_Biofa Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Depois de muita discussão, depois de muita avaliação, conseguimos trazer até vocês essa novidade. Trata-se da área de CLASSIFICADOS. Uma área específica para o "comércio" dos membros. Essa área não está visível para todos... para acessar, é necessário ter mais de 1.000 posts. Existem regras para transações e serão adicionadas a qualquer momento na área. Também iremos aprimorar as coisas no andar das coisas. Somente poderão participar do grupo CLASSIFICADOS ONLINE os membros com (1) mais de 1000 (mil) posts e (2) mais de doze meses de cadastro no FMANAGER. O Fórum está disponível na área de Off Topic. Peço a vocês, que participarem e tiverem interesse na área, que nos ajude caso tenha alguma sugestão. Abraço.
Dinn Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Gostei. Desde de que não existam caloteiros entre nós acho que tudo vai correr bem, hehehe.
Bohannon Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Gostei, minha primeira idéia que foi usada pelo Fórum *-*
Guilhermesxs Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Curti a ideia! Até assustei para ser sincero, mas sabendo usar e tendo responsabilidade vai ser bom!
xHuNTeRx Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu tenho bem mais de 12 meses de registro mas bem menos do que 1000 pots :dudecomeon:
-Scarface Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Boa novidade, gostei principalmente dos critérios para visualizar e participar da área, acho que deve evitar maiores problemas.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu já tenho 1000posts Gstei da idéia! :D
SilveiraGOD. Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Gostei. Desde de que não existam caloteiros entre nós acho que tudo vai correr bem, hehehe. Se o cara der calote, é excluído da área, no mínimo. Quanto a isso houve certa precaução nossa, embora seja impossível reaver dinheiro ou o produto nesses casos. Mas devido ao perfil necessário pra entrar na área (12 meses e 1000 posts), o pessoal já se conhece minimamente. Acho que não teremos problemas quanto a isso. Que comecem os jogos! :yeeeaaahhh:
Dinn Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Deviam ser 1000 posts contando com os do Off e tudo mais, heuhaeuihaiuea. Porque só valem os que aparecem aqui na esquerda.
John the Baptist. Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Podiam fazer um sistema de reputação, tipo um tópico único "Repute (qualifique) os usuários com quem fez negócio" "Comprei uma guitarra Ibanez com o Luciano, chegou no dia combinado, sem problemas." Se bem que esse esquema é mais utilizado (ou somente nesses casos) em fóruns em que a área de Classificados é livre ou que os requisitos para participar dela, mais brandos. Então não sei... :pensativo:
SilveiraGOD. Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Foi levantada essa idéia, Guiga e acho (pessoalmente) que implementaremos sim.
Fedzik. Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 uhahuahuahua vou ter que flodar pra caralho entao...somando com o meu perfil antigo acho que eu tinha mais de 1000 posts haha coco
-Lucas Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Mesmo sendo brincadeira, depois desse post vai um alerta: não floodem para poder participar da área. As punições para flood continuarão como sempre foram, e vamos estar alertas.
not here Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Podiam fazer um sistema de reputação, tipo um tópico único "Repute (qualifique) os usuários com quem fez negócio" "Comprei uma guitarra Ibanez com o Luciano, chegou no dia combinado, sem problemas." Se bem que esse esquema é mais utilizado (ou somente nesses casos) em fóruns em que a área de Classificados é livre ou que os requisitos para participar dela, mais brandos. Então não sei... :pensativo: Deixa começar, devagar, e aí a gente vai vendo. Gente, quaisquer sugestões, problemas, dúvidas e afins, pode falar comigo, que sou o encarregado da área.
_Matheus_ Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Depois de algumas cagadas da equipe, finalmente algo que possa ser elogiado.
EsRibeiro® Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Bacana, era algo que eu gostaria de ver por aqui. Tomara que o pessoal use com responsabilidade essa nova seção. Eu já tenho 1000posts Gstei da idéia! :D Floodando do seu jeito, consegue isso em 1 semana.
Bohannon Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Floodando do seu jeito, consegue isso em 1 semana. Pensei nisso também hahahaha
_Matheus_ Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Seria bom uma regra pra conter ao menos uma foto original do produto. Assim que eu tirar umas fotos aqui, vou colocar algumas coisas que gostaria de me desfazer pra não ficar no preju. O sistema de reputação (para vendas/compras), é interessante.
martinss Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Podiam fazer um sistema de reputação, tipo um tópico único "Repute (qualifique) os usuários com quem fez negócio" "Comprei uma guitarra Ibanez com o Luciano, chegou no dia combinado, sem problemas." Se bem que esse esquema é mais utilizado (ou somente nesses casos) em fóruns em que a área de Classificados é livre ou que os requisitos para participar dela, mais brandos. Então não sei... :pensativo: Pra isso seria legal criar um sub-fórum, tipo Qualificações, nesse sub-fórum cada vendedor criaria seu tópico e após as vendas o vendedor pediria um retorno pro cara que ele vendeu no seu respectivo tópico.
Pedro C. Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Parabéns! Estava esperando a criação da área.
Luciano Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 O debate se alongou mas tudo deu certo no fim. Então aproveitem, cambada! E não tentem passar a perna em ninguém! (principalmente em mim, senão eu lhe caçarei até o inferno!) "Comprei uma guitarra Ibanez com o Luciano, chegou no dia combinado, sem problemas." Se quiser comprar uma Jackson JS30RR eu tô vendendo, aheiaheiuhaihoae... Depois de algumas cagadas da equipe, finalmente algo que possa ser elogiado. Vá em debates e diga quais são essas "cagadas". Quem sabe evite que elas sejam repetidas.
Illo Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Gostei. Desde de que não existam caloteiros entre nós acho que tudo vai correr bem, hehehe. Eu acho que quem der calote deveria ser banido do fórum.
guilhermesilveira Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Mesma situação, tenho mais de 12 meses mais a metade de mil posts. ahsaushausha
Trocadalho Postado 14 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2011 Seria bom padronizarem os tópicos com tags... [VENDO] [VENDO/TROCO] [TROCO] [COMPRO/TROCO] [COMPRO]
HrTr Postado 15 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2011 Muito boa as sugestões... Tópicos de promoções de sites na internet seria interessante também, o que acham?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.