Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu quero essa do Real Madrid :megusta:

Postado

Camisa Comemorativa do CAP pelos 90 anos de fundação do clube! F O D A!!!

BjqWddhCQAAQme5.jpg

Postado

Legal a do CAP.

Postado

Nossa, achei muito feias. Parecem aquelas camisas de camelô!

Postado

Botafogo (3)

BOT3RD2.jpg

Tottenham (camisa 2 para a próxima temporada)

14TOTAWLK2.jpg

Stoke (1 e 2 para a próxima temporada)

STKCTY2.jpg

STKCTY3.jpg

Rosenborg 1, 2 e 3 (Notuega)

ROSENBRG2.jpg

ROSENBRG3.jpg

ROSENBRG4.jpg

Lillestrom (1) (Noruega)

LILLESTROM3.jpg

Odd Grenland (Noruega)

ODDS2.jpg

Postado

As do Stoke ficaram muito lindas!

Postado

Gostei das camisas do Stoke também.

Postado

BkKo1NXCAAA244y.jpg

BkKQZLmIYAEFE5D.jpg

BkKuhw7IAAACym8.jpg

BkKez9gIEAEun23.jpg

Novo uniforme do Colorado Rapids, em homenagem ao Colorado Caribous.

coloradocaribous.jpg

Lindo! :yao:

Postado

Ual, é o must da estação, um verdadeiro lusho

:fantroll:

Postado

AUHAHUAHUAUH, risível.

• Diretor Geral
Postado

OIAEHOIUAHEIOUHAEOIUHAOIUEHOIAUEHO, aposto que o Caio vai comprar um jogo de camisas desse Colorado Rapids aí, pra turminha dele toda!

:yao:

E a Warrior tá mandando bem demais nos uniformes. Lindos os do Stoke.

• 2 semanas atrás...
Postado

Ontem (10/04) foi apresentada oficialmente a 1a camisa (home) do Liverpool para a temporada 14/15. Achei bonitos os detalhes em branco, ficou simples - nada muito ousado, mantando o padrão da Warrior de apresentar uma primeira camisa simples e inventar nas demais. Devido a isso, estou mais ansioso para saber se a away realmente será a amarela inspirada no Liverpool de Dalglish dos anos 80 ou se irão surpreender com algum novo mosaico ou estampa animal print.

10169206_315269625264652_792557910744281

• Diretor Geral
Postado

A Warrior tá de parabéns. Só tem feito camisa foda pro Liverpool tirando a third dessa temporada.

Postado

alguém aí (especialmente os flamenguistas do fórum) conseguiu a bendita camisa 2 da Alemanha?

tá impossível!!!

mariogoetze-reu.jpg

sempre a mesma coisa, dizem que o estoque vende muito rápido, assim que a camisa chega na loja! Na netshoes está esgotada há tempos... nas 3 lojas físicas perto de onde trabalho não tem. Só achei uma na Centauro e achei um micro furo nela e algumas linhas expostas... aí perguntei ao vendedor e ele disse que aquela camisa veio de troca... acredita que voltei lá e a camisa não estava mais lá?

Vou deixar meu nome e telefone pra reservar... tá osso mesmo! Isso aqui em Macaé-RJ. Será que no Rio capital tá assim também?

• Diretor Geral
Postado

alguém aí (especialmente os flamenguistas do fórum) conseguiu a bendita camisa 2 da Alemanha?

[...]

O modera Luquinhax da galera conseguiu, pergunte a ele como. ;)

Postado

O modera Luquinhax da galera conseguiu, pergunte a ele como. ;)

farei isso :yeah2:

Postado

tá impossível!!!

mariogoetze-reu.jpg

sempre a mesma coisa, dizem que o estoque vende muito rápido, assim que a camisa chega na loja! Na netshoes está esgotada há tempos... nas 3 lojas físicas perto de onde trabalho não tem. Só achei uma na Centauro e achei um micro furo nela e algumas linhas expostas... aí perguntei ao vendedor e ele disse que aquela camisa veio de troca... acredita que voltei lá e a camisa não estava mais lá?

Vou deixar meu nome e telefone pra reservar... tá osso mesmo! Isso aqui em Macaé-RJ. Será que no Rio capital tá assim também?

Você pode importar.

http://www.aliexpress.com/item/A-7-Schweinsteiger-German-Uniform-Cheap-Top-Original-Grade-Thai-Men-World-Cup-2014-Germany-Futbol/1525625710.html

• Diretor Geral
Postado

não tenho cartão internacional hehehe aliás nem nacional eu quis hehehe

Dá pra pagar por boleto man, se liga no site e vai na fé! ;)

Postado

BlLzAnwCcAAya91.jpg

Nova camisa do Lyon. Bonita, mas o patrocínio estraga. Não gosto dessas marcas que usam um símbolo em cima e o texto embaixo. Pra mim, ou é um ou outro. Lembro das camisas do Corinthians na época da Batavo.

• Diretor Geral
Postado

Lindíssima essa do Lyon. O patrocínio acompanhando as cores da camisa e não sendo enooorme pra mim já tá legal.

Postado

Porque a Chapecoense tem 4 estrelas no escudo? Só ganhou Catarinense....que várzea, e pensar que esse time vai participar da Série A do Brasileirão.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...