Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Janeiro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Janeiro 2012 Depois de diversas alterações e tentativas, enfim, o fórum conseguiu chegar a uma fórmula de disputa de FM com pontos corridos que possa existir. As inscrições estão abertas e vão até 07/02. Participem http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/103716-premier-fmanager/
Masca Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Torcer pra que dessa vez dê certo.
-Lucas Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Já me inscrevi. Também espero muito que o pessoal se comprometa e que vá para a frente.
Presidente Bruno Postado 26 de Janeiro 2012 Presidente Denunciar Postado 26 de Janeiro 2012 Espero que der certo! Vou conversar com SI/Eidos para solicitar uma cópia original de FM ao vencedor do ano... não prometo, mas farei esse esforço.
Caio. Postado 26 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2012 Torcendo para dar certo.. :dudeok:
bks Postado 26 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2012 Já me inscrevi! Estava na vontade, mas digamos que meu FM não era compatível. Mas agora já tô com o original e vamos jogar! Acho que por ser uma competição pelo ano inteiro, uma partida por semana ( no mínimo ) é beem tranquilo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.