puzh3r Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Esse Ganês é muito bom, deve ser um dos grandes nomes da sua equipe. Acho que passa do Napoli e deve continuar na UCL.
Bruno Trink Postado 2 de Abril 2012 Denunciar Postado 2 de Abril 2012 Olha, olha, o Napoli. Vingança ? :D Não, vingança não. São times diferentes, mas claro que queremos ganhar. Esse Ganês é muito bom, deve ser um dos grandes nomes da sua equipe. Acho que passa do Napoli e deve continuar na UCL. Vou preparando o Antwi pra substituir o Cristaldo. Também acho que dá pra passar pelo Napoli, mas depois começa a afunilar...
Bruno Trink Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Agora sim posso dizer que o Metalist está entre os quatro melhores da Europa. Na temporada passada, vencemos a Europa League mas muitos menosprezaram nossa conquista por ser uma competição de "segundo escalão". Agora sim estamos brigando com os clubes mais poderosos do continente, eliminamos Napoli e Barcelona e chegamos à semifinal da Champions League para enfrentar o Manchester City. Na Liga, passamos bem por uma sequência difícil e estamos no caminho para conquistar o bicampeonato ucraniano. A reta final será tensa e, apesar de todos os desfalques que estamos tendo, acredito que temos elenco suficiente para manter o nível nas duas frentes. Fora isso, com a proximidade do término do meu contrato com o Metalist, as especulações já começam a meu respeito. As mais fortes foram com o Fulham e com o Dinamo de Kiev. Ir para o rival não me anima, mas entrar num mercado como o inglês seria bastante interessante. Rumores mais leves dão conta de outros times da Inglaterra, o que sinaliza para um possível destino para mim ao final da temporada. Napoli | FC Obolon Kiev | Napoli | Helios Kharkiv | Dinamo Kiev Shakhtar Donetsk | Dnipro Dnipropetrovsk | F.C. Barcelona | Karpaty Lviv | F.C. Barcelona Não tinha clima de vingança. O Napoli eliminou o MTK há alguns anos mas hoje estou no Metalist, outra realidade. Minha vontade de vencer era a mesma de qualquer outro confronto importante. Começamos perdendo a primeira partida, no San Paolo, mas conseguimos rapidamente o empate com o Germano. O jogo seguiu equilibrado, com uma leve pendência para o nosso lado, nem parecia que jogávamos fora de casa. No final do segundo tempo, uma blitz e dois gols, Cristaldo e Germano, novamente. Loïc Nestor diminuiu no finalzinho, mas nossa vantagem era considerável. Nos nossos domínios, mostramos a força do Metalist. Dominamos completamente a partida, não demos a mínima chance para o Napoli e a goleada saiu naturalmente. Nas quartas de final, novamente o Barcelona que eliminou o campeão Manchester United naquele que foi o confronto mais esperado das oitavas. Vencemos as duas na fase de grupos, mas sabia que aquilo não nos garantia absolutamente nada. Individualmente, o time catalão é melhor que o nosso, isso é fato. Vencemos a primeira na força da nossa torcida e a segunda numa partida que valia pouca coisa. Para eliminar o Barça, teríamos que jogar muita bola. O primeiro jogo foi na nossa casa. Um lindo jogo para os amantes do futebol ofensivo, para mim, inclusive. Nosso ataque foi brilhante mais uma vez, um gol para cada um. O problema é que nossa defesa falhou duas vezes e nos deixou numa posição em que não poderíamos perder no Camp Nou. O que fazer, se não sei jogar fechado? Não jogamos no contra-ataque, mas nosso time tem uma transição ofensiva muito rápida. Como o Barcelona tinha que nos atacar, foi numa dessas saídas que conseguimos fazer 1 a 0 e matar o jogo. Temos agora mais dois jogos pela Premyer Liha, um pelas quartas de final da Kubok Ukraini e, então, o primeiro jogo contra o Manchester City. Mais uma pedreira, mas estou confiante no Metalist. Tivemos agora em oito dias, fim de março, começo de abril, uma sequência que, para mim, definiu o campeonato. Enfrentamos, em sequência, Dinamo Kiev, Shakhtar e Dnipro. Como estávamos num intervalo entre as oitavas e as quartas de final da Champions League, consegui escalar os titulares nas duas primeiras partidas e vencemos as três. Assim, mesmo com os dois tropeços contra o Obolon e o Karpaty, ficamos com uma razoavelmente confortável vantagem de oito pontos na liderança. Como, teoricamente, nossos últimos adversários são mais "acessíveis", poderemos priorizar completamente a UCL, mas sem vacilar aqui. Uma série de lesões importantes tem nos prejudicado nessa segunda metade da temporada. Primeiro perdemos o Masangane com uma grave lesão muscular. O suazi, que se machucou logo no primeiro jogo depois da volta da inter-temporada, ficará no total quatro meses parado. Como já tivemos o Maher contundido no período de treinos e ainda estávamos dentro da janela de transferências, o professor tentou trazer algum jogador por empréstimo para compor nosso elenco. Sem sucesso, acabou resgatando uma das várias "cavadas" de empresários e contratou o veterano Raúl García, que estava sem contrato desde o ano passado. Pena que ele só pode ser inscrito na Premyer Liha e vamos só com o Boateng na Champions League. Outro jogador que perdemos para a temporada foi o Gustavo, que se machucou no último jogo com o Barcelona. Tomara que não tenhamos mais problemas nessa reta final, precisamos do máximo de força possível para conquistar nossos objetivos.
Ichthus Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Da pra ficar confiante, por ter vencido o Barcelona e o campeonato. Se chegar na final e vencer o Real Madrid, só imagino o quanto o nome de Guttmann ira crescer em respeito...
twitch.tvstayheavy87 Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Grandes resultados na UCL, com ctz Metalist é candidato ao título!
Bruno Trink Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Da pra ficar confiante, por ter vencido o Barcelona e o campeonato. Se chegar na final e vencer o Real Madrid, só imagino o quanto o nome de Guttmann ira crescer em respeito... Confiantes sempre. Mas antes de pensar em final, temos um Manchester City, líder da Premier League, duríssimo pela frente. Grandes resultados na UCL, com ctz Metalist é candidato ao título! Candidatos, sim, mas em iguais condições com os outros três. Só time top!
Marci0Lucas Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Muito bem continua estas a ir muito bem :)
Johann Duwe Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Se passou contra o Barcelona, tem pelo menos alguma chance de fazer o mesmo com o City, e torcer para o Arsenal chegar na final, antes eles do que o Real Madrid.
BrunoBMS Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Ótimos resultados... Dá para "sonhar" com o título da UCL.. Boa sorte na Semi Final e na possível Final da UCl.. Temporada muito boa... parabéns..
Bruno Trink Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Muito bem continua estas a ir muito bem :) É, mas temos que manter isso até o final. Se passou contra o Barcelona, tem pelo menos alguma chance de fazer o mesmo com o City, e torcer para o Arsenal chegar na final, antes eles do que o Real Madrid. Chances temos contra todos, inclusive contra o Real Madrid. Mesmo com menos camisa, temos time para igualar qualquer um deles. Ótimos resultados... Dá para "sonhar" com o título da UCL.. Boa sorte na Semi Final e na possível Final da UCl.. Temporada muito boa... parabéns.. Dá pra sonhar sim mas será muito difícil. Vamos lutar até o final.
- igoor Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Impressionante, massacrou o Napoli na Ucrânia, e conseguiu duas vitórias em cima do todo poderoso Barcelona, agora terá outra pedreira, o City, vamos ver como se sai na Champions League Trink. No nacional o time vem sobrando, só achei interessante o Shakhtar não estar em segundo. Cristaldo e Gilmar Germano que dupla... estão voando!
Bruno Trink Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Impressionante, massacrou o Napoli na Ucrânia, e conseguiu duas vitórias em cima do todo poderoso Barcelona, agora terá outra pedreira, o City, vamos ver como se sai na Champions League Trink. No nacional o time vem sobrando, só achei interessante o Shakhtar não estar em segundo. Cristaldo e Gilmar Germano que dupla... estão voando! Pois é, o Shakhtar demorou pra acertar com o novo treinador, mas reagiu no final. Estamos bem mesmo na UCL, entre os quatro, eliminamos adversários bem fortes, mas temos outro pela frente. Se o Cristaldo e o Germano continuarem assim, nossas chances aumentam.
Vltx_ Postado 3 de Abril 2012 Denunciar Postado 3 de Abril 2012 Uma caminhada fantástica na Champions! Não vai ser fácil com o City, mas esse Metalist parece ter fibra de campeão! Vamo que vamo
Bruno Trink Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Uma caminhada fantástica na Champions! Não vai ser fácil com o City, mas esse Metalist parece ter fibra de campeão! Vamo que vamo Fácil não vai ser, mas tivemos adversários tão duros, como foi esse Barcelona. Dá pra chegar à final...
Nismo Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Belíssima campanha na UEFA Champions League. Quem venceu o Barcelona pode vencer qualquer outro clube! E depois da UCL, como ficará o save?
Bruno Trink Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Belíssima campanha na UEFA Champions League. Quem venceu o Barcelona pode vencer qualquer outro clube! E depois da UCL, como ficará o save? Podemos vencer sim, mas também podemos perder. Os quatro times estão bem equilibrados. Depois da UCL? Não sei, mas é praticamente certo de que o professor Guttmann sairá do Metalist.
Bruno Trink Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Talvez puxado pelas duas boas temporadas do Metalist, o futebol ucraniano está em alta. Além da final da Champions League, a Ucrânia já garantiu o bicampeonato da Europa League. No Celtic Park, em Glasgow, Dnipro e Shakhtar fizeram a final da segunda mais importante competição continental e deu Shakhtar. Depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, os mineiros venceram nos pênaltis por 4 a 2 e conquistaram sua segunda Europa League depois de 10 anos. Hoje é o dia do jogo mais importante dos 94 anos de história do Metalist. Estamos na Turquia para a final da Champions League contra o Arsenal, aquela que será também minha última partida no comando do atual bicampeão ucraniano. Sim, conquistamos novamente o título da Premyer Liha e ainda fechamos a tripleta ucraniana com a Kubok Ukraini e a Superkubok no início da temporada. Esse é o maior motivo que me faz deixar esse time excelente que montamos nos últimos dois anos: a falta de motivação para continuar disputando os campeonatos nacionais. Claro que estou 100% focado nessa decisão, mas meu futuro já está praticamente selado com o Schalke 04. Eles me fizeram a proposta na semana passada e eu pedi uma semana para responder. Acreditava que eles só voltariam a me procurar depois da final, mas o presidente ligou para meu empresário ainda hoje e, felizmente, eles aceitaram aguardar mais um pouco. PFC Nyva Vinnytsya | Zirka Kirovograd | PFC Sevastopol | Manchester City | Metalurg Donetsk Manchester City | Karpaty Lviv | Zirka Kirovograd | Arsenal Kiev | Vorskla Poltava A disputa pelas vagas na grande final foi bem interessante. Arsenal e Real Madrid só resolveram sua situação nas penalidades máximas, depois de duas vitórias por 3 a 0. Nós, apesar de termos vencido as duas partidas, tivemos dificuldades contra o forte time do Manchester City. Os resultados não mostraram exatamente o equilíbrio entre as duas equipes. Fomos melhores, sim, no jogo de ida, na nossa casa. Fizemos um gol cedo, controlamos o jogo e poderíamos ter ampliado, mas a trave nos negou duas vezes. Quando o City começou a pressionar pelo empate, coloquei o David, que marca melhor, no lugar do Boateng e, surpreendentemente, o brasileiro, logo que entrou, apareceu bem na área inglesa para fechar o placar em 2 a 0. O City não teve Lamela na primeira partida mas o argentino voltou em Manchester. Nesse segundo jogo, inclusive, apesar de um certo domínio inglês no primeiro tempo, as melhores chances foram nossas, evitadas pelo Joe Hart, titular do English Team. Isso até os 42 minutos de jogo, quando Brennan fez um pênalti tolo. Dzeko foi para a bola, bateu forte mas ela explodiu no travessão e saiu. Na volta do intervalo, dois vacilos da boa defesa azul e Hutta marcou duas vezes e praticamente definiu a semifinal. Controlamos bem até o final, mesmo com o gol de honra do Griezmann, de cabeça. Mais uma vez, pelo segundo ano seguido, chegamos à final de uma competição continental contra um clube inglês. Mais coincidentemente, contra os rivais do norte de Londres. Espero ter a mesma sorte do ano passado. Sem surpresas e conquistamos o bicampeonato ucraniano com algumas rodadas de antecedência. Pude até deixar o time sob o controle do Gruev nas três últimas rodadas, apenas com a instrução de poupar os titulares para a final da Champions League. O Dnipro acabou conquistando a vaga para a próxima Champions League, com o Shakhtar em terceiro. Conquistamos também o bicampeonato da Kubok Ukraini, passando apertado pelo Metalurg Donetsk na semifinal e goleando o Karpaty na decisão. Gilmar Germano é o grande nome do Metalist nessa temporada. Vice-artilheiro do time e terceiro nas assistências, o brasileiro encetou diversas nomeações como melhor em campo e foi brilhante durante todo o ano. Poderia ter sido o Cristaldo, mas nosso artilheiro ficou um bom tempo fora no final do ano passado e ainda se contundiu novamente agora no final da temporada. Sorte que se recuperou a tempo da grande final de hoje. O mesmo não aconteceu com o Gustavo e com o Masangane, que até vieram conosco para a Turquia, mas não devem jogar. Pelo menos achamos um substituto a altura para o Gustavo. O Hutta tem feito gols decisivos e será importantíssimo daqui a pouco. Tivemos apenas um desfalque de última hora, o Pasquali, e teremos que improvisar o Brennan na lateral esquerda, já que o Kuhn não está inscrito na Champions League.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Abril 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Vai ser um confronto bastante interessante contra o Arsenal, mas acho que pra quem já venceu o Barça e o City da maneira como foi, tem tudo para sapecar os londrinos.
Bruno Trink Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Vai ser um confronto bastante interessante contra o Arsenal, mas acho que pra quem já venceu o Barça e o City da maneira como foi, tem tudo para sapecar os londrinos. Será até frustrante chegar até aí e perder , mas o jogo deve ser tão difícil quanto esses dois últimos confrontos. Mas é partida única, tudo pode acomtecer.
Ichthus Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Real TEORICAMENTE seria um adversário mais difícil, mas se o Arsenal chegou a final passando por eles não dá pra menosprezar. E Schalke 04, JÁ!?!?!? Imaginei que ia começar mais de baixo nos grandes centros... Mas pensando bem, com campanhas tão chamativas nos torneios europeus dos últimos 3 anos, eu não deveria ter me surpreendido... rsrs
Nismo Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Linda classificação para a final. Acho que consegue bater o Arsenal.
Johann Duwe Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Minha aposta é que vai ganhar a Champions até com facilidade, 3x0 vai ser o placar.
Bruno Trink Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Real TEORICAMENTE seria um adversário mais difícil, mas se o Arsenal chegou a final passando por eles não dá pra menosprezar. E Schalke 04, JÁ!?!?!? Imaginei que ia começar mais de baixo nos grandes centros... Mas pensando bem, com campanhas tão chamativas nos torneios europeus dos últimos 3 anos, eu não deveria ter me surpreendido... rsrs Estava de olho nuns times ingleses médios que estavam com seus treinadores encerrando contrato, do nível do Fulham que especulou o Guttmann em março, mas todos renovaram. O Schalke é um excelente começo nas ligas de maior expressão. Linda classificação para a final. Acho que consegue bater o Arsenal. Chegamos muito fortes nessa final e não me surpreenderia mais com nada. Minha aposta é que vai ganhar a Champions até com facilidade, 3x0 vai ser o placar. Aposta ousada, hein?! ;)
Ichthus Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Excelente começo mesmo, achei que ia pegar um Koln, um Kaiserslautern da vida... rsrs
Bruno Trink Postado 4 de Abril 2012 Denunciar Postado 4 de Abril 2012 Excelente começo mesmo, achei que ia pegar um Koln, um Kaiserslautern da vida... rsrs Está menosprezando o professor Guttmann, hein?! ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.