Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Os uniformes do ano passado do SPFC realmente foram bem caprichados, mas depois dessa pequena crise com a Penalty, não sei o que esperar pra 2014...

Caprichados em beleza, mas a qualidade é bem fraca, infelizmente. Sonho que fechem com Adidas após terminar esse contrato com a Penalty. Adidas tem qualidade muito superior . Tem a Puma tbm, mas não sei da qualidade deles.

Esse ano já era pra ter lançado a nova camisa. Penalty tá enrolando demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caprichados em beleza, mas a qualidade é bem fraca, infelizmente. [...]

Sério? Putz, que lixo então... achei que tivesse um mínimo de resistência no material deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japão (Away)

JPAWOF2.jpg

Dinamarca

ADIDEN2.jpg

DNAWL1.jpg

DC United

DCUTD2.jpg

Grêmio

GRLB1.jpg

Argentina

ARAWOF2.jpg

Rússia

RSAWOF1.jpg

RSAWOF2.jpg

Essa Adidas faz umas fotos estranhas para divulgar as seleções que vão para a Copa. Parece que não sabem escolher ângulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caprichados em beleza, mas a qualidade é bem fraca, infelizmente. Sonho que fechem com Adidas após terminar esse contrato com a Penalty. Adidas tem qualidade muito superior . Tem a Puma tbm, mas não sei da qualidade deles.

Esse ano já era pra ter lançado a nova camisa. Penalty tá enrolando demais!

Puma tem uniformes lindos, mas a qualidade dos que eu tenho, tanto do Grêmio quanto o do Newcastle, são de péssima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha.

Sim, mas como as cores são parecidas, não tem como fugir.

Mas em relação as anteriores da Austrália, essa aí tá bem mais classuda, parecendo as de Rugby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ser regra o escudo ficar em cima do escudo quando o mesmo é centralizado ou então na omoplata. Desse jeito que deixaram fica sem "balanço", pelo menos no caso do Palmeiras acredito que o patrocínio da Minds ali vai balançear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais bonita q a anterior. Principalmente as 3 listras da adidas. Prefiro assim do q ela manga inteira.

Só que é muito simples toda branca... mas tá bom, ficou bonita sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou acompanhando o tópico, mas saiu a camisa da Holanda que será usada na Copa.

Holanda apresenta uniforme retrô que será usado na Copa do Mundo

A pouco mais de três meses de estrear na Copa do Mundo, a Holanda divulgou oficialmente o uniforme principal que usará no torneio mundial. Comemorativa dos 125 anos da Federação Holandesa de Futebol, a camisa laranja apresenta textura em diferentes tons e em formas triangulares, inspirada na camisa de 1988.

O escudo também mudou se comparado ao uniforme usado no último ano. O novo também remonta à camisa usada no final da década de oitenta, quando a Holanda foi campeã europeia. Diferentemente do principal, o uniforme reserva ainda não foi revelado pela seleção.

O primeiro compromisso oficial da nova camisa da Laranja Mecânica é contra a Espanha, em duelo das duas equipes consideradas favoritas à classificação no grupo B da Copa do Mundo. A partida será em Salvador, no dia 13 de junho.

622_a225086b-bd01-3ff7-bbdb-250998d4d459

http://espn.uol.com.br/noticia/393607_holanda-apresenta-uniforme-retro-que-sera-usado-na-copa-do-mundo

:shiny:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Away da CBF Seleção pra Copa.

Camisa-reserva-azul-do-Brasil-2014-2015-

Camisa-reserva-azul-do-Brasil-2014-2015-

Camisa-reserva-azul-do-Brasil-2014-2015-

Camisa-reserva-azul-do-Brasil-2014-2015-

A Nike poderia e deveria ter caprichado muito mais nos uniformes do País que sediará a Copa, tanto o Home como o Away. Algo bem mais marcante... Se empenharam mais nos uniformes de Holanda, EUA, Inglaterra e deixaram o Brasil com camisas sem sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...