Agile Beast Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Parabéns Marcelo. Ultimamente só tenho vindo ler, nem tempo dá para comentar, mas agora que terminou o save quero congratulá-lo pelo que fez no Casale. Mais um dos seus grandes saves!! Parabéns, é um orgulho para a comunidade do FManager ter um user como você. ;) Citar
puzh3r Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Parabéns, belo save, fechou com chave de ouro. Citar
GG. Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Finalizou o save de excelente forma com a conquista da UCL. Se não tivesse incluído a conquista da UCL, teria ficado faltando algo. Parabéns, Marcelo. E o próximo, virá? Quando? Citar
mfeitosa Postado 2 de Abril 2012 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Grande fim para mais uma grande história, Marcelo. Parabéns! :specool: Valeu o apoio de sempre, lucho! Fechou com chave de ouro, Marcelo! Parabéns! Obrigado por acompanhar, Nismo! Que fim fantástico, vencendo de forma honrosa a Champions, e de quebra mais a Copa e a Séria A, que pena que o save acabou, mas acabou com dever cumprido, parabéns Feitosa! A espera de um outro save com a marca da sua qualidade. É verdade, Igor! No máximo eu poderia ter seguido até o Mundial, mas acho que terminei na hora correta! Obrigado! Fechou muito bem o save, foi muito bom acompanhar ele aqui. Valeu, Johann!! Que bom que gostou! Foi muito bom fazer esta história com a Casale! Parabéns pelo desfecho feitosa, ótimo save no aguardo do próximo. :dudeok: Valeu, malequef!! Retornarei em breve! Fantástico! Obrigado, Volt!! Sensacional ! Valeu, Gunner!! Parabéns Marcelo. Ultimamente só tenho vindo ler, nem tempo dá para comentar, mas agora que terminou o save quero congratulá-lo pelo que fez no Casale. Mais um dos seus grandes saves!! Parabéns, é um orgulho para a comunidade do FManager ter um user como você. ;) Muito obrigado pelas palavras! Fico feliz por ter acompanhado e gostado!! Parabéns, belo save, fechou com chave de ouro. Valeu, cara!! Finalizou o save de excelente forma com a conquista da UCL. Se não tivesse incluído a conquista da UCL, teria ficado faltando algo. Parabéns, Marcelo. E o próximo, virá? Quando? Obrigado, Gílson!! É verdade, foi bom você ter me orientado a isto logo no início do save. Tenho algumas idéias em mente e talvez retorne com alguma delas até antes do previsto. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.