Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe algum EDITOR pra download na net?

Guest opanka35

Posts Recomendados

Postado

já tentei de tudo .... vou excluir o editor oficial ....

mais antes quero achar algum editor na net pra download

pra baixar editar logo oq tem q ser editado

e começar um novo SAVE loogo

bom acho q isso ñ é pirataria né ?

é um programa normal como o FMRTE e FM SCOUT ....

mais euu quero um EDITOR

se alguem sober

me ajuda ? please !!! :fovalone:

Postado

O editor oficial funciona. O_O

Postado

Isso é piratatia demais..

O editor oficial funciona com todos os jogos originais sem nenhum problema nem "criação de pastas" :) Acho que esse tópico deveria ser fechado pela moderação.

Postado

se eu naum estiver enganado, pirataria eh quando vc ganha dinheiro vendendo uma coisa q naum eh original, ninguem tah ganhando dinheiro aki...

Postado

Não, baixar algo na Net de graça sendo que o mesmo é pago também é pirataria, e isso não é aceito aqui no Fórum.

Postado

Faz a checagem de integridade do Steam. Podem estar faltando arquivos ou os arquivos antigos não terem sido atualizados corretamente.

http://forum.fmanage...azer-funcionar/

Postado

Não, baixar algo na Net de graça sendo que o mesmo é pago também é pirataria, e isso não é aceito aqui no Fórum.

ok intaum, isso pode ser pirataria, mas a maioria das pessoas q eu conheco q comprou o jogo ORIGINAL pelo STEAM o editor veio com esse defeito, e fizeram oq eu falei pra concertar.

E eu naum intendi prq eu fui censurado, eu naum falei pra ele baixar outro, pelo contrario, eu falei pra ele continuar com o ORIGINAL e ensinei para ele como faz para funfar, acho q o pessoal do forum deveria LER o q as pessoas escrevem antes e censurar neh...

Postado

Se já tiver instalado o editor pelo Steam, deleta a pasta do editor (...\Steam\steamapps\common\football manager 2012\tools\editor) e manda fazer a checagem de integridade. O Steam vai detectar os arquivos faltando e baixar de novo.

Postado

ok intaum, isso pode ser pirataria, mas a maioria das pessoas q eu conheco q comprou o jogo ORIGINAL pelo STEAM o editor veio com esse defeito, e fizeram oq eu falei pra concertar.

E eu naum intendi prq eu fui censurado, eu naum falei pra ele baixar outro, pelo contrario, eu falei pra ele continuar com o ORIGINAL e ensinei para ele como faz para funfar, acho q o pessoal do forum deveria LER o q as pessoas escrevem antes e censurar neh...

se eu naum estiver enganado, pirataria eh quando vc ganha dinheiro vendendo uma coisa q naum eh original, ninguem tah ganhando dinheiro aki...

Você que deveria ler o que está escrevendo, porque eu apenas respondi esse seu comentário acima.

E não falou em momento algum para ele continuar com o original. Não vi nada disso no seu comentário e também não ensinou como funfar. :pensativo:

Alguém realmente deveria ler o que está escrevendo. haha

Postado

Tenho o original, já utilizei o Editor Oficial por 97.2 horas, nunca tive se quer um problema e não precisei fazer ou recomendar nenhuma gambiarra para a utilização normal do Editor Oficial ORIGINAL.

Sinceramente, não ligo que baixem, usem ou compartilhem pirata, quase todos que compraram original, um dia usaram pirata. Mas o fórum tem regras, e bem divulgadas por sinal (olhe no topo da tela), e ensinar a fazer uma versão pirata funcionar, pra mim é o mesmo que compartilhar warez, por esse motivo concordo com o Samuel Grolli.

O editor oficial funciona com todos os jogos originais sem nenhum problema nem "criação de pastas" :) Acho que esse tópico deveria ser fechado pela moderação.

Postado

Você que deveria ler o que está escrevendo, porque eu apenas respondi esse seu comentário acima.

E não falou em momento algum para ele continuar com o original. Não vi nada disso no seu comentário e também não ensinou como funfar. :pensativo:

Alguém realmente deveria ler o que está escrevendo. haha

como naum kra??? tah loko??? eu flei pra ele q naum tinha outro editor de bases de dados, e ensinei ele como fazia funfar, e censuraram o meu comentario q eu flei como fazia funfar o editor ORIGINAL, me censuraram prq??? eu soh tava flando pra ele como q faiz pra consertar o editor q veio zuado!!!

EDIT erro de portugues

Postado

Como o Indio falou, veio assim porque é pirata o jogo, o comprado está tudo normal. E aqui não é dado suporte a pirata.

Já foi falado, e tem um anuncio gigante no topo.

Postado

O editor é instalado através do Steam, todas as pastas e arquivos necessários são instalados nos locais certos.

O editor não veio com problema, o problema descrito vem do editor não ser propriamente instalado.

Postado

Muita PIRATATIA mesmo.:yeeeaaahhh:

Postado

Muita PIRATATIA mesmo.:yeeeaaahhh:

Sério.. vc teve dois posts nesse tópico, primeiro um trollface sem nexo nenhum, e depois de ler e reler o topico umas dez vezes vc achou um erro de digitação.

Que tal você recolher sua insignificancia para áreas como Diversões e Zona Geral as quais você já está acostumado a levar negativos e parar de incomodar na área séria do fórum que é a de FM ? Garanto que muita gente aqui agradeceria.

Postado

Sério.. vc teve dois posts nesse tópico, primeiro um trollface sem nexo nenhum, e depois de ler e reler o topico umas dez vezes vc achou um erro de digitação.

Que tal você recolher sua insignificancia para áreas como Diversões e Zona Geral as quais você já está acostumado a levar negativos e parar de incomodar na área séria do fórum que é a de FM ? Garanto que muita gente aqui agradeceria.

Desculpe samuel foi mal. Não deveria ter brincado com você.Prometo que não vou postar mais aqui.

Postado

Desculpe samuel foi mal. Não deveria ter brincado com você.Prometo que não vou postar mais aqui.

Não é comigo não, é com todo mundo. Você tem a vaga ideia que todo lugar do forum deve receber suas piadinhas. Verifica:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=1061921202

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/100520-camisa-fmanager/page__p__1061845171#entry1061845171

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/103009-tutorial-como-ter-posse-de-bola/page__view__findpost__p__1061920377

Você posta várias coisas que até são bastante interessantes. Seu problema é achar que todo lugar você tem que encaixar piadinhas o que é chato pra caralho.

Postado

Já te pedi desculpas. Não basta.Não vou discutir. já me retratei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...