Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Acho que aquela do Barcelona é fake, acho que tem no estatuto que a camisa I tem de ser listrada grená/azul e só foi aberta uma excessão no centenário do clube. Se for camisa II, tudo bem. Eu achei bem feia, gostava do Joan Laporta fazendo as camisas com suas cores ousadas (Azul Céu, Salmão e Verde) :awesome:

A do Avaí tá mais do que bizarra e a do Chelsea eu achei o modelo que o Renato postou mais bonito do que a que o NisMo postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda, hein!

Mais uma temporada sem comprar à camisa I então... Vamos ver como vai ser a away dessa vez.

Porque você não faz camisa como a de 2010/2011, Nike? :youno:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, que coisa feia! <_<

Vou esperar o fim da temporada, comprar a away dessa temporada e na próxima não compro nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, conseguiram fazer uma puta hgada hein. Eu gosto muito de degradê, acho um efeito legal nas camisas, mas ficou muito forte, se fosse mais claro ia ficar ótimo.

PORRA NIKE, EU DESENHO KIT E TO DESEMPREGADO. ABRE O OLHO, DONA NIKE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro problema da nike é o material das camisas, essa camisa reciclavel é um lixo.

o uniforme do arsenal parece que será aquele mesmo, mas nao preto e sim roxo escurão :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa feia, parece que se inspiraram em chamas

Eu gostei do Chelsea. Achei bem bonita essa letra dourada, mas esse ano vou comprar do Napoli mesmo :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda hora que abro o tópico e vejo essa camisa do FCB me dá nojo da Nike. :sick:

Tomara que os torcedores façam como os da Juventus fizeram e a Nike mude a camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito em nenhum dos dois modelos do Barça, nem dos outros clubes.

a camisa Away dessa temporada é a preta. lindíssima. além da verde, que já foi usada antes.

e os clubes só começam a ganhar novos uniformes perto do final da temporada. ter coisa nova agora não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito em nenhum dos dois modelos do Barça, nem dos outros clubes.

a camisa Away dessa temporada é a preta. lindíssima. além da verde, que já foi usada antes.

e os clubes só começam a ganhar novos uniformes perto do final da temporada. ter coisa nova agora não faz sentido.

Camilo, os modelos da temporada passado também foram anunciados na mesma época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro esse da Coreia.

Estados Unidos

OAAAAOI0xQnidw_4ffmDCqgS-GAaUZdb7tEBtBlCuTm-Kr4SU3G4fIF6VP7mrFpi03xFzkxniWqn7BRYmXjtL1ocdDQAm1T1UOULtzQqF9cmn1Ota38RuihtC_Q4.jpg

OAAAAAKCj2ZcKmotnTZJXmeMZzHFP2imVD07O9_PCeRUEePOtepBChor7SBFaiq-YpnwjDU2tqo5gheevbk-mO0lMw0Am1T1UCgrrPNsyD0iNZsTQqkZvYQfMsdj.jpg

Eslovenia

OAAAAECcYY69zS8rswd7I1z202JizfZCmcrrZppud7Pqapqm0fXNpyJLGASBwcfJ6vrH6fy4NtPqZMAPgOOSNT5hEyoAm1T1ULW7zaseiHLLYK6cLztmEk32pKcy.jpg

OAAAAORMugbO9r6YK7qW8ksSIY1NCwJcjUAcFzzVStoHw7rG7SB16XhI83XSTSLr0T9FdwiWTxKqmPkcGz7rEAnO8K4Am1T1UJsraZ3RP2hIGahydjfdBNdY4zKO.jpg

Portugal

OAAAAK0b0A3VXt_R1g79m0c9T7jByKWLWJop1VKI_9XF5qX-i3WYHTSrR4ymRTcQ4F7Nk4F8iOh_d45k3wGUEITXNHgAm1T1UMDG_sD9sbcHjx0kEvOKj2RPPsKl.jpg

OAAAACR9M_k8cNEyNvY4tcTpyhfaWmk2ZHqk0L1IP3Gu3BtbctslzcdEr67i-jPpgAv0uXwi_gMcpoo9BlOgifNT1S4Am1T1UOk-x5APh5TbV3A1a8jk-kdy_aI9.jpg

OAAAABpbix1ZP9ghVwbHXomCK2IldJtTTlFu98p7p7kAg9S0h01FhqM7IxBhbf1K7ql6LbYDwi33RtVdDKbCp6rbUbUAm1T1UKiVeaj7vZQIZyKiqH2FzQ_wxaNd.jpg

OAAAAMU_QSpFDqjdoKINm1Hh2rkJgTcjpTAEyE0uxMWE48FreB26PTDnA4tGym_TZDR8B4P9NqyYSy1eh2oIrnbUtykAm1T1UH0yE9ez6fOYCnBammVnc1-1sG7S.jpg

França

OAAAAHVF983zxiPJsNa3TEXrHqAkWszDDJnnZCmFKxjZ_hxvgbfb9GB3ZjHA_rDfwYP8OmsidsIBEjsvrHrAYTBTsTcAm1T1UL1-FVo7Lj2EnfgLw4rvfdSow77v.jpg

OAAAAKF1hHIrui3yPPBjpCPRmvaBJ_Kl7Au3E6OXP46QcpbvHkJoAUI1TvQaM_qefDRT6RrW2YQpY0ft---NqCm3XbEAm1T1UOdPToQF6kPOpc020zAKeZ4JbMJd.jpg

OAAAAOtIxTVX9gEV8zOT57TzUYjx3JAVCCMjzX_To8VH_zekmvWgY-whnIhiSdnAamaq4HU4uczSEITwrPuu0wkeUI4Am1T1UDJVc-RLVpVAU4isiv13MA38cGTY.jpg

OAAAABqo4if-sFYg98Ve5BWtC1AI34k-hIVUq0XuHPviPTvG6LSc_4JrHFJzBFRBcd1yfTp35Jy8f15Ec2xJYDAczkYAm1T1UCB1e3EtH7H5scz7hMdABQixapHA.jpg

Holanda

OAAAAKn53yUAREMO5VCR5LIWTlDa4rLawbIP8e9ZOvBWqe2EwfRQMRKT-qCuPLRMQbjANdJD_OrNccf_6Y7fhZT7SzsAm1T1UDx1ZRvUbCldOq5BiNQg_7KkLCl8.jpg

OAAAAFdbTnDbYwu8JHBJh2UwaROHsTsgs-7KI6Dou9-OVwqhnlHTen4OKiAc5Jr8jpULCnLRBM9WySCrcGaLQGj1cvkAm1T1UMcuTMl4xaM4ulZAw36OrmtlTTYG.jpg

OAAAAErRbdl-X3XxC_pdXWE2yc4RnYSbIuGhkILHdOc168VkWbGbOq79CoJjr09nCLH9CeFQkOvEJ2NrWoXnyQRQHc4Am1T1UHToJghDB0p0NA6ymQtPC48sIlbs.jpg

OAAAAHiiw90jOu38HAYVmerSSaiTK4qqDPc4-Pp8FJR40XAIBjoFAOS8OIuqS-NqUOXbHu1EHN3SaY2rdA051nD9vdUAm1T1UIMFgop03_1XayyCHTPxb6eZf3Xz.jpg

França dando aula de fazer uniforme de novo

Editado por Jonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nike pagou muito caro pela França, e tá fazendo um trabalho maravilhoso, camisas lindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...