Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Botafogo (3)

BOT3RD2.jpg

Tottenham (camisa 2 para a próxima temporada)

14TOTAWLK2.jpg

Stoke (1 e 2 para a próxima temporada)

STKCTY2.jpg

STKCTY3.jpg

Rosenborg 1, 2 e 3 (Notuega)

ROSENBRG2.jpg

ROSENBRG3.jpg

ROSENBRG4.jpg

Lillestrom (1) (Noruega)

LILLESTROM3.jpg

Odd Grenland (Noruega)

ODDS2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

OIAEHOIUAHEIOUHAEOIUHAOIUEHOIAUEHO, aposto que o Caio vai comprar um jogo de camisas desse Colorado Rapids aí, pra turminha dele toda!

:yao:

E a Warrior tá mandando bem demais nos uniformes. Lindos os do Stoke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ontem (10/04) foi apresentada oficialmente a 1a camisa (home) do Liverpool para a temporada 14/15. Achei bonitos os detalhes em branco, ficou simples - nada muito ousado, mantando o padrão da Warrior de apresentar uma primeira camisa simples e inventar nas demais. Devido a isso, estou mais ansioso para saber se a away realmente será a amarela inspirada no Liverpool de Dalglish dos anos 80 ou se irão surpreender com algum novo mosaico ou estampa animal print.

10169206_315269625264652_792557910744281

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aí (especialmente os flamenguistas do fórum) conseguiu a bendita camisa 2 da Alemanha?

tá impossível!!!

mariogoetze-reu.jpg

sempre a mesma coisa, dizem que o estoque vende muito rápido, assim que a camisa chega na loja! Na netshoes está esgotada há tempos... nas 3 lojas físicas perto de onde trabalho não tem. Só achei uma na Centauro e achei um micro furo nela e algumas linhas expostas... aí perguntei ao vendedor e ele disse que aquela camisa veio de troca... acredita que voltei lá e a camisa não estava mais lá?

Vou deixar meu nome e telefone pra reservar... tá osso mesmo! Isso aqui em Macaé-RJ. Será que no Rio capital tá assim também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

alguém aí (especialmente os flamenguistas do fórum) conseguiu a bendita camisa 2 da Alemanha?

[...]

O modera Luquinhax da galera conseguiu, pergunte a ele como. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aí (especialmente os flamenguistas do fórum) conseguiu a bendita camisa 2 da Alemanha?

tá impossível!!!

mariogoetze-reu.jpg

sempre a mesma coisa, dizem que o estoque vende muito rápido, assim que a camisa chega na loja! Na netshoes está esgotada há tempos... nas 3 lojas físicas perto de onde trabalho não tem. Só achei uma na Centauro e achei um micro furo nela e algumas linhas expostas... aí perguntei ao vendedor e ele disse que aquela camisa veio de troca... acredita que voltei lá e a camisa não estava mais lá?

Vou deixar meu nome e telefone pra reservar... tá osso mesmo! Isso aqui em Macaé-RJ. Será que no Rio capital tá assim também?

Você pode importar.

http://www.aliexpress.com/item/A-7-Schweinsteiger-German-Uniform-Cheap-Top-Original-Grade-Thai-Men-World-Cup-2014-Germany-Futbol/1525625710.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

não tenho cartão internacional hehehe aliás nem nacional eu quis hehehe

Dá pra pagar por boleto man, se liga no site e vai na fé! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlLzAnwCcAAya91.jpg

Nova camisa do Lyon. Bonita, mas o patrocínio estraga. Não gosto dessas marcas que usam um símbolo em cima e o texto embaixo. Pra mim, ou é um ou outro. Lembro das camisas do Corinthians na época da Batavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a Chapecoense tem 4 estrelas no escudo? Só ganhou Catarinense....que várzea, e pensar que esse time vai participar da Série A do Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...