Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Come Ai Vecchi Tempi... Italia!

Posts Recomendados

Postado

Está surpreendendo muito, acho que dá para beliscar no mínimo uma UEL aí em!

• Respostas 478
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Espetacular!! Já vejo a Casale nas competições européias da temporada 2016/17, pelo menos na UEL você se garante.

O jogo contra a Roma foi incrível, já tinha visto dois, mas nunca três gols nos acréscimos. Vai ter uma oportunidade de ouro para se vingar do Mourinho (Normal ele provocar, né?) na final da Coppa, torcendo muito para que consiga.

Postado

Que temporada fantástica e se tudo der certo ainda coseguirá uma vaga para uma competição continental.

A pequena Casale tem mostrado muita forças e as contratações de Caligaris têm sido precisas.

Como é partida única, creio que dá para ir com tudo para tentar o título da Copa Itália e ainda manter o foco na Série A.

Quando o Mourinho voltou para a Inter e no lugar de quem?

Espero que sim, Gílson. Participar de uma competição continental não só é um dos objetivos do save, como trará muita experiência ao nosso elenco.

Sei que será bem difícil surpreender a Inter, mas não custa tentar. Vamos em frente!

O Mourinho retornou ao clube no início desta temporada. Mas não pense que ele ainda estava no Real Madrid! Ele saiu do Real para o Liverpool no meio da Temporada 2011/2012, mas não ganhou nenhum título nas três época em que esteve na Inglaterra. Depois retornou à Espanha, desta vez para o rival Atl. Madrid. Nada demais também por lá. Uma temporada e meia, sem nenhum destaque.

que campanha sensacional que tu faz... será que irá buscar a UCL?

quero ver dar a resposta pro mourinho na final da copa da italia, se ganhar esse titulo, será sensacional!

Acho difícil, Zimmer! Acho que tá com cara mais de UEL!!

Se vencermos a Coppa Italia, aí sim!! Vamos ver o que dá para aprontar contra o Mourinho!!

Está surpreendendo muito, acho que dá para beliscar no mínimo uma UEL aí em!

Também acho!! Agora é manter o ritmo!!

Espetacular!! Já vejo a Casale nas competições européias da temporada 2016/17, pelo menos na UEL você se garante.

O jogo contra a Roma foi incrível, já tinha visto dois, mas nunca três gols nos acréscimos. Vai ter uma oportunidade de ouro para se vingar do Mourinho (Normal ele provocar, né?) na final da Coppa, torcendo muito para que consiga.

É, pelo visto dá para classificar para a UEL, que já será excelente!

Mourinho tá merecendo uma boa resposta, mas não será tarefa fácil superar a boa equipe da Inter!!

Postado

Grande campanha feitosa, a grande zebra da série A. resultados expressivos contra grandes times e uma ótima constancia. Parabéns pela final na Taça vais fazer o Mourinho engolir o que disse, ate aqui o cara é um indigesto. GO GO GO

Postado

Fantástico. Chega com condições de vencer a Coppa Italia e pode tentar uma vaga na UJEL pela tabela de classificação.

Postado

Grande campanha feitosa, a grande zebra da série A. resultados expressivos contra grandes times e uma ótima constancia. Parabéns pela final na Taça vais fazer o Mourinho engolir o que disse, ate aqui o cara é um indigesto. GO GO GO

Valeu, cara!! O Mourinho gosta de uma polêmica mesmo!! Nem no FM ele deixa o pessoal em paz! Hehehe!!

GOOO!

Fantástico. Chega com condições de vencer a Coppa Italia e pode tentar uma vaga na UJEL pela tabela de classificação.

Valeu, Nismo!! Se der para vencer a Coppa Italia, será magnífico. A Inter está com um ótimo time, não será nada fácil segurá-los!!

Postado

Sensacional temporada! Essa qualificação para a final é histórica. Tomara que ganhe!

Postado

Sensacional temporada! Essa qualificação para a final é histórica. Tomara que ganhe!

Valeu, Volt!! Tomara!

Postado

Que temporada heim?!

Série A

Livorno e Casale são as zebras da Série A

Massacrou a Roma e o Chievo, que isso!

E o Napoli vai ser campeão, com certeza!

A minha Juve sempre perde pontos bobos e vai ficar entre os 6 primeiros

Já o Casale e aposto uma 4ª a 7ª colocação

Taça de Itália

Que faça o Mourinho engolir todo o seu ego, ele merece.

Vai copar por 3x2 a final e irá para UEL.

Isso é fato!

Postado

Grande campanha no Calcio, espero que consiga uma vaga na Europa League.

Terá um grande desafio contra a Inter, boa sorte.

Postado

Que temporada heim?!

Série A

Livorno e Casale são as zebras da Série A

Massacrou a Roma e o Chievo, que isso!

E o Napoli vai ser campeão, com certeza!

A minha Juve sempre perde pontos bobos e vai ficar entre os 6 primeiros

Já o Casale e aposto uma 4ª a 7ª colocação

Taça de Itália

Que faça o Mourinho engolir todo o seu ego, ele merece.

Vai copar por 3x2 a final e irá para UEL.

Isso é fato!

Bons palpites! Antecipo que acertou um monte de coisas, logo verá!

Quanto à Taça, bem complicada nossa situação! Vamos ver no que vai dar!!

Valeu, Skipe!!

Grande campanha no Calcio, espero que consiga uma vaga na Europa League.

Terá um grande desafio contra a Inter, boa sorte.

Valeu, Morian!!

Com certeza será uma pedreira!!

Postado

002.jpg

parte5.png

Esta foi uma temporada repleta de surpresas. Primeiro veio a animadora campanha na Taça da Itália, onde finalmente conseguimos ter uma sequência mais positiva. Em seguida, iniciamos a Serie A como o maior candidato não só ao rebaixamento, como à lanterna da competição ao final da época. Entretanto, a verdade é que surpreendemos todo mundo. Diretoria, torcida, imprensa e até mesmo eu devo dizer que me surpreendi com alguns feitos desta nossa Casale.

Passou alguns meses, e a temporada foi se aproximando de seu fim. Quando menos esperávamos, tinhamos chegado à final da Taça da Itália, onde disputaríamos o título contra a poderosa Internazionale de Mourinho, e ocupávamos a 5ª posição na tábua de classificação da Serie A. Entretanto, quando se chega tão longe, é natural que algumas ilusões sejam alimentadas, afinal, somos humanos. Acreditei realmente que poderia trazer o título da Coppa Italia para a Casale, mas não foi desta vez. Mas sei que cumpri meu papel e meus jogadores também.

man.png

Símbolo de garra e liderança, o francês Mandrichi foi o grande nome da Casale nesta temporada

Encerro a Temporada 2015/2016 com a sensação de deve cumprido e com a certeza que nomes como Jean-Jacques Mandrichi, Sherjill MacDonald, Ma Kalambay e os brasileiros Leão e Júnior nunca mais serão esquecidos pela torcida nerostellati. Tenho contrato até o final da próxima temporada e pretendo cumprí-lo da melhor forma possível. A perspectiva do clube para as próximas temporadas é a melhor possível, ainda mais com a inédita participação na UEFA Euro League 2017. As finanças da Casale nunca estiveram tão bem e a diretoria tão ambiciosa. Muita gente vai se surpreender com o orçamento concedido para a próxima temporada.

MOURINHO.png

Eis a aguardada final da Coppa Italia entre a Internazionale, de José Mourinho, e a nossa querida Casale. Como já era de se esperar, a partida foi bem complicada para a equipe nerostellati. Não conseguimos nos impor em campo, e não foi desta vez que consegui levar a melhor sobre o time de Mourinho. A Inter estava muito bem organizada em campo, com marcação forte e jogadas ofensivas sempre perigosas com o trio de ataque Sneijder, Lucas e Aboubakar.

O placar foi inaugurado logo aos 10 minutos, com um forte chute do brasileiro Fernandinho da entrada da área, sem chances para Ma Kalambay, 1 a 0. A Inter seguiu pressionando e encontramos muitas dificuldades para anular as investidas da equipe de Milão. Para surpresa de todos, conseguimos empatar aos 40 minutos em jogada de contra-ataque puxada por Júnior e finalizada por MacDonald, 1 a 1.

Como estávamos em pleno intervalo e iguais no marcador, cheguei a pensar que realmente poderíamos conquistar o título da Taça da Itália, Na segunda etapa, mesmo sem conseguir jogar no mesmo nível do adversário, levamos perigo em algumas situação, com direito a bola na trave e tudo mais. Só não esperávamos que o pé direito de Nigel de Jong estivesse tão bem calibrado. O holandês acertou um violentíssimo chute, de muito longe, acertando o ângulo esquerdo de Ma Kalambay, 2 a 1. Um golaço! E devo dizer, por mais dura que seja a realidade, que o time de Mourinho mereceu o título. Mas ainda irei acertar minhas contas com ele, podem esperar!

taca.png

EURO.png

Nossa produção na reta final da Serie A deixou um pouco a desejar, tendo base no que já havíamos feito durante todo o restante da temporada. O time parecia ter pedido um pouco o foco, tanto que só voltamos a jogar realmente bem após a final contra a Internazionale, pela Coppa Italia. Mesmo assim, conseguimos bons resultados e, principalmente, uma bela colocação ao final da competição.

Vamos aos jogos! Empatamos com a decadente Udinese, então lanterna, de forma bem inesperada, o que me deixou bem irritado durante a partida. Na rodada seguinte, enfrentamos o Cesena, que até ali estava a fazer uma campanha bem modesta e acamos por perder, em outra má exibição da Casale. Só retornamos às vitórias na partida contra a Fiorentina, em jogo bastante monótono, 3 a 1. Júnior marcou duas vezes neste jogo.

Em seguida, enfrentamos a surpreendente equipe do Livorno e acabamos levando a melhor. Júnior voltou a marcar e garantiu mais uma vitória, 1 a 0. O francês Gnabouyou ainda perdeu um pênalti. Contra a desesperada Lazio, lutando pela permanência na Serie A, deixamos escapar o empate após uma falha incrível de Balzano, que marcou contra. Na rodada seguinte, enfrentamos o Milan e fizemos o que talvez tenha sido o nosso pior jogo na temporada. Voltamos a marcar contra e só não fomos goleados por conta das boas defesas de Ma Kalambay e do gol de honra marcado por Pasa, aos 90.

Contra o Torino, três dias após a derrota na final da taça, Júnior se destacou novamente e garantiu uma importante vitória para a Casale, que nos deixou novamente na briga por uma vaga na UEFA Euro League. Em seguida, vencemos o Lecce, com gols de Júnior e Gnabouyou e, por fim, encerramos o Calendário 2015/2016 com um empate frente ao campeão Napoli.

aclass.png

ajogos.png

Sendo assim, encerramos a Serie A na gloriosa 6º colocação, que nos deu o direito de participar da UEFA Euro League 2017. Esta será a primeira vez que a Casale participará, em toda sua história, de uma competição oficial de âmbito continental. Como já havia dito, o Napoli sagrou-se campeão, e com bastante folga. Já a Internazionale (campeã na temporada anterior) teve que se contentar com o vice. Palermo e Lazio escaparam por muito pouco da degola. Os rebaixados foram Chievo, Cagliari e Udinese, que deram lugar a Genoa (campeão da Serie B), Juve Stabia e Bolonha.

sign.png

Postado

Grande final de temporada feitosa, uma pena não ter feito o mourinho engolir a própria lingua. No mais como disse a equipe parece ter perdido um pouco a foco ali no final mesmo assim terminou muito bem na honrosa sexta colocação. Parabéns pela vaga na EL e parabéns pelo Júnior rsrs vem destruindo, só se vê seu nome nos jogos. :dudeok:

Postado

:dudeok:

Grande epoca.

Agora terá uma boa quantia para gastar e contratar jogadores melhores.

Proxima temporada UCL.

:eusa_clap:

Postado

grande final de temporada feitosa, apesar de ter pensado em algo mais, fez uma temporada excelente com a casale

duas perguntas

como está o time do Juve Stabia, será que pode seguir os passos da Casale?

por que o triestina foi rebaixado?

Postado

Esse Feitosa é o treinador das Causas Impossíveis! hehehe.

Mourinho não sabe o que o espera hein Feitosa?

A vingança tarda, mas não falhará. Ótima campanha.

Postado (editado)

A Triestina perdeu os playouts contra o Foggia.

Grande temporada Feitosa, conseguiu um excelente feito ao levar o time a Europa League, parabens!

Editado por Cabron
Postado

Grande final de temporada feitosa, uma pena não ter feito o mourinho engolir a própria lingua. No mais como disse a equipe parece ter perdido um pouco a foco ali no final mesmo assim terminou muito bem na honrosa sexta colocação. Parabéns pela vaga na EL e parabéns pelo Júnior rsrs vem destruindo, só se vê seu nome nos jogos. :dudeok:

Valeu! Acredito que o time ainda não estava preparado para tamanho desafio, por isso posso dizer que fiquei bem satisfeito com o resultado. Mostramos muita personalidade!

Junior ainda vai dar o que falar!

:dudeok:

Grande epoca.

Agora terá uma boa quantia para gastar e contratar jogadores melhores.

Proxima temporada UCL.

:eusa_clap:

Valeu, kappa!! Terei mais dinheiro disponivel agora, e tentarei utiliza-lo da melhor forma, mas com prudencia.

grande final de temporada feitosa, apesar de ter pensado em algo mais, fez uma temporada excelente com a casale

duas perguntas

como está o time do Juve Stabia, será que pode seguir os passos da Casale?

É, o Tristina foi rebaixado nos playoffs, como disse o Cabron.

O time do Juve está muito bom, olhando valor por valor individualmente, o elenco deles não está muito abaixo do nosso. Resta saber se vão surpreender!

Esse Feitosa é o treinador das Causas Impossíveis! hehehe.

Mourinho não sabe o que o espera hein Feitosa?

A vingança tarda, mas não falhará. Ótima campanha.

Valeu, Diogo!!

Estou motivado a dar um troco no Mourinho! Sempre é bom este tipo de situação, é algo a mais para se buscar no save!

A Triestina perdeu os playouts contra o Foggia.

Grande temporada Feitosa, conseguiu um excelente feito ao levar o time a Europa League, parabens!

Valeu Cabron, foi isso mesmo.

Postado

To acompanhando o save desde do inicio, um dos mais legais pra mim.

Parabéns pela ótima colocação na Série A e boa sorte na UEL.

Postado

Parabéns ao Luca Caligaris, afinal levar o clube para uma competição continental tão rápido não é para qualquer um. A campanha foi excelente e as contratações se mostraram acertadíssimas, não é mesmo?

O vice da copa da Itália também é para ser comemorado. Chegou à decisão passando por vários adversários com maior reputação e só caiu na final para uma Inter que foi muito superior e com um detalhe importante: se um decisão Nigel de Jong marca o gol, esse time tem que ser campeão, não é mesmo?

Postado

Dei uma lida na história e só posso dizer uma coisa: Fantástico.

Seu trabalho no Casale tá sendo impecável. A última temporada mostrou isso. Perdeu na final da Taça da Itália, mas quem poderia dizer que você chegaria lá?

A classificação pra UEL também foi sensacional. Parabéns

Postado

To acompanhando o save desde do inicio, um dos mais legais pra mim.

Parabéns pela ótima colocação na Série A e boa sorte na UEL.

Obrigado pelas palavras e por acompanhar, Loc!! Fico feliz!

Vamos precisar de sorte na UEL!! Não tenho muita experiência na competição, pois raramente jogo na Europa.

Parabéns ao Luca Caligaris, afinal levar o clube para uma competição continental tão rápido não é para qualquer um. A campanha foi excelente e as contratações se mostraram acertadíssimas, não é mesmo?

O vice da copa da Itália também é para ser comemorado. Chegou à decisão passando por vários adversários com maior reputação e só caiu na final para uma Inter que foi muito superior e com um detalhe importante: se um decisão Nigel de Jong marca o gol, esse time tem que ser campeão, não é mesmo?

Cada contratação da Casale tem uma justificativa. Tenho prezado bastante isso, fazendo um planejamento a cada início de temporada. Quem deve ficar... que sai... que chega, e em quais posições... tudo isso em cima do provável esquema tático que levarei durante as competições.

É... Nigel de Jong marcando gol (um golaço, por sinal), não pode ser boa coisa... para os adversários, é claro!

Dei uma lida na história e só posso dizer uma coisa: Fantástico.

Seu trabalho no Casale tá sendo impecável. A última temporada mostrou isso. Perdeu na final da Taça da Itália, mas quem poderia dizer que você chegaria lá?

A classificação pra UEL também foi sensacional. Parabéns

Muito obrigado, Jonera! Que bom que está gostando!!

É, estivemos bem acima das expectativas, e só o fato de termos chegado à uma final de Coppa Italia, já é de se orgulhar!

Entretanto, sei que montarei um time ainda mais forte nesta temporada, mas que não necessariamente conseguirei melhores resultados. Claro, vou procurar brigar por títulos, mas se não vierem nesta segunda temporada, ainda sim será normal.

Postado

Quase que acertei tudo!

Terminou bem a temporada, excelente para o Casale, vai gerar uma receita fantástica para o time.

Minha Juve em 4ª é milagre, porque ou ela ganha a Série A ou figura fora da UCL, é sempre assim no FM11/12!!

Boa sorte para a próxima temporada

Prevejo jovens com qualide nesse time.

Foi uma pena não ter vencido os interistas --'

A vingança contra o Mourinho virá em outra disputa de Título e com goleada Sua!

Postado

Quase que acertei tudo!

Terminou bem a temporada, excelente para o Casale, vai gerar uma receita fantástica para o time.

Minha Juve em 4ª é milagre, porque ou ela ganha a Série A ou figura fora da UCL, é sempre assim no FM11/12!!

Boa sorte para a próxima temporada

Prevejo jovens com qualide nesse time.

Foi uma pena não ter vencido os interistas --'

A vingança contra o Mourinho virá em outra disputa de Título e com goleada Sua!

Quase tudo mesmo!

É, não deu contra a Inter!! É como o Gílson falou, em jogo que Nigel de Jong faz gol, o resultado não poderia ser diferente!

Espero ter a oportunidade de confrontá-lo em outra decisão!!

Postado

Pegando no tranco no save, porra Feitosa! Que feito incrível! A contratação do Leão, assim como a do McDonald, do Jr. e a do Mandrichi, sendo que o último merece destaque! Incriveis atuações do francês que estava jogando uma bola de ouro! E alguns resultados surpreendentes! INCRÍVEIS, deram ao Casale à classificação para a EuroLeague, incrível Feitosa, está de parabéns mesmo! E por um Mourinho não foi campeão da Coppa Itália, pena... Mas também, é um dos melhores do Mundo!

Gostaria de saber, como andam as obras no novo estádio do Casale ? Teria como tirar um print das "informações" do clube e das finanças também ? Aproveitando o tranco, um print da evolução do Leão e do Júnior, se não for pedir demais, HAHHAHAHAHA!

Boa sorte na nova temporada velinho! Tenho certeza que vai surpreender à todos novamente...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...