Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Umbro capricha demais, TÁ LOCO! Coisas lindas de se ver.

:ecstasy:

Leo, já viu as novas do SPFC pessoalmente?

Eu comprei as duas. TOP demaaaaaais. Tecido 1000x melhor que as do ano passado. Parece qualidade adidas hahaha. Curti demais. Enfim a Penalty fez algo decente.

Só não entendo pq eles não colocam o logo na camisa do SPFC. Em todos os times eles colocam, só no São Paulo que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umbro é top demais. A do Remo mesmo é foda.

Essa do Bahia acho que é a mesma que a Nike divulgou ano passado, que tem um quadrado vermelho gigante nas costas. O time nunca usou nem essa camisa tricolor e nem a camisa amarela, porque foi disponibilizada para venda antes do time anunciar. A briga do Bahia com a Nike/Netshoes é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG pra variar tá linda.

Barça eu acho que as listras são poucas. Estão grossas demais. Seria melhor se fossem mais listras e mais finas, como na camisa atual, que é linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Léo, já viu as novas do SPFC pessoalmente? Eu comprei as duas. TOP demaaaaaais. Tecido 1000x melhor que as do ano passado. Parece qualidade Adidas hahaha. Curti demais. Enfim a Penalty fez algo decente. Só não entendo pq eles não colocam o logo na camisa do SPFC. Em todos os times eles colocam, só no São Paulo que não.

Sério Netão? Porra bixo... gastou 400 dilmas então? Tá corajoso hein... hahahaha. Personalizou alguma? Eu gostei demais dos dois modelos, acho que vou acabar comprando também, :P .

Sobre o logo, isso eu também não entendo, embora eu não ache feio da forma como fazem com os nossos mantos. Acho tranquilo o "Penalty" grafado ali.

barcelonacamisa.jpg

Gostei da cor meio retrô.

[...]

Pooooooooooorra, até que enfim acertaram a mão na camisa do Barça. Faz tipo umas 4 temporadas (sem brincadeira) que eu acho as camisas um lixo, feias pra caralho e tals. Essa daí tá maravilhosa perto das últimas, hahahaha é a minha deixa pra abusar do AliExpress e comprar uma do Xavi e outra do Iniesta.

:megusta:

PSG pra variar tá linda.

Não curti a home do PSG. Away e Europe ficaram tops.

Engraçado, eu achei uma bosta as duas do PSG dessa temporada, só gostei da vermelha (third). Agora essas pra próx. temporada eu já gostei, de todas... na home, a faixa ao centro me fez uma puta menção à bandeira francesa por exemplo, achei animal.

Outra que terei que mandar buscar lá dos chinas, hahahaha! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu achei uma bosta as duas do PSG dessa temporada, só gostei da vermelha (third). Agora essas pra próx. temporada eu já gostei, de todas... na home, a faixa ao centro me fez uma puta menção à bandeira francesa por exemplo, achei animal.

Outra que terei que mandar buscar lá dos chinas, hahahaha! :lol:

Hahahahahaha

Não curti essa faixa azul mais escura não. Se fosse só um tom de azul, ficaria top. hahaha

Mas a branca ficou lindaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda demaaaaaaaaaais a do CAP e do Chapeco, Umbro mita!

Do Bahia o vermelho em volta do simbolo da nike matou

Netão é aliexpress também rapaz... acha que ele ia dar 400 mangos em camisas ? kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Netão é AliExpress também rapaz... acha que ele ia dar 400 mangos em camisas? Kkkkkk!

Ué, mas vocês falaram que camisas de clubes brasileiros não compensa importar, que a qualidade é porca e tudo mais... e ae? O Netão deu mt sorte então hahaha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas vocês falaram que camisas de clubes brasileiros não compensa importar, que a qualidade é porca e tudo mais... e ae? O Netão deu mt sorte então hahaha?

Parece que nessa acertaram a mão..

As antigas do SP e do Flamengo são uma bosta... só do Corinthians que era boa, parece que agora tá top, Netão se amarrou... vou te mandar as fotos que ele me passou no Whatss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...