Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu achei muito linda!! O que atrapalha é o símbolo do Flamengo, hahahaha.

Postado

Curti a do Fla. Pena esse patrocínio feio.

Postado

André Gallindo @andregallindo 1 h

Adidas vestirá trio? ‘Deve fechar com o Sport nos próximos dias e abriu conversa com Náutico e Santa Cruz’ (Coluna De Prima - Lance, 15.10)

Postado

Enquanto isso o Grêmio usa Topper...

Eu curti essa do Flamengo, usaria de boa se não tivesse o escudo, o Adidas e o Caixa. Isso daí é camiseta, não camisa de futebol.

Postado

E começam a pipocar as camisas para a Copa:

Suiça

PUSUI1.jpg

Uruguai

PUURU1.jpgPUURU2.jpg

Itália

PUITA1.jpg

Chile

PUCHI1.jpg

PUCHI2.jpg

E as africanas (Camarões, Gana e Costa do Marfim) se classificarem né...

PUCAM1.jpg

PUCAM2.jpg

PUGHA1.jpg

PUCOT1.jpg

As do Chile estão perfeitas :shiny:

• Diretor Geral
Postado

Dessa "leva" aí, só não gostei das de Camarões. O resto ficou simples e bonito, principalmente as de Chile e Uruguai.

Postado

Enquanto tiver aquele patrocinio colocando o fundo preto e ecrevendo por cima a camisa Juve apesar de linda fica bizarra pra mim

Postado

Dessa "leva" aí, só não gostei das de Camarões. O resto ficou simples e bonito, principalmente as de Chile e Uruguai.

Eu curti pra caramba, Léo.

Passa algo como "Roger Milla Feelings" saca? hahaha Meio que anos 90 total.

Postado

Os jogadores de Camarões, se vierem pra Salvador, nem precisa mais comprar abadá.

Postado

Eu gostei muito dessa de Camarões, esse estilo com os desenhos fica bem interessante. O foda é que na verde os desenhos ficarão muito forte, se fossem mais suaves ficaria melhor, como no caso da amarela.

A de Gana tava maneira, mas a gola muito exagerada.

• Diretor Geral
Postado

Eu curti pra caramba, Léo. Passa algo como "Roger Milla Feelings" saca? hahaha Meio que anos 90 total.

Então, eu gosto também dessas estampas dos anos 80 e 90 (camisa da Seleção de 94), inclusive comentei num tópico sobre "kits fantasy" de uma camisa recente do Palmeiras que tem esse estilo no peito.

Mas é que nem o Ribeiro falou: ficou mt exagerado os desenhos de Camarões, colocaram desenho demais hahaha! E a de Gana é bonita, o problema é essa gola ESCROTA aí que inventaram hahahaha!

• 2 semanas atrás...
Postado

Nova do Coringão pro ano que vem:

camisacorinthians-300x250e.jpg

Postado

Essa ai é fake

Pegaram essa camisa e colocaram o simbolo do corinthians

camisa-corinthians-fake_un.jpg

Mas ano que vem o corinthians vai usar uma camisa retro que provavelmente ira ser muito parecida

rivellino_corinthians_1971_ae_300.jpg

Postado

:megusta: Espanha!!!

Postado

A da Espanha ficou linda, é compra certa, a da Rússia se fosse toda em um mesmo tom de vinho, ou mesmo que não fosse nesse padrão, também seria linda. Não gostei da Alemanha.

Postado

Gostei de todas, só a da Colômbia que não me agradou muito.

Postado

Todas bonitas, mas Alemanha e Espanha tão DIVINAS!

Postado

Todas bonitas, principalmente a da Espanha e a da Alemanha(to pra ver uma camisa da Alemanha feia)

ps. e esse selo anti-kibe do GE?

Postado

tirando a da Colombia as outras estão maravilhosas. Alemanha é compra certa.

• Diretor Geral
Postado

Porra... venderei meus rins mas vou comprar essas de Espanha e Alemanha! OLHA ISSO, MARAVILINDAS!

:arcoiris:

Postado

Eu fico viajando nas camisas do Japão, essa também tá lindona.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...