Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Lindas estas camisas retrô, mas a TIM com o logo modernizado destoou um pouco. E o logo antigo ficaria legal até:

800px-Logo_Telecom_Italia_Mobile.png

Editado por Portishead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Lindas todas, as do SP ficaram fodas também, apesar do patrocínio "SEMP" ter zuado um pouco. Mas as do Vasco e Santa foram as melhores.

Eu já achei que o "SEMP" ficou mt melhor do que o atual logo deles, hahaha, puta charme ficou. E eu não gostei mt da do Vasco não, mas essa do Santa tá MUITO FODA FODA FODA FODA!

pena ser fake :(

1069906_10201793485981840_2104661407_n.j

Pena mesmo, ficou melhor que a original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do SPFC se não fosse esse absurdo de caro eu pagava. Se fosse até R$ 150 eu fazia uma loucura aqui. Linda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já achei que o "SEMP" ficou mt melhor do que o atual logo deles, hahaha, puta charme ficou. E eu não gostei mt da do Vasco não, mas essa do Santa tá MUITO FODA FODA FODA FODA!

Falei que ficou zuado pq eu preferia sem o patrocínio :P Ia ficar 10x melhor hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Essa do SPFC se não fosse esse absurdo de caro eu pagava. Se fosse até R$ 150 eu fazia uma loucura aqui. Linda demais.

Cara, se fosse R$ 150 cada uma eu tinha feito a loucura e pego as duas, sem brincadeira. Achei fantásticas.

Falei que ficou zuado pq eu preferia sem o patrocínio :P Ia ficar 10x melhor hehehe

Aaaah sim hahaha, concordo... mas o patrocínio ficou legal, menos mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boca.jpg

Sem palavras para essa coisa.

Por ser uma loja da Nike, minhas esperanças de ser mentira acabaram.

É, vai ficar faltando uma camisa na minha coleção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu achei bacana, nego tem muito preconceito com rosa.

Falando por mim, eu acho que não se trata de preconceito mas sim questão de situação. As camisas do Palermo geralmente sempre me agradam, e até aquela rosa e preta da Juve da temporada passada (?) também me agradou. Agora, essa do Boca aí, PRA MIM ficou estranha, não combinou nenhum pouco com o escudo e tal, e mesmo fazendo parte da história do clube, pra mim destoa demaaais da tradição dos Xeneizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse short rosa também será usado? Caso o Boca enfrente um time com calção preto ou azul escuro terão que usar o rosa.

Aliás, ficou muito boa essa combinação de rosa com o short azul.

Editado por jonathan_spohr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...