mfeitosa Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2012 quero ver o leão brilhando nos campos italianos hein gostei dos reforços, montou uma boa equipe e a vitória em cima do Panathinaikos mostrou isso terá bastante trabalho na Série A, vamos ver o que a Casale vai aprontar.. Espero que brilhe, Zimmer! Estou otimista quanto ao Leão, mas teremos de ter paciência com o garoto. Não quero queimá-lo, pois sem que tem potencial para ser uma peça fundamental no meu esquema. Também fiquei satisfeito com estes reforços. Na medida do possível, conseguimos reforçar pontos-chave do plantel, principalmente, o meio-campo que andava um tanto carente de boas opções. Valeu!! Citar
kappa123 Postado 24 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2012 (editado) Parabéns pelos reforços. O jovem Leão parece que irá brilhar bem com a camisa do Casale. Fez certo em apostar nos jovens jogadores.(acho) Já que quase sempre, medalhões ou jogadores com mais nomes, contem os mesmos risco. E principalmente pela contratação de Francesco Totti para o staff. Estadio novo, novos reforços, aparentemente tudo para ser a grande surpresa. Editado 24 de Fevereiro 2012 por kappa123 Citar
malequef Postado 24 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2012 Ótimos reforços, vamos ver o leão rugir rsrs. Realmente gostei dos reforços, e da forma que contratou quase de graça (menos o leão), agregou mais qualidade ao elenco. Legal também ter mantido a base, assim não se complica muito na parte de adaptação ao esquema tático. E como ficou a folha salarial?? Citar
Diogo King Postado 24 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2012 É Marcelo, fez mágica ai meu camarada. Bons nomes tem aí. O Totti hein? Surpresa total... Que argentino é aquele do Napoli véio? Finalização 19 e Finta 18? Atributos físicos monstros, se liga nesse cara ai. Torcendo pelo Casale na Série A. Citar
Vltx_ Postado 24 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2012 Parabéns pelo título. Fantástica campanha. Agora não vai ser fácil. Mas eu acho que dá para manter na Serie A Citar
Nismo Postado 24 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2012 Fez boas contratações, ao meu ver, e vencer o campeão grego mostra isso. Boa sorte nos próximo jogos. Citar
mfeitosa Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2012 Parabéns pelos reforços. O jovem Leão parece que irá brilhar bem com a camisa do Casale. Fez certo em apostar nos jovens jogadores.(acho) Já que quase sempre, medalhões ou jogadores com mais nomes, contem os mesmos risco. E principalmente pela contratação de Francesco Totti para o staff. Estadio novo, novos reforços, aparentemente tudo para ser a grande surpresa. Valeu, kappa!! É, o Leão me parece ter potencial para brilhar tranquilamente em uma Serie A. Vou acompanhá-lo de perto! Totti trará mais experiência ao grupo, mas noto que ele é bastante exigente (ou até duro) nos comentários antes e depois dos jogos. Apesar do lado bom, tenho que tomar cuidado com isso! Ótimos reforços, vamos ver o leão rugir rsrs. Realmente gostei dos reforços, e da forma que contratou quase de graça (menos o leão), agregou mais qualidade ao elenco. Legal também ter mantido a base, assim não se complica muito na parte de adaptação ao esquema tático. E como ficou a folha salarial?? Valeu!! Também fiquei satisfeito com estes nomes. Não acredito que se eu tivesse adotado outra política para contratações, tivesse obtido um resultado tão melhor. Acho que valerá a pena correr este risco, afinal, esta é a graça do FM! A folha fechou em £ 352m! É Marcelo, fez mágica ai meu camarada. Bons nomes tem aí. O Totti hein? Surpresa total... Que argentino é aquele do Napoli véio? Finalização 19 e Finta 18? Atributos físicos monstros, se liga nesse cara ai. Torcendo pelo Casale na Série A. Totti apareceu totalmente por acaso! Pensei até que ele já estivesse aposentado há mais tempo! Mas que bom que veio! O hermano do Napoli é um cavalo!! Quando for jogar contra mim, vou ter que tomar muito cuidado!! Valeu, Diogo!! Parabéns pelo título. Fantástica campanha. Agora não vai ser fácil. Mas eu acho que dá para manter na Serie A Valeu, Volt!! Espero que consigamos a manutenção!! Sigo confiante! Fez boas contratações, ao meu ver, e vencer o campeão grego mostra isso. Boa sorte nos próximo jogos. Valeu, Nismo!! Gostei de como a equipe se portou contra o Panathinaikos e posso dizer que não foi um resultado ilusório. A equipe deles é realmente boa. Se tiver curiosidade, procure por estes caras no FM: Donny Neyra, Didier Digard, Rodney Strasser, Dimitar Makriev e Yannick Sagbo. Estes são alguns dos jogadores deles, muito bons!! Citar
Luiz A. Borel Postado 24 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2012 Pelo que notei, os newgens argentinos no FM12 tão bem melhores que em outras versões, esse da Napoli aí é espetacular!! Gostei das contratações e de ter conseguido manter o Santi Villafañe. Vai ser a sua temporada mais complicada e desafiadora, era a que eu mais esperava. Torcendo para você conseguir surpreender e escapar do rebaixamento. Grande vitória contra o campeão grego, sei que em amistoso às coisas são diferentes, mas isso me deixou um tanto animado para o decorrer da temporada. Citar
GG. Postado 24 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2012 Gostei do Leão. De origem polonesa e mulato. Tá parecendo o Friedenrich, o El Tigre, que era filho de alemão e de uma afro-brasileira. Trouxe poucos, mas muitos jogadores para o time titular. Eu espero que eles se entrosem rapidamente e que os que ficaram da temporada passada deem conta do recado. Depois de tanto tento longe da Série A terá um trabalho duro, mas confio em você. Uma pergunta, esse save será de clube (acho que será, né?) ou de carreira? Citar
mfeitosa Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Pelo que notei, os newgens argentinos no FM12 tão bem melhores que em outras versões, esse da Napoli aí é espetacular!! Gostei das contratações e de ter conseguido manter o Santi Villafañe. Vai ser a sua temporada mais complicada e desafiadora, era a que eu mais esperava. Torcendo para você conseguir surpreender e escapar do rebaixamento. Grande vitória contra o campeão grego, sei que em amistoso às coisas são diferentes, mas isso me deixou um tanto animado para o decorrer da temporada. Tenho notado isso mesmo!! Não comentei no save, mas o Campeão do Mundo de 2014 foi o Brasil, ainda sem newgens. Quero ver agora em 2018!! Espero chegar até lá no save para acompanhar as seleções do Brasil e Argentina renovadas com vários craques! Valeu!! Espero realmente escapar do rebaixamento sem grandes dores de cabeça!! Quero que a Casale seja nesta temporada, aquele típico time chato que nenhum time quer enfrentar. Um time difícil de ser batido, embora no final das contas a campanha possa até nem ser boa. Gostei do Leão. De origem polonesa e mulato. Tá parecendo o Friedenrich, o El Tigre, que era filho de alemão e de uma afro-brasileira. Trouxe poucos, mas muitos jogadores para o time titular. Eu espero que eles se entrosem rapidamente e que os que ficaram da temporada passada deem conta do recado. Depois de tanto tento longe da Série A terá um trabalho duro, mas confio em você. Uma pergunta, esse save será de clube (acho que será, né?) ou de carreira? Boa, Gílson! Bem lembrado sobre o Friedenreich!! Quanto às contratações, trouxe um time inteiro, com exceção para o gol!! Essa era realmente a idéia, vamos ver se dá certo na prática! Sim, basicamente trata-se de um save de clube. Está era (é) a idéia! Em um momento do save até fiquei tentado a buscar outros caminhos, mas o desafio tentador da Casale me fez esquecer rapidamente esta idéia. Resumindo, é Casale até o fim! Citar
LC² Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Pois bem, botando a leitura em dia, que surpreendente título da Série B! Achei incrível, e ainda mais, com a ajuda que a Série B e o novo escalão deram a sua equipe no quesito financeiro para formar uma equipe, no minimo, competitiva para dar inicio ao escalão mais alto possível do campeonato italiano! Gostei das compras, destaco positivamente o bom Leão, e o Mandrichi, que, pelo menos nos FM's antigos, era bastante matador! Espero também que o Abu ajude bastante a sua equipe, porque não será tarefa fácil! Qual a capacidade atual do novo estádio do Casale ? Falta muito para ele todo ser liberado ? Ainda estou boquiaberto com a questão financeira! QUE PULO INCRÍVEL! Mas agora é erguer a cabeça e tentar surpreender! E vê se faça uma boa campanha na Coppa desta vez! Boa sorte Marcelão! ô/ Citar
Seo Roque Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Fez um time para se manter na Elite da Série A,com bons jogadores acho que é capaz de surpreender na Liga e na Copa. Citar
C_A. Rod Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 gostei, reforçou o time bem e tem esse super newgen brasileiro ai quero ver esse time em campo agora Citar
Ighor S. Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 A quanto tempo não passava aqui. História tá muito boa, parte gráfica dando show em. Linda a promoção na ultima temporada, dificil vai ser continuar no topo agora. Mas sorte ai em. Citar
mfeitosa Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Pois bem, botando a leitura em dia, que surpreendente título da Série B! Achei incrível, e ainda mais, com a ajuda que a Série B e o novo escalão deram a sua equipe no quesito financeiro para formar uma equipe, no minimo, competitiva para dar inicio ao escalão mais alto possível do campeonato italiano! Gostei das compras, destaco positivamente o bom Leão, e o Mandrichi, que, pelo menos nos FM's antigos, era bastante matador! Espero também que o Abu ajude bastante a sua equipe, porque não será tarefa fácil! Qual a capacidade atual do novo estádio do Casale ? Falta muito para ele todo ser liberado ? Ainda estou boquiaberto com a questão financeira! QUE PULO INCRÍVEL! Mas agora é erguer a cabeça e tentar surpreender! E vê se faça uma boa campanha na Coppa desta vez! Boa sorte Marcelão! ô/ Valeu, LC!! Com certeza, foi surpreendente!! Espero que tenhamos sorte também nesta Serie A!! É, o Mandrichi tem faro de matador, vamos ver como ele vai se sair com a camisa da Casale! Já o Leão é a minha grande aposta a longo prazo, embora ele já tenha nível mais do que suficiente para dar sua contribuição desde já! O novo estádio da Casale possui capacidade para 9600 pagantes. O anterior era 3600! Ele ainda não terminado, mas já foi liberado. É a primeira vez que acontece comigo esta questão de construção de um novo estádio e não entendi muito bem esta questão... mas fato é que já estou utilizando a nova "casa"! Fez um time para se manter na Elite da Série A,com bons jogadores acho que é capaz de surpreender na Liga e na Copa. Valeu, Roque! Acho que dá para passar a temporada sem grandes sustos!! Espero!! gostei, reforçou o time bem e tem esse super newgen brasileiro ai quero ver esse time em campo agora Valeu, Rod!! O Leão promete!! A quanto tempo não passava aqui. História tá muito boa, parte gráfica dando show em. Linda a promoção na ultima temporada, dificil vai ser continuar no topo agora. Mas sorte ai em. Valeu, Gunner!! Fico feliz por estar gostando!! Sorte, vou precisar mesmo!! Citar
mfeitosa Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Eis uma edição do Calcio repleta de surpresas. Assim que você se deparar com a tábua de classificação da Serie A até o momento, logo notará o surpreendente Livorno na vice-liderança, os tradicionais Palermo e Cagliari na zona de rebaixamento, Lazio e Parma em posições de perigo na segunda metade da tabela e os favoritos Juventus, Milan e Roma ainda distanciados do topo da tabela. Entre outras surpresas, podemos apontar a campanha da Casale uma delas, sem dúvida. Contrariando as expectativas da imprensa, que nos apontava como sério candidato ao rebaixamento, temos sido a equipe "chata" da competição. Chata no melhor dos sentidos, pois temos mostrado ser um time difícil de ser batido, inclusive revertendo placares bem inesperados. Então seria a Casale, o time da virada? Explicarei melhor logo à frente. A pedra no sapato da temporada, a Casale já aprontou para cima de três grandes nesta Serie A Quanto ao rendimento individual dos jogadores, tenho gostado bastante da colaboração do trio Mandrichi, MacDonald e Leão, peças de desequilíbrio a nosso favor em várias ocasiões nesta temporada. Por outro lado, a forma do espanhol Cristobal tem deixado muito a desejar, embora siga como titular. De qualquer forma, ainda tenho a opção de Bonanni, caso Cristobal não evolua nas próximas rodadas. A nossa defesa tem falhado em algumas situações bobas, o que me preocupa um pouco. Fiz alguns reajustes no esquema, visando deixá-la o menos frágil possível, mas devo dizer que não estou completamente convecido que a falha seja realmente tática. Finalmente conseguimos quebrar nosso tabu na Taça da Itália e passamos da dolorosa 3ª Eliminatória. Mas não foi fácil! O time do Vicenza estava muito bem postada em campo e complicou bastante. Abrimos o marcador logo aos 4 minutos, com MacDonald. Não deu tempo nem de comemorar e o romeno Alibec igualou para os Biancorossi. Ainda no primeiro tempo, aos 39, Mandrichi nos colocou novamente à frente no placar, vantagem mais uma vez anulada pelo gol de Cabrera, no início da etapa complementar. O gol da classificação veio pelos pés do francês Gnabouyou, aproveitando uma bola mau afastada pelo goleiro adversário, após jogada de Mandrichi, 3 a 2. Entre os outros resultados, nenhuma grande surpresa. Agora enfrentaremos o Genoa, pela 4ª Eliminatória, time que conhecemos bem. Caso passemos da fase, chegaremos às Oitavas-de-Final, onde os "cabeças-de-chave" da Napoli aguardam para saber quem será seu adversário. A nossa estréia na Serie A foi um tanto decepcionante. Jogamos melhor, construímos uma vantagem de dois gols, mas acabamos por ceder o empate ao Parma nos dez minutos finais da partida, 2 a 2. Por outro lado, foi bom ver a estréia do jovem Leão com a camisa da Casale. A promessa brasileira fez uma partida bastante segura, com passes precisos e bom posicionamento pelo lado esquerdo do campo. Na rodada seguinte, fizemos uma partida completamente irreconhecível, embora contra a boa equipe do Bari. Por sorte, perdemos por apenas 2 a 1, mas poderia ser bem mais. Contra o Chievo, em casa, mais uma derrota. Desta vez gostei do rendimento da equipe, que mostrou uma postura completamente diferente à rodada anterior. O gol dos Gialloblu saiu em uma cobrança de falta, cruzada na segunda trave, aproveitando o mau posicionamento da nossa defesa naquele momento. Nossa primeira vitória veio da forma mais inesperada possível: fora de casa, de goleada e após estar perdendo por dois gols de diferença. Uma grande reviravolta da Casale comandada pela dupla Mandrichi e Leão, que me deixou bem orgulhoso! A vitíma foi a Palermo. A equipe Rosanero iniciou a partida com muita disposição e construiu um placar de 2 a 0 com menos de meia hora de bola rolando. A reação foi iniciada aos 33 minutos com um gol do brasileiro Rafael, de cabeça, após cobrança de escanteio de Balzano. Ainda no primeiro tempo, Mandrichi deixou tudo igual, de pênalti. Na etapa complementar, o jogo tornou-se ainda mais truncado e disputado. Demorou, mas aos 68, Edgar Barreto deixou a Palermo novamente em vantagem, 3 a 2. Foi então que surgiu a estrela do jovem Leão. Aos 73 minutos, o brasileiro mostrou oportunismo ao manda a bola para o fundo do gol após um corte mau feito da zaga adversária, 3 a 3. Três minutos depois, confusão na defesa da Palermo. Mandrichi tem remate impedido Baloyi, sobrando para Leão finalizar de primeira, porém na trave, cortada novamente pelo sul-africano Baloyi, desta vez, na cabeça de Leão que não desperdiçou, 4 a 3, o gol da virada! Mais quatro minutos se passaram, e Mandrichi ampliou a vantagem após bom cruzamento de Leão. Mas ainda não tinha acabado! Já aos 89, Mandrichi aparece bem posicionado e aproveita mais uma falha da defesa da Palermo, fechando o placar em incríveis 6 a 3! Embalados, retornamos para casa, desta vez para jogar contra a forte Roma, que inaugurou o marcador logo aos 8 minutos. Não demorou muito, e chegamos ao empate com o gol de Mandrichi, aos 12. Ainda no primeiro tempo, Mandrichi virou o jogo, 2 a 1, mas o árbitro Paolo Silvio Mazzoleni anotou a jogada como gol-contra do goleiro Mauro Pasquali. Apesar do bom momento, as partidas contra Internazionale e Juventus nos fizeram atentar para algumas falhas em nosso esquema (embora acredito que poderíamos ter tido sorte melhor contra a Juve). As marcação de nossos laterais em equipes que jogam com extremos, estava a falhar bastante. Com alguns reajustes, visando corrigir os tais erros supracitados, fomos à Luigi Ferraris enfrentar a temida Sampdoria. Com menos de 20 minutos, a Samp já havia construído o placar de 2 a 0, vantagem que só foi diminuída nos acréscimos do primeiro tempo, após belo gol de MacDonald. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Leão deixou tudo igual, 2 a 2. MacDonald marcou voltou a aparecer bem aos 70, marcando o gol da vitória, e o romeno Danalache "matou" com um gol no último lance do jogo, 4 a 2. Danalache que assumiria provisoriamente a posição de titular, daqui para frente, pois Mandrichi saíra lesionado desta partida. Na 9ª rodada, enfrentamos o Novara, equipe vice-campeã da Serie B passada. Um time com valores bem parecidos ao nosso, semelhança que ficou estampada no placar final da partida: 1 a 1. Encerrando este "primeiro-quarto" da Serie A, enfrentamos a Cagliari, em crise pela campanha fraquíssima que vem fazendo até o momento. Não decepcionamos e vencemos o confronto por 1 a 0, gol do suplente Massimo Bonanni. Vale lembrar que o espanhol Cristobal ainda desperdiçou uma penalidade. Com estes resultados, encerramos a 10ª rodada da Serie A 2015/2016 na merecida 11ª posição, que reflete bem o que temos feito nesta competição. O meio da tabela para uma equipe com aproximados 47% de aproveitamento. A Internazionale segue na liderança com 24 pontos, seguido do surpreendente Livorvo com 23 e da Napoli com 20. Palermo e Cagliari são as decepções da temporada até então. Citar
malequef Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Realmente surpreendente feitosa, começo muito promissor na seria A. Resultados importantes tanto em casa como fora e o Mandrichi vem comendo a bola, uma pena sua lesão. Mas enfim parabéns pelo excelente começo. E essas goleadas??? :yeeeaaahhh: Citar
Nismo Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Começo surpreendente. Se continuar assim, fechará a temporada numa boa posição. Citar
mfeitosa Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2012 Realmente surpreendente feitosa, começo muito promissor na seria A. Resultados importantes tanto em casa como fora e o Mandrichi vem comendo a bola, uma pena sua lesão. Mas enfim parabéns pelo excelente começo. E essas goleadas??? :yeeeaaahhh: Valeu, cara!! Mandrichi tem ido bem na Casale, espero que a lesão não prejudique sua forma quando retornar!! Começo surpreendente. Se continuar assim, fechará a temporada numa boa posição. Valeu!! Com certeza! Vamos ver se conseguirei manter este ritmo!! Citar
Yagamiiori Postado 26 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2012 Ótimo começo na Série A! Muito Bom! Citar
Ighor S. Postado 26 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2012 Bem, mais bem mesmo melhor que o esperado, hehe Citar
mfeitosa Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2012 Ótimo começo na Série A! Muito Bom! Bem, mais bem mesmo melhor que o esperado, hehe Valeu, pessoal!! :awesome: Citar
Luiz A. Borel Postado 26 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2012 Grande!! Esse jogo contra o Palermo foi espetacular. Sei o tanto que vai ser difícil para manter essa campanha tão boa, mas pra mim os riscos de rebaixamento caíram pela metade, mesmo com tão pouco tempo de campeonato. Como eu disse na minha primeira temporada no Swansea: "Qualquer coisa acima da zona, é lucro!!" :P Força!! Citar
mfeitosa Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2012 Grande!! Esse jogo contra o Palermo foi espetacular. Sei o tanto que vai ser difícil para manter essa campanha tão boa, mas pra mim os riscos de rebaixamento caíram pela metade, mesmo com tão pouco tempo de campeonato. Como eu disse na minha primeira temporada no Swansea: "Qualquer coisa acima da zona, é lucro!!" :P Força!! É, lucho... este início de temporada me deixou mais tranquilo quanto ao rebaixamento. Se vamor manter este ritmo, realmente não sei, mas acredito que não vamos passar por muito perigo nesta Serie A. Sigo confiante em uma campanha regular!! Citar
GG. Postado 26 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2012 As primeiras rodadas da Casale foram típicas daqueles times pequenos que sobem e ficam com medo quando encontram uma realidade mais dura, mas aquela partida contra o Palermo foi estupenda. Que grande virada e goleada. O Palermo não esperava por isso, hein? O tri Mandrichi, MacDonald e Leão tem jogado o fino da bola, hein. Pena foi a contusão do artilheiro da equipe. O Leão é novinho ainda, mas dará trabalho. Com esse nome, os jornais italianos vão deitar e rolar com as manchetes. Começo muito bom de temporada, mas não dá para baixar a guarda. Forza! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.