Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Janeiro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Janeiro 2012 Trouxe bons jogadores para agregar nessa luta do MTK para voltar a gritar é campeão.
Bruno Trink Postado 22 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2012 Trouxe bons jogadores para agregar nessa luta do MTK para voltar a gritar é campeão. Temos chances nas três competições, enquanto o Debrecen não entrar no nosso caminho. :)
Bruno Trink Postado 23 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2012 Camarões conquistou a Copa Africana de Nações 2015 ao bater a África do Sul por 2 a 1, gols de Eto'o e Sutchuin, no Stade du Prince Moulay Abdallah, em Rabat. Entretanto, a seleção sul-africana é a grande novidade no continente nos últimos anos. Sob o comando do treinador Pitso Mosimane, os Bafana Bafana conquistaram a CAN 2013 em casa e ficaram em terceiro no ano anterior. Comecei o trabalho no MTK sabendo que Debrecen e Újpest seriam nossos adversários na luta pelo título húngaro. Já jogamos contra eles as quatro partidas pela Liga, perdemos as quatro. Normalmente, seria retrospecto para dar adeus a qualquer possibilidade de conquista de título, mas não é o caso. Das vinte partidas restantes, vencemos dezessete, empatamos duas e perdemos apenas mais uma. Mesmo assim, continuo com dificuldade de colocar o time jogando exatamente como eu gosto de ver um time jogar futebol. Quero ter mais posse de bola, mais equilíbrio. Mas, como estamos muito envolvidos na disputa do título e os resultados estão aparecendo, não é hora de mudar. Até o final da temporada, continuaremos jogando assim e espero que, com isso, o objetivo seja alcançado. Vác-Újbuda-Lágymányos TC | Mezokövesdi SE | Mezokövesdi SE | Kecskeméti TE | Pécsi Mecsek FC | Mezokövesdi SE Újpest FC | Vác-Újbuda-Lágymányos TC | Kaposvári Rákóczi FC | ZTE Football Club | Kaposvári Rákóczi FC A briga pelo título será dura até o final. Restam seis rodadas e até o Újpest, com menos chances, ainda podem conquistar a NB I, mas a luta está mais entre nós e o Debrecen. O fato é que, mesmo perdendo os confrontos diretos com os dois adversários, chegamos nesse ponto do campeonato dependendo apenas de nossas forças. Até agora, fizemos nossa parte e tropeçamos muito pouco naqueles que são, teoricamente, mais fracos e, por isso, temos totais chances de vencer a Liga. Além disso, ainda estamos na disputa das duas copas. A Ligakupa está mais próxima, já estamos na final contra o Újpest e, num jogo único em campo neutro, podemos vencer. Já na Magyar Kupa, a semifinal contra o Debrecen pode ser nosso fim de linha, ainda mais porque existe a possibilidade de precisar priorizar a reta final da Liga. Três atacantes no departamento médico, lesões com previsão mínima de quatro semanas. Nosso artilheiro deve voltar na última semana de abril. Moradi, seu substituto, e Jishkariani só em maio. Ainda bem que o Vavra tem chamado a responsabilidade dos gols para si e nos tem garantido algumas vitórias. Tenho me surpreendido também com a profundidade do nosso elenco. Os reservas tem segurado bem a onda nas duas copas e só agora na final da Ligakupa que, possivelmente, Guttmann escalará os titulares. Sobre os reforços que chegaram na janela de inverno, Kitumba ainda não conseguiu o entrosamento ideal com o Haroyan, mas mostra que poderá ser muito importante. Já o Khiati e o Mamba deixaram ótima impressão sempre que entraram e estão colocando pulgas atrás da orelha do treinador.
puzh3r Postado 23 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2012 Boa campanha do seu time, acho que será o campeão desta temporada.
Rodrigo. Postado 23 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2012 Vai fazendo ótimos jogos na medida do possivel, ainda mais tendo que disputar três competições ao mesmo tempo, mas parece que o elenco e você tá conseguindo administrar bem isso. A liga tem que ser prioridade, talvez se vencer esses dois jogos em casa que estão por vir, pode ser que abra uma possivel vantagem pra cima do Debrecen, assim pode até dar foco a Magyar Kupa. Ainda acredito que dá pra conquistar uma dobradinha :bleh:
Gourcuff Postado 23 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2012 Passou um susto contra seu ex-time, mas deu o troco no jogo de volta. E assumiu a liderança do campeonato nacional numa reta final bastante decisiva. Tomara que tenha força pra se manter firme em todas as competições.
Bruno Trink Postado 23 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2012 Boa campanha do seu time, acho que será o campeão desta temporada. Temos chance, é só manter o ritmo de vencer os "menores". Vai fazendo ótimos jogos na medida do possivel, ainda mais tendo que disputar três competições ao mesmo tempo, mas parece que o elenco e você tá conseguindo administrar bem isso. A liga tem que ser prioridade, talvez se vencer esses dois jogos em casa que estão por vir, pode ser que abra uma possivel vantagem pra cima do Debrecen, assim pode até dar foco a Magyar Kupa. Ainda acredito que dá pra conquistar uma dobradinha :bleh: Certamente a Liga é prioridade. Dependendo das próximas duas rodadas, dá pra arriscar e colocar titulares na final da Ligakupa, já que é mais um título, independente da importância. A Magyar Kupa vai ficar em segundo plano. Passou um susto contra seu ex-time, mas deu o troco no jogo de volta. E assumiu a liderança do campeonato nacional numa reta final bastante decisiva. Tomara que tenha força pra se manter firme em todas as competições. Foi um leve susto, mas conseguimos nos recuperar bem e com goleada. A liderança veio em ótima hora, mas temos que manter a seriedade até o final, mesmo contra adversários mais fracos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Janeiro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Janeiro 2012 É bom ver que mesmo adotando uma filosofia ofensiva, a defesa vai bem. Mas a competição ainda tem muito a desenrolar e creio que será bastante disputado essa NB I.
Seo Roque Postado 24 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2012 O time continua muito bem,Yao continua mitando,o título so depende de você
malequef Postado 24 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2012 Ótima campanha liderança apertada mas acredito no seu sucesso. :dudeok:
Bruno Trink Postado 24 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2012 É bom ver que mesmo adotando uma filosofia ofensiva, a defesa vai bem. Mas a competição ainda tem muito a desenrolar e creio que será bastante disputado essa NB I. É, o time equilibrou um pouco, sofre menos gols sem abdicar do ataque. E, sim, o campeonato tende a ir disputado até o final. O time continua muito bem,Yao continua mitando,o título so depende de você Essa contusão do Yao e dos outros atacantes me quebrou um pouco, mas confio no meu elenco. Ótima campanha liderança apertada mas acredito no seu sucesso. :dudeok: Apertado, mas dependemos só de nós. Acho que dá!
Bruno Trink Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 O Real Madrid quebrou a hegemonia de três anos dos clubes de Manchester na Champions League. Venceu o Arsenal na final no Estádio da Luz por 1 a 0, gol do marfinense Seydou Doumbia. Um inglês, no entanto, voltou a vencer a Europa League. O Liverpool derrotou o Benfica por 5 a 2 no Camp Nou com dois gols de James McCarthy, dois de Luis Suárez e um de André Ayew, contra dois de Nélson Oliveira. Eu já conhecia a emoção de comemorar um título do MTK. Todos sabem que eu torcia pelos azuis quando criança e celebrei vários títulos. Hoje sou profissional e a emoção é diferente mas, nem por isso, menor. Assumi a direção técnica do clube com a proposta clara de fazê-lo retornar aos títulos e estava certo de que conseguiria meu objetivo em, no máximo, duas temporadas. A reformulação foi muito grande, tanto que, do time considerado titular hoje, apenas três estavam aqui há um ano. Apenas por isso, pela possível dificuldade em entrosar tantos novos jogadores, eu dei esse prazo. Acreditava no potencial do nosso elenco e tudo deu certo. Confirmamos nessas seis rodadas finais a característica que marcou nosso time: não dar chance para os "menores". E foi assim que, mesmo sem vencer os nossos principais adversários, voltamos a conquistar o campeonato húngaro, o que não acontecia desde 2008. De quebra, ainda levamos a Ligakupa e por pouco, muito pouco, não completamos a tripleta. Videoton FC | Nyíregyháza Spartacus FC | Újpest FC | Bodajk FC Siófok | Debreceni VSC Szolnoki MÁV FC | Pápa FC | Debreceni VSC | Haladás FC "Bastava" vencer as seis partidas que nos restavam, já que tínhamos um ponto de vantagem sobre o Debrecen. O problema é que estávamos também envolvidos na decisão da Ligakupa e na semifinal da Magyar Kupa. Sempre deixei claro que meu objetivo principal era a Liga, mas não dava para arriscar um título e escalei o que tinha de melhor contra o Újpest. O recorde de público da competição no Puskás Ferenc Stadion mostrou que a torcida apoiou minha decisão. Yao fez 1 a 0, mas, logo no início do segundo tempo, Kitumba foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, conseguimos segurar a vitória e levantar a primeira taça. Já a Magyar Kupa ficou comprometida quando decidi enfrentar o Debrecen com o time reserva. Entendi, naquele momento, que a reta final da Liga era mais importante e acabamos derrotados, em casa, por 2 a 0. No jogo de volta, com o título húngaro já confirmado, fui a Debrecen com o time titular. Vavra fez 1 a 0 com menos de 20 segundos de partida e inflamou nosso time. Fato que eles tiveram mais chances de empatar, mas Boessen teve atuação brilhante e fechou o gol. Aos 34 do segundo tempo, Vavra novamente, num golaço, levou a partida para a prorrogação. Cansado pela sequência de decisões, esperava levar o jogo para os pênaltis mas o brasileiro Sebá aproveitou uma sobra na nossa área e definiu a classificação do Debrecen. O título da Liga nos garante na Champions League. Meu objetivo é manter o elenco ou, pelo menos, as principais peças. Já imagino que será muito difícil pois a boa campanha nessa temporada abriu os olhos de vários clubes para nossos destaques. Temos um elenco muito jovem e pretendo buscar soluções para agregar um pouco de experiência em jogos internacionais. Conseguindo isso e, dependendo dos sorteios, seria fantástico poder chegar na fase de grupos da competição continental. Além da parte técnica, seria fundamental para equilibrar as finanças do clube. Durante toda a temporada, falamos muito sobre François Yao e Marcel Vavra. Os dois foram responsáveis por praticamente 50% dos gols que o time marcou em todo o ano. Yao não voltou muito bem do departamento médico, mas foi fundamental no título da Ligakupa. Vavra assumiu a artilharia na reta final e ainda mostrou um espiríto de liderança fantástico, apesar da pouca idade. Para a próxima temporada, o desafio será manter o elenco e ainda tentar trazer um toque de experiência internacional. Com um ou dois reforços para o time titular, acredito que podemos fazer bonito na Champions League.
Seo Roque Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Parabéns pelo título a equipe foi muito bem e ficou na ponta da tabela o ano inteiro,acho que deve continuar a investir em newgens africanos,principalmente pelo desempenho do Yao que foi um dos destaques da temporada
Rodrigo. Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Que salto que a equipe deu no seu comando hein ? Excelente campanha. O titulo na Liga foi totalmente merecido, e ainda ampliou seu curriculum com mais um titulo. Acho que a partir de agora dá pra conquistar uma hegemonia na Hungria e surpreender nas competições continentais. E eu ainda acreditava na dobradinha :okay:
Nismo Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Parabéns pelo título, agora é se preparar para fazer uma boa participação nos torneios europeus.
Bruno Trink Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Parabéns pelo título a equipe foi muito bem e ficou na ponta da tabela o ano inteiro,acho que deve continuar a investir em newgens africanos,principalmente pelo desempenho do Yao que foi um dos destaques da temporada Apostar nos africanos foi mais por necessidade, já que os valores estavam dentro do orçamento do clube, e acabou dando muito certo. Yao, realmente jogou muito, mas foi muito bem auxiliado pelo Vavra. Que salto que a equipe deu no seu comando hein ? Excelente campanha. O titulo na Liga foi totalmente merecido, e ainda ampliou seu curriculum com mais um titulo. Acho que a partir de agora dá pra conquistar uma hegemonia na Hungria e surpreender nas competições continentais. E eu ainda acreditava na dobradinha :okay: O título foi importante pro Guttmann e chegar na Champions mais ainda. Não estou pensando em hegemonia. Pra ser sincero, acho até que essa pode ser a última temporada dele na Hungria, dependendo do progresso na competição europeia. E ganhamos a dobradinha menor... ;) Parabéns pelo título, agora é se preparar para fazer uma boa participação nos torneios europeus. O foco será mesmo em ir o mais longe possível na Champions ou na Europa League.
Felipe_avassalador Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 parabéns pelo título! A campanha na reta final foi linda e quase deu uma tríplice coroa, mas tá ótimo. Agora é se preparar pra Champions League e para uma possível vaga na Europa League.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Janeiro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Parabéns pelo título, foi bastante disputado e emocionante, mas achei que tinha perdido o título com esse sub-título. :dudecomeon:
malequef Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Parabéns pelo título abriu boa vantagem, aquele aperto anterior era mera ilusão :dudeok:
aznag. Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 Parabéns pelo campeonato. Penso que tens de ter uma defesa algo mais consistente sofreste demasiados golos para uma equipa que é campeã.
Bruno Trink Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2012 parabéns pelo título! A campanha na reta final foi linda e quase deu uma tríplice coroa, mas tá ótimo. Agora é se preparar pra Champions League e para uma possível vaga na Europa League. O objetivo é chegar na fase de grupos da Champions, mas sei que vai ser muito difícil. Uma Europa League já seria um prêmio de consolação bem bom. Parabéns pelo título, foi bastante disputado e emocionante, mas achei que tinha perdido o título com esse sub-título. :dudecomeon: Ué! Foi ambíguo, talvez, mas nem foi a intenção confundir. Não dessa vez... :heh: Parabéns pelo título abriu boa vantagem, aquele aperto anterior era mera ilusão :dudeok: O Debrecen fez o contrário de nós, vacilou bastante nos jogos "pequenos". Como nossa reta final foi toda desse tipo de jogo, conseguimos até abrir uma boa diferença. Parabéns pelo campeonato. Penso que tens de ter uma defesa algo mais consistente sofreste demasiados golos para uma equipa que é campeã. Pela proposta do save, o objetivo é priorizar o ataque, mesmo se a defesa for um pouco vazada. Acho até que tivemos uma retaguarda bem melhor nessa temporada, tivemos alguns "clean sheets", mas sempre olharei primeiro o ataque.
Leo Miguel Postado 26 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2012 Grande campanha Trink. A partir de agora começarei a acompanhar. Pelas estatísticas vejo q Vavra e Yao são os destaques da temporada. Se manter eles, tem tudo para brilhar na próxima temporada. O time é jovem, da pra manter a base por bastante tempo. Boa Sorte na próxima temporada... Na torcida pra chegar na fase de grupos da UCL. :cool: :cool:
Nando07 Postado 26 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2012 Grande campanha, belo título. Já tem nomes pra próxima temporada?
Bruno Trink Postado 26 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2012 Grande campanha Trink. A partir de agora começarei a acompanhar. Pelas estatísticas vejo q Vavra e Yao são os destaques da temporada. Se manter eles, tem tudo para brilhar na próxima temporada. O time é jovem, da pra manter a base por bastante tempo. Boa Sorte na próxima temporada... Na torcida pra chegar na fase de grupos da UCL. :cool: :cool: A prioridade é manter não só Yao e Vavra, mas também praticamente o elenco todo. Chegar na fase de grupos vai ser bem complicado mas é o objetivo. Grande campanha, belo título. Já tem nomes pra próxima temporada? Ainda não tem nada de nomes. E nem espere muita coisa, devo manter esse elenco que pode evoluir muito.
C_A. Rod Postado 26 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2012 grande título, parabéns pela força que formou no time quero ver o time que levará pra ucl agora
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.