Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não gostei do desenho das camisas do Bayern dessa temporada, diferente da de 96.

Postado

Lindíssimas essas do Bayern.

OM Home

14OMOF5.jpg

OM Away

14OMOF9.jpg

OM Third

14OMOF13.jpg

Hertha Home

14HERTHAOF2.jpg

Schalke Home

14SCHALKEOF2.jpg

Postado (editado)

Tirando a 2º as outras do OM ficou foda

Editado por Noubys
Postado

Gostei muito da camisa de goleiro do Bayern. Uma do Neuer é compra certa.

Postado

Camisas do Schalke e Hertha estão bem bonitas. Gosto bastante desse logo do Hertha sem o círculo adornando a bandeira.

Postado

Curti as do Hertha, mas sei lá... azul e vermelho não combinam muito bem. Mas a camisa ficou show, gostei muito das mangas.

Postado

As camisas do Bayern ficaram muito fodas! As 3! E essa vermelha do Bayer também!

Postado

14LIVPOOLAWOF2.jpg

Liverpool away

• Diretor Geral
Postado

Aí, já achei uma bosta... poderiam ter continuado com as formas geométricas retrôs, mt mais bacanas (só mudando as combinações de cores).

Postado

Náutico fechou oficialmente com a Umbro, após a copa vão apresentar os novos uniformes.

Postado

Essa do Liverpool ta muito feia

Postado

Não curti nenhuma camisa lançada pela Warrior até agora, Liverpool, Sevilla, Emelec... tudo bosta.

Postado

A home do Liverpool tá muito foda, talvez a melhor da temporada até agora, mas essa away ficou beeem mais ou menos hein.

Postado

Demais.

Postado

Camisa do Monaco não tem erro. Entra fornecedora, sai fornecedora e o desenho vai ser sempre o mesmo. Deveriam dar uma variada.

Postado

Camisa do Monaco não tem erro. Entra fornecedora, sai fornecedora e o desenho vai ser sempre o mesmo. Deveriam dar uma variada.

Eu acho que esse padrão deles está definido no estatuto do clube como, por exemplo, é o caso do São Paulo. Nunca vi eles adotarem um padrão diferente na camisa.

Eu particularmente gostaria que a manga que fica do lado vermelho também fosse vermelha (ela está branca), deixaria o visual mais bonito que já está.

Postado

Linda. Simplicidade as vezes é muito.

Postado

Barcelona 2014/2015

BoCJDZKIIAAWiWK.jpgbarcelona.jpg

sensacional.

espero que façam o shorts também em grená, senão o Barça não vai ganhar a Champions de novo

Postado

Linda essa camisa do Barcelona!

• Diretor Geral
Postado

Até que enfim me animarei em comprar uma do Barça. ALELUIA!

Postado

AI SIM PORRA, Lindona

Postado

Chelsea Away

14CHEAWAYLK2.jpg

Postado

Já que as camisas alternativas não são tão importantes lá na Europa, deveriam dar uma variada nelas, não fazer uma camisa simples. Feia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...