r_giordano Postado 4 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2012 Alguém saberia dizer se tem como editar apenas o valor dos direitos televisivos de uma competição e a premiação por posição?
Gabriel Machado - VR Postado 10 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2012 Recuperando o tópico, eu tbm gostaria de saber.
Chaves Postado 11 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2012 Essa questão já foi amplamente discutida em outros tópicos. Mas sim, tem. Não com o save andando, mas você pode editar com o editor oficial.
r_giordano Postado 13 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2012 Peço desculpas pelo tema repetido, mas procurei e não encontrei em tópicos passados. Como com o editor oficial, eu smp vou ter que sempre adicionar regras de uma nação pra isso, não?
Ricardo_1563 Postado 23 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2012 tb n achei com o editor oficial, sera q alguém podia falar onde fica ?
Bohannon Postado 23 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2012 No Brasil ou na Espanha é só selecionar no editor oficial a aba de renda e despesas (esqueci o nome, é onde você coloca o balanço, as dívidas, as receitas, etc.) e colocar "acordo individual de TV", com duração até dezembro de 2014. Lembre-se que o valor que você colocar vai ser o valor que o clube vai receber inteiramente até 2014, ou seja, se o seu time recebe por exemplo 18 milhões da Globo, o valor que você tem que colocar é 72 milhões.
r_giordano Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Mas isso só é possível fazer em cada equipe individualmente, certo? o que eu estava querendo é editar quanto todos os clubes de uma competição irão receber sem precisar refazê-la...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.