Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Que o marketing tinha a ver com isso eu sabia, mas essa história de não ligarem pra tradição do 2o uniforme pra mim é novidade. Mas mesmo assim, porra, olha as cores que esses caras me escolhem, todo ano é uma pior que a outra.

Ridículo.

É só vc ver os uniformes reservas ao longo desses ultimos 10 anos no minimo, cada ano inventam uma moda, na Inglaterra é praticamente impossivel reconhecer um time pelo uniforme reserva pq eles sempre escolhem uma cor nada a ver, o barça mesmo ja teve trocentas cores de reserva, o real tb, são poucos que tentam manter uma mesma cor ou que no minimo usam uma cor que tenha um pouco a ver com o clube, aqui parece que a gente liga mais pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É só vc ver os uniformes reservas ao longo desses últimos 10 anos no mínimo, cada ano inventam uma moda, na Inglaterra é praticamente impossível reconhecer um time pelo uniforme reserva pq eles sempre escolhem uma cor nada a ver, o Barça mesmo já teve trocentas cores de reserva, o Real tb, são poucos que tentam manter uma mesma cor ou que no mínimo usam uma cor que tenha um pouco a ver com o clube, aqui parece que a gente liga mais pra isso.

Parece não, com certeza damos mais valor às camisas reservas sim. Eu é que não tinha me atentado pra isso lá fora, você tem razão. Acho escroto demais, poderiam usar a 3a camisa pra fazer esse tipo de variação anual, e tentar manter pelo menos a mesma cor pra 2a camisa...

Mas não, nego muda a cor, muda o estilo, muda tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parece não, com certeza damos mais valor às camisas reservas sim. Eu é que não tinha me atentado pra isso lá fora, você tem razão. Acho escroto demais, poderiam usar a 3a camisa pra fazer esse tipo de variação anual, e tentar manter pelo menos a mesma cor pra 2a camisa...

Mas não, nego muda a cor, muda o estilo, muda tudo!

Acho que só Inglaterra e Espanha são assim, o resto tem preocupação histórica sim. Lançando segundas camisas que honrem a tradição do clube e o passado. Pelo menos na Itália isso é muito comum e em Portugal também. Na Inglaterra e Espanha que vejo essa visão mais de marketing do segundo uniforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como as camisas alternativas do Barça, de uns anos pra cá, são sempre HORROROSAS... olha esse laranja bixo, vai se foder. Tem uma preta, que se não me engano é dessa atual temporada inclusive, que foge desse padrão, ficou legal e tals, mas a grande maioria nunca me agradou e já vem de um bom tempo isso.

Por que não pegam uma das cores do clube (ou azul, ou grená) e transformam no 2o uniforme? Pra que ficar mudando toda hora? Puta vacilação isso. ¬¬

E pensar que alguns anos atrás o Barcelona tinha sempre uma camisa espetacular. A tradicional listrada de azul/grená de períodos de Rivaldo e Ronaldinho sempre foram lindas, já nos últimos anos nem esse modelo ficou tão interessante. As alternativas então, só vi piorarem de um tempo pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E pensar que alguns anos atrás o Barcelona tinha sempre uma camisa espetacular. A tradicional listrada de azul/grená de períodos de Rivaldo e Ronaldinho sempre foram lindas, já nos últimos anos nem esse modelo ficou tão interessante. As alternativas então, só vi piorarem de um tempo pra cá.

Pode crer Ribeiro, até a camisa 1 estão conseguindo estragar. A dessa temporada eu achei ok, mas a da passada era horrorosa, com aquelas listras fininhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camisa_franca_65.jpg

A gola bem que podia ser da mesma cor da camisa... :okay:

341834_heroa.jpg

O uniforme da Argentina com o short preto ficou muito mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

341834_heroa.jpg

O uniforme da Argentina com o short preto ficou muito mais bonito.

A combinação dessas 3 cores não tem como ficar feia! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Dia 8 de Dezembro o Bahia vai lançar seu uniforme número 2 dessa temporada. o/

Como assim, vão lançar o uniforme 2 no fim da temporada? Ou é pra 2014 já esse daí? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, vão lançar o uniforme 2 no fim da temporada? Ou é pra 2014 já esse daí? :huh:

É o uniforme 2 dessa temporada mesmo. Vai ser lançado na última rodada do campeonato!

Isso é Nike!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer Ribeiro, até a camisa 1 estão conseguindo estragar. A dessa temporada eu achei ok, mas a da passada era horrorosa, com aquelas listras fininhas.

na verdade era 2011-12 que tinha as listras finas e com os tons de vermelho e azul mais claros. camisa horrível.

da temporada passada, com aquele degradê, era linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

na verdade era 2011-12 que tinha as listras finas e com os tons de vermelho e azul mais claros. camisa horrível.

da temporada passada, com aquele degradê, era linda.

Bem lembrado, teve a do degradê, outra merda na minha opinião. Nego inventa moda demais nas camisas, custa deixar as listras e as cores tradicionais nos uniformes dos clubes? Porra... só invencionice feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, teve a do degradê, outra merda na minha opinião. Nego inventa moda demais nas camisas, custa deixar as listras e as cores tradicionais nos uniformes dos clubes? Porra... só invencionice feia.

essa do degradê pelas imagens eu achei feia. mas quando vi ao vivo mudei de opinião completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...