Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

essa do degradê pelas imagens eu achei feia. mas quando vi ao vivo mudei de opinião completamente.

Eu demorei a ver ao vivo ela, mas não mudei tanto assim de opinião. Nas mãos ela fica "menos feia", mas ainda assim não me agradou.

Postado

Olympique de Marseille faz camisa em homenagem ao Brasil

Motivo da inspiração foi a classificação da França para a Copa do Mundo

Ainda em clima de festa devido a classificação da seleção francesa para a Copa do Mundo, o Olympique de Marseille lançou uma nova camisa homenageando o Brasil, país sede do próximo mundial.

2952c969-2f04-4ec0-b657-bd56d32ec85c_Oly

87df8820-7c61-4043-a762-e9e0c91c02f4_Oly

c8f8bdee-4188-4a78-9822-6fbfa97b0a2c_Oly

Detalhes em verde e amarelo são vistos na gola e nas mangas da camisa, que será utilizada em partidas da Copa da França e da Copa da Liga Francesa.

Esporte Interativo

Ficou muito bonita a camisa.

Esse editor de posts tá uma bela bosta.

Postado

Bonita a camisa do OM, gostei muito do tom do azul.

Postado

Bonita a camisa do OM, gostei muito do tom do azul.

Na foto do Lucas Mendes o azul ficou foda mesmo. Só que ali tem photoshop, iluminação...

Se for nesse tom mesmo, fica foda.

Postado

Na foto do Lucas Mendes o azul ficou foda mesmo. Só que ali tem photoshop, iluminação...

Se for nesse tom mesmo, fica foda.

Isso é verdade, nas imagens de baixo o azul já não é tão "vivo".

Postado

Apresentaram a nova amarelinha da Seleção

camisabrasil_cintiabarlem-3_78.jpg

camisabrasil_cintiabarlem-6.jpg

Gostei bastante.

Postado

Gostei. Simples e bonita.

Postado

ja saiu uma 18 camisa da seleção esse ano

Postado (editado)

Eu não curti.

Por ser a camisa da Copa, no Brasil, esperava muito mais. Penso que deveriam ter invertido, a atual para a Copa e essa entes. A atual é bem mais classuda.

Essa gola aí, ta mais pra camisa feminina. Lembra bastante uma que o Manchester usou temporada passada acho.

Ao que parece, a Nike ta dando mais importância pra França e Holanda no que se refere a criação das camisas.

Ainda sonho o Brasil voltar o usar Branco. Se a Nike voltasse com isso nessa copa de 14 seria sensacional.

Editado por -Igor
Postado

bem esquisito hein.. camisa pequena, apertada, gola cavada.. muito feminino.

isso retrata bem o perfil dos jogadores atuais. tiram fotos fazendo bico em instagram, cabelos com agua oxigenada e mais preocupados em aparecer nas revistas de fofoca com roupas chics e degustaçao de queijos e vinho.

foda..

fico imaginando o romário, rivelino, tostão com um uniforme desse ai de cima que ridiculo que seria.

Postado

camisa-flamengo.jpg

Camisa do flamengo para o Ano que vem, VETADA pela direção ! UFAA

Postado

Caralho, camisa horrível! Capricha aí Adidas, sua fdp!

Postado (editado)

Como foi vetada... devem usar esse modelo no Sport, com algumas alterações (que já fechou com a adidas), nova camisa deve sair em maio.

Editado por Cesarrock9
Postado

A camisa do Brasil atual é MUITO mais bonita que essa ai lançada pra Copa.

E essa do flamengo parece camisa falsificada que vende em camelô.

Postado

parece sport recife

Foi justamente por isso que foi vetada

Pra meter detalhe dourado a camisa tem que ser toda preta ou toda branca..

Mas o dourado foi o menos pior, as listras ficaram ridiculas

Postado

Eu devo ser meio retardado, mas pra mim essa camisa do Brasil fazem uns 4 anos que é praticamente igual. Nunca tem uma diferença significativa que dê vontade de comprar...

Postado

Eu devo ser meio retardado, mas pra mim essa camisa do Brasil fazem uns 4 anos que é praticamente igual. Nunca tem uma diferença significativa que dê vontade de comprar...

de diferente teve aquela versão escrota com a tarja verde no peito. enfim, tudo uma merda.

• Diretor Geral
Postado

Achei horrorosa a camisa do Olympique, horrorosa... cagaram nos detalhes em verde-e-amarelo.

Já a do Brasil gostei bastante, principalmente da tipografia das letras e do número, com uma borda de verde mais claro e tals. Tá mt TOP na minha opinião. Pena é o preço, caro pra caralho.

Postado

camisa-flamengo.jpg

Camisa do flamengo para o Ano que vem, VETADA pela direção ! UFAA

camiseta-milan-2014-01.jpg

Só iam mudar o sentido das faixas uhauhahuahuahuauh

Postado

Ainda sonho o Brasil voltar o usar Branco. Se a Nike voltasse com isso nessa copa de 14 seria sensacional.

Sempre gostei daquele branco com a faixa azul na manga, é uma camisa que eu gostaria muito de ter.

Postado

Bizarra essa do time da Dinamarca

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...