_Biofa Postado 28 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2011 Negativo. Eu acho que qualquer discussão, que eu tente mudar o ponto de vista de uma pessoa, eu tenho que cerca-la com o maior número de arumentos que eu puder e não dizer que ela pode fazer tal coisa que será boa.
Neto Marques Postado 29 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2011 Acham mesmo que, aumentar os positivos em +5 para membros normais e +8 para membros vips, iria banalizar a ferramenta? Lógico que muitos gastam positivando "bobeiras", como fotos de mulheres. Mas o número de positivos atualmente vejo como um valor muito baixo para o tanto de posts que temos por dia em todo o fórum. Vira e mexe vc gasta positivos só com fatos úteis, e mesmo assim vc fica sem poder positivar um outro grande post. Concordo com o cuidado que a equipe quer ter com essa ferramenta para não ficar banalizada e termos quase que todo post sendo positivado, mas não acho que iria banalizar a ferramenta aumentando em +5 e +8 para membros normais e vips respectivamente. (chutei valores, mas aumentando em +3 e +5 respectivamente também não ficaria ruim)
Mantrax Postado 29 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2011 Negativo. Eu acho que qualquer discussão, que eu tente mudar o ponto de vista de uma pessoa, eu tenho que cerca-la com o maior número de arumentos que eu puder e não dizer que ela pode fazer tal coisa que será boa. Se o membro tem uma ideia ele expõem. Isso aqui não é uma empresa visando lucros q precisa de "N" argumentos pra expor ideias e pesquisa de mercado.
-Scarface Postado 30 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2011 Acham mesmo que, aumentar os positivos em +5 para membros normais e +8 para membros vips, iria banalizar a ferramenta? Lógico que muitos gastam positivando "bobeiras", como fotos de mulheres. Mas o número de positivos atualmente vejo como um valor muito baixo para o tanto de posts que temos por dia em todo o fórum. Vira e mexe vc gasta positivos só com fatos úteis, e mesmo assim vc fica sem poder positivar um outro grande post. Concordo com o cuidado que a equipe quer ter com essa ferramenta para não ficar banalizada e termos quase que todo post sendo positivado, mas não acho que iria banalizar a ferramenta aumentando em +5 e +8 para membros normais e vips respectivamente. (chutei valores, mas aumentando em +3 e +5 respectivamente também não ficaria ruim) Concordo totalmente com o Neto, o número de posts/dia do fórum é altíssimo, aumentar os positivos (entre +5 e +8) não iria banalizar a ferramenta de forma alguma, muito pelo contrário, faria justiça a vários posts que não são positivados por causa do limite baixo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.