Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Comprei a camisa do Japão pra essa copa,e ta maravilhosa,a Adidas sempre capricha nos samurais blues,e dessa vez não foi diferente.

Agora e ir atrás da do Everton,mas ta dificil aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, pegaram a camisa da França (a primeira feita pela Nike) e fizeram uma montagem escrota pro Boca hahahaha

Também percebi isso, mas a Nike tem o costume de reutilizar os modelos europeus nos clubes sul-americanos, então pode ser verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa toda branca, como EUA e Inglaterra não tem como ficar feias. Portugal e Coréia do Sul estão horríveis, parece que foi feito por alguém da adidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu gostei da de Portugal, achei que conseguiram quebrar bem aquele tradicional uniforme liso em vinho e verde lusitano.

O da Croácia ainda não tinha visto, gostei também, achei que ficou classudo pra caralho.

Warrior se superando no quesito "uniforme horrível":

BdYYOXmCYAArqOH.jpg

Pra mim eles cagaram na escolha das cores, bizarra a combinação. No geral, eu gosto demais do estilo que a Warrior vem adotando com o Liverpool, a camisa home dessa temporada tá simplesmente ESPETACULAR:

liverpool-13-14-warrior-home-football-sh

E a away também me agradou bastante, justamente por terem retornado com o uso dessas formas geométricas, tão usadas nos uniformes mais antigos, década de 90 principalmente:

liverpool-13-14-warrior-away-football-sh

Agora, nessa third aí as cores doem os olhos. Engraçado que eles sabem escolher combinação de cor, a de goleiro por exemplo ficou ótima:

liverpool-13-14-warrior-away-GK-football

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sério que tu gostou desse carnaval na de goleiro?

Ué, o modelo é o mesmo da away, só muda as cores. E nesse de goleiro a combinação ficou imensamente melhor do que na third, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, o modelo é o mesmo da away, só muda as cores. E nesse de goleiro a combinação ficou imensamente melhor do que na third, né?

Nem diria melhor, diria menos pior. HUAHUAHUahuhuHAHAUhu

Achei todas horrorosas, exceto é claro a home que ficou bonita. Nunca gostei dessas formas geométricas nas camisas, raras exceções. Ainda mais quando se mistura muitas cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nike voltando a ser Nike, parece que essa será a próxima camisa do United

d51b6abd-7ddd-41c6-a77f-fa3a5e216d5c.jpg

Já não basta essa listra preta no peito da camisa e mais os detalhes pretos das mangas num formato estranho, ainda botam o logo da Chevrolet gigante. Cagaram demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o logo da Chevrolet em preto ficaria ainda pior. Seria melhor se diminuíssem o tamanho e colocassem um pouco mais para cima, mas antes deveriam diminuir esse detalhe preto da gola, que claramente está muito grande e impede que o logo da Chevrolet seja colocado em uma posição mais superior.

E não sei porque não colocaram já o logo da Vauxhall, que é a subsidiária inglesa da Chevrolet, pois a Chevrolet anunciou que vai parar de vender seus carros (Cruze, Aveo - aqui chamado de Sonic, Spark e Captiva) na Europa para centrar as atenções na recuperação da Opel. E o acordo de patrocínio com o United tem duração até 2021.

Editado por Radiohead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...