Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Se bobear pego uma no AliExpress, hahahaha.

Somos dois!

Naturalmente essa combinação entre azul, vermelho e branco já me agradam muito! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti muito. Acho que o preto no lugar do azul ficaria foda demais, mas fugiria totalmente das cores do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas do Paraná, feitas pela estreante Erreà:

Home

10325350_681204128619318_194829939401183

Away (homenagem a camisa usada pelo EUA na Copa de 50, que jogou na Vila Capanema):

10299919_681204405285957_820553181143864

Third FODA PRA CARALHO! (homenagem a Espanha que assim como o Eua, jogou na Vila em 50:

10173688_681204748619256_325118399281265

10334406_681192361953828_371963377909009

A 1 ficou bonita, só inverteram as mangas. Não sou muito fã desse estilo, mas esta ok.

A 2 vale pela homenagem mesmo, não me brilhou os olhos.

Agora essa 3, pqp... Fantástica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra... "HORRORÍVEL" essas da Inter e do Porto, na moral. Não gostei de nenhuma.

Já as do Paraná achei bacanas, mas dava pra ter caprichado mais (principalmente nas 2 primeiras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Léo, a da Inter ficou sensacional, pelo menos eu achei eahuaehae... A warrior simplesmente cagou na camisa do Porto, não postei mas "as costas" da camisa ta toda branca, feio demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que isso Léo, a da Inter ficou sensacional, pelo menos eu achei eahuaehae...

Eu achei a da Inter foda!

É que eu prefiro a predominância do azul escuro nas camisas da Inter, não do preto. Aí não gostei, estranha demais pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da Inter é a home? É linda, mas é bem estranho mesmo a cor predominante ser o preto. Essa do Porto é piada, como disse antes, essa Warrior só faz merda.

Em princípio, serão três os equipamentos para a nova temporada. O segundo deverá ser em tons azul-marinho, sendo o rosa a cor prevista para o alternativo.

(abola.pt)

Camisa-revers%C3%ADvel-do-Brasil-de-Pelo

Em 1950, o Uruguai convidou o Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas para um amistoso preparatório para a Copa do Mundo daquele ano no Brasil. O jogo foi realizado no estádio do Centenário em Montevidéu. O grande fato é que a equipe Xavante carimbou a seleção celeste ganhando de 2×1, a mesma equipe que meses depois se sagraria campeã mundial em cima da seleção brasileira. (Mantos do Futebol)

Legal a homenagem, bacana a camisa, mas só serve pra elevar o preço, como fez a Penalty.

Um presente da Nike pro Arsenal, edição limitada:

Nike-lan%C3%A7a-camisa-comemorativa-do-A

A camisa comemorativa usa o desenho da última camisa titular do Arsenal desenhada pela Nike e traz partes de uniformes marcantes do clube londrino durante os 20 anos de parceria. Dentre os mantos destacados estão a camisa da temporada 2003-2004 quando a equipe foi campeã invicta da Premier League e também a camisa vinho da despedida do estádio de Highbury em 2005.
A camisa terá edição limitada e será vendida apenas na loja da Nike em Londres durante a semana de 26 a 31 de maio, depois a peça será transferida para o museu do clube.

(Mantos do Futebol)

Quem quiser saber quais camisas e onde estão os recortes dela nessa aí, tá aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, achei bacana a ideia da Nike, claro que a camisa não é bonita mas vale pela homenagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Penalty divulgou a camisa dupla face do Santa hoje.. ficou boa!

Bo0uplfIQAA8l1-.jpg

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi aqui em um shopping de Bauru a camisa reversível do São Paulo. Primeiro que o escudo me pareceu MUITO pequeno no lado amarelo. Peguei na camisa e achei MUITO pesada, tá maluco. A ideia eu de fato gostei, mas faltou mais capricho.

De muito bom gosto a I e III do Paraná.

Camisa home do Porto, Warrior.

14PORTOLEAK2.jpg

portoaul.jpg

portorosa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, eu adorava as camisas do Porto. E agora me vem essa merda dessa Warrior. Já tava cagando no Liverpool, agora tá cagando no Porto também.

Sdds Nike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A Home ficou feia mesmo, mas não vi problemas na away e na third. Inclusive, gosto dessa postura da Warrior de fugir dos desenhos padrões e não fazer as mesmas camisas para seus clubes, como adora fazer a Nike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Home ficou feia mesmo, mas não vi problemas na away e na third. Inclusive, gosto dessa postura da Warrior de fugir dos desenhos padrões e não fazer as mesmas camisas para seus clubes, como adora fazer a Nike.

A away até achei legal, bem diferente. Mas essa home é horrorosa. Parece de camelô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A away até achei legal, bem diferente. Mas essa home é horrorosa. Parece de camelô.

A Home tá feia mesmo, mas só se falam da Away por causa do jeitão diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!! Eu achando que não tinha como fica pior hahaha, fico pensando o que se passa na cabeça dos designers da warrior, só camisa escrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...