Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Spartacus: War of the Damned


Cesarrock9

Posts Recomendados

Blood and Sand primeiro.

O Gods of Arena só explica de certo modo como era antes do Blood and Sand, porém não é algo que faça tanta diferença assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Vê na ordem que lançaram pra não tomar spoiler na cara.

E que volta amigos, pqp!

Meio episódio pra se acostumar com o novo Spartacus mas a trama tá sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mundo pequeno, a namorada do meu irmão que é australiana e que vem aqui essa semana é amiga pessoal do cara que substituiu o ator principal :excitedtroll:

Acompanharei por causa daquela loira gostosa :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro episódio beeeeem foda. Começou de um modo muito bacana. Só, sei lá, se o Andy pudesse volta... esse Spartacus é muito fraquinho. Agora eu quero ver a ascensão. Vai ser muito pica essa segunda temporada MUHAHAHAHHAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até curti o spartacus, mas esse ai tem mais cara de safado que o outro,o andy tinha cara que ia enfiar uma canavial de espada em cada cu que aparecesse na frente dele, esse ai não, parece que tem medo, mas pode ver que ele tenta fazer igual era antes,tipo olhando pra cima quando alguem encara e outros jeitinhos, mas curti o começo,vamos ver o desenrolar, pena nao ter mais o batiatus, que levou a primeira temporada nas costas pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA,OLHA ESSA PRIMEIRA MORTE AUHAHHUAHAUHUAUHAHU

negão mitou demais! Tive pena do Oenameus,na rl ele era braço direito do Spartacus,junto com o Gannicus e inicialmente o Crixus.

Mandei mp pro Vidragon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não sei se a série vai continuar seguindo o padrão histórico, se continuar Oenameus não vai morrer agora, só depois.

Eu sinceramente acho que a série deveria seguir um rumo próprio sem a necessidade de se basear na história, quem quer saber a história do Spartacus tem inúmeros filmes, documentários, etc.sem a necessariamente de assistir a série, acho que os produtores também pensam assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tem seguir os rumos historicos sim, mas tem que inventar umas coisas a mais, como ja estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koé galera, cuidado com os spoiler ai porra !!!

E os sites que eu baixava tudo estão capenga agora sem MU, se puderem me passar os episodios em 720 pra compra serei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo spoiler aí, parceiro.

Episódio bom, achei bem melhor que o primeiro. E o manco filho da mãe tá de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...