Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Olha essa Warrior pqp kkkkkkkk

A do Everton até gostei, mas amarelo com azul não fica muito legal. (menos a do Boca)

A do Nottingham Forest ficou bem bonita, mas as camisas pioraram muito em relação as que a Umbro fez na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa camisa do Newcastle, metade preta e metade branca, é uma edição especial. Foi criada especialmente em homenagem ao Sir Bobby Robson e usada no Dia Nacional do Futebol.

A home é essa aqui:

37807240_l.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as 3 camisas do Borussia já foram apresentadas, esse seria o que?

Acho que é a camisa que vão usar na Champions, mais ou menos como fizeram na temporada passada em que a camisa amarela lisa era usada na Bundesliga/Copa da Alemanha e a listrada era usada na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é a camisa que vão usar na Champions, mais ou menos como fizeram na temporada passada em que a camisa amarela lisa era usada na Bundesliga/Copa da Alemanha e a listrada era usada na Champions.

Achei tão feia que achei que fosse fake.

Olhei no site, é a camisa "europeia" mesmo. Triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu achei muito bonita a camisola, a de guarda-redes é que ficou demasiado simples, mas é o lll kit portanto não tem muita importância. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem quando vi achei muito bacana e vendo as fotos só confirma isso pra mim, a camisa daquele menino na primeira foto também é muito linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria maneira se fosse do time da minha rua, agora oq essa camisa tem haver com bahia ? tinha que ser no minimo um azul mais claro e vermelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu tinha achado mais feia, vendo no jogo, achei bem mais bonita. Apesar de achar que esse rosa podia ser mais puxado pro vermelho. Eu achei esse azul escuro fodão! hehehehe

E não tem jeito, as camisas III tendem a fugir mais do padrão.

A camisa do molequinho é o modelo II da temporada passa, Jonathan. Que ainda tá sendo usada. Foi a mais bonita que a Nike fez para o Bahia até agora.

3471_1_20120917180045.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...