição limitada e será vendida apenas na loja da Nike em Londres durante a semana de 26 a 31 de maio, depois a peça será transferida para o museu do clube.

(Mantos do Futebol)

Quem quiser saber quais camisas e onde estão os recortes dela nessa aí, tá aqui.

• Diretor Geral
Postado

Achei que essa bosta da Nike aí pro Arsenal fosse fake...

Crendeuspai! :yaono:

Postado

Pô, achei bacana a ideia da Nike, claro que a camisa não é bonita mas vale pela homenagem.

Postado (editado)

A Penalty divulgou a camisa dupla face do Santa hoje.. ficou boa!

Bo0uplfIQAA8l1-.jpg

Editado por Cesarrock9
Postado

Eu vi aqui em um shopping de Bauru a camisa reversível do São Paulo. Primeiro que o escudo me pareceu MUITO pequeno no lado amarelo. Peguei na camisa e achei MUITO pesada, tá maluco. A ideia eu de fato gostei, mas faltou mais capricho.

De muito bom gosto a I e III do Paraná.

Camisa home do Porto, Warrior.

14PORTOLEAK2.jpg

portoaul.jpg

portorosa.jpg

Postado

PQP, eu adorava as camisas do Porto. E agora me vem essa merda dessa Warrior. Já tava cagando no Liverpool, agora tá cagando no Porto também.

Sdds Nike.

• Vice-Presidente
Postado

A Home ficou feia mesmo, mas não vi problemas na away e na third. Inclusive, gosto dessa postura da Warrior de fugir dos desenhos padrões e não fazer as mesmas camisas para seus clubes, como adora fazer a Nike.

Postado

A Home ficou feia mesmo, mas não vi problemas na away e na third. Inclusive, gosto dessa postura da Warrior de fugir dos desenhos padrões e não fazer as mesmas camisas para seus clubes, como adora fazer a Nike.

A away até achei legal, bem diferente. Mas essa home é horrorosa. Parece de camelô.

• Vice-Presidente
Postado

A away até achei legal, bem diferente. Mas essa home é horrorosa. Parece de camelô.

A Home tá feia mesmo, mas só se falam da Away por causa do jeitão diferente.

Postado

10294351_723347634375819_394474418309176

10308151_723347637709152_304372896662462

As camisas reversiveis do Juventude.

Postado

Meu Deus!!! Eu achando que não tinha como fica pior hahaha, fico pensando o que se passa na cabeça dos designers da warrior, só camisa escrota.

Postado

Zenit home.

14ZENITLEAK2.jpg

Postado

Simples, bonita.

Postado

Nossa, linda essa do Zenit.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...