Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

essa do degradê pelas imagens eu achei feia. mas quando vi ao vivo mudei de opinião completamente.

Eu demorei a ver ao vivo ela, mas não mudei tanto assim de opinião. Nas mãos ela fica "menos feia", mas ainda assim não me agradou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olympique de Marseille faz camisa em homenagem ao Brasil

Motivo da inspiração foi a classificação da França para a Copa do Mundo

Ainda em clima de festa devido a classificação da seleção francesa para a Copa do Mundo, o Olympique de Marseille lançou uma nova camisa homenageando o Brasil, país sede do próximo mundial.

2952c969-2f04-4ec0-b657-bd56d32ec85c_Oly

87df8820-7c61-4043-a762-e9e0c91c02f4_Oly

c8f8bdee-4188-4a78-9822-6fbfa97b0a2c_Oly

Detalhes em verde e amarelo são vistos na gola e nas mangas da camisa, que será utilizada em partidas da Copa da França e da Copa da Liga Francesa.

Esporte Interativo

Ficou muito bonita a camisa.

Esse editor de posts tá uma bela bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonita a camisa do OM, gostei muito do tom do azul.

Na foto do Lucas Mendes o azul ficou foda mesmo. Só que ali tem photoshop, iluminação...

Se for nesse tom mesmo, fica foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na foto do Lucas Mendes o azul ficou foda mesmo. Só que ali tem photoshop, iluminação...

Se for nesse tom mesmo, fica foda.

Isso é verdade, nas imagens de baixo o azul já não é tão "vivo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti.

Por ser a camisa da Copa, no Brasil, esperava muito mais. Penso que deveriam ter invertido, a atual para a Copa e essa entes. A atual é bem mais classuda.

Essa gola aí, ta mais pra camisa feminina. Lembra bastante uma que o Manchester usou temporada passada acho.

Ao que parece, a Nike ta dando mais importância pra França e Holanda no que se refere a criação das camisas.

Ainda sonho o Brasil voltar o usar Branco. Se a Nike voltasse com isso nessa copa de 14 seria sensacional.

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem esquisito hein.. camisa pequena, apertada, gola cavada.. muito feminino.

isso retrata bem o perfil dos jogadores atuais. tiram fotos fazendo bico em instagram, cabelos com agua oxigenada e mais preocupados em aparecer nas revistas de fofoca com roupas chics e degustaçao de queijos e vinho.

foda..

fico imaginando o romário, rivelino, tostão com um uniforme desse ai de cima que ridiculo que seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi vetada... devem usar esse modelo no Sport, com algumas alterações (que já fechou com a adidas), nova camisa deve sair em maio.

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece sport recife

Foi justamente por isso que foi vetada

Pra meter detalhe dourado a camisa tem que ser toda preta ou toda branca..

Mas o dourado foi o menos pior, as listras ficaram ridiculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser meio retardado, mas pra mim essa camisa do Brasil fazem uns 4 anos que é praticamente igual. Nunca tem uma diferença significativa que dê vontade de comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser meio retardado, mas pra mim essa camisa do Brasil fazem uns 4 anos que é praticamente igual. Nunca tem uma diferença significativa que dê vontade de comprar...

de diferente teve aquela versão escrota com a tarja verde no peito. enfim, tudo uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Achei horrorosa a camisa do Olympique, horrorosa... cagaram nos detalhes em verde-e-amarelo.

Já a do Brasil gostei bastante, principalmente da tipografia das letras e do número, com uma borda de verde mais claro e tals. Tá mt TOP na minha opinião. Pena é o preço, caro pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sonho o Brasil voltar o usar Branco. Se a Nike voltasse com isso nessa copa de 14 seria sensacional.

Sempre gostei daquele branco com a faixa azul na manga, é uma camisa que eu gostaria muito de ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...