Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.

Guest Johann Duwe

Posts Recomendados

Postado

Atualizando a leitura....

The Terrors tocando o Terror na Europa, parabéns pelo título da Supercopa e conseguiu uma ótima classificação no grupo da UCL, que era bem casca grossa.

Na Escócia não terá problemas para conseguir uma tríplice coroa.

• Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa classificação na UCL, não sei como está o PSG, se for nos igual nos meus saves é um time que sempre contrata muito.

Boa sorte nas finais.

• Vice-Presidente
Postado

O sorteio foi mais caridoso dessa vez, mas vai ser um confronto bastante interessante.

Postado

Espetacular. Eu certamente não esperava que fosse passar de fase e passou, acho que dá pra passar pelo PSG sem muitos sustos.

Sim, eu também não acreditei quando vi que consegui a vaga. Agora é jogar bem contra os Franceses, primeiro jogo é casa e esse eu deveria ganhar.

Como a campanha na Premier League é mais do que boa, tem que apostar todas as fichas na UCL.

O PSG teve ter um bom elenco né?! Acho que vai ser complicado.

Sim, o meu adjunto já me falou que faltam uns 6 pontos para conseguir o título, então estou bem tranqulo ali.

sensacional a campanah na UCL, tem tudo para passar pelo PSG, vamos ver

tem a vantagem de poder poupar jogadores na liga, já que a vantagem é muito boa :P

Valeu Zimmer, com a liga praticamente ganha devo usar os reservas nessa competição e focar totalmente na Liga dos Campeões.

Já ganhaste o campeonato, sem dúvida. Na UCL, muito bem. Acho que dá para passar pelo PSG.

Valeu Voltrex, veremos se eu consigo passar por eles.

Lider disparado ninguém mais pega rsrs.. Quanto a UCL parabéns pela promoção segurar o Milan em casa não e mole. Boa sorte contra os franceses.

Pois é, e eu que perdi em casa contra eles, achei que iria ser goleado na Itália.

Continuas muito bem no comando do Duundee e conseguiu passar para as oitavas espero q passe pelo PSG

Obrigado Roque.

Sabia que dava, tava com cheiro de classificação na UCL!! Boa sorte na próxima fase! PSG é barra!!

Segue bem em todas as competições nacionais! Pelo visto Rangers e Celtic terão de se contentar em brigar pelo vice-campeonato.

Força!

Valeu Marcelo. A segunda colocação vem sempre com uma briga entre eles, mas é o Rangers quem sempre se dá melhor.

que classificação espetacular

agora para quem mandou milan para a liga europa e ganhou do city na supertaça PSG é fichinha

Pois é, deveria ser ficha mesmo, espero que esteja certo.

Atualizando a leitura....

The Terrors tocando o Terror na Europa, parabéns pelo título da Supercopa e conseguiu uma ótima classificação no grupo da UCL, que era bem casca grossa.

Na Escócia não terá problemas para conseguir uma tríplice coroa.

Po Nismo, mas aí é que tá. A liga eu já ganhei quase, e as Taças estou nas fases finais. Mas se tiver jogo da UCL depois de um jogo das Taças, eu devo usar os reservas nessas Taças também, e ai corro risco de perder o título dela.

Boa classificação na UCL, não sei como está o PSG, se for nos igual nos meus saves é um time que sempre contrata muito.

Boa sorte nas finais.

Hmm, vou ter que olhar isso no FM de noite, mas deve ter um belo time. Obrigado.

O sorteio foi mais caridoso dessa vez, mas vai ser um confronto bastante interessante.

É, foi mais leve que da ultima vez.

Postado

DUNDEE.png

Para este post, decidi fazer um pouco diferente e abordar cada competição de forma individual. Apenas a campanha da Liga dos Campeões terá um post especial e talvez junto com as informações da temporada.

Taça da Liga

JogosTaadaLiga-1.png

Como havia referido anteriormente, a partida contra o Hibernian seria sucedida por um dos confrontos contra o PSG, logo usei um mistão nesse jogo. Não fizemos uma boa partida e mesmo saíndo ganhando com um gol de Johnny Russel, em questão de cinco minutos permitimos o empate e a virada. Placar final de 2x1 foi bem justo e não tenho do que reclamar.

Taça da Escócia

JogosTaadaEscocia.png

Pelas quartas de finais tivemos clássico contra o outro time de Dundee, onde fizemos o suficiente para vencer por 1x0. As semi finais foram jogadas contra o Inverness CT e também não tivemos dificuldades para vencer por 4x0.

Já na "grande" final enfrentamos o East Fife, time que está atualmente na 3º Divisão da Escócia. Enfim, resultado bastante óbvio e poderiamos ter colocado mais alguns gols na conta ainda.

DundeeUnited2x0EastFife.png

Clydesdale Bank Premier League

JogosFinaisEscoces.png

Celtic 0x1 Dundee United

Dundee United 3x0 Hearts

Dundee United 4x0 Rangers

Após a vitória sobre o Rangers, já fui declarado Campeão do Campeonato Escocês pela 5x consecutiva. Depois deste jogo eu devo dizer que as partidas restantes perderam toda a graça e qualquer objetivo que eu pudesse ter, pois ainda tinha a Liga dos Campeões para me importar.

ClassifFinal-2.png

Embora não apareça na imagem, o rebaixado é mesmo o St. Mirren.

Postado

Ótimo final de temporada, conquistou a dobradinha na Escócia com muitos méritos. Ansioso pelo post da UCL.

Postado

Bela campanha parabéns pelos títulos, pena o mistão não ter ganho a taça :dudeok:

Postado

belas campanhas,e ganhou dnv o escocesão(ahuuhaahu)agora to a espera da UCL

Postado

sabia que os titulos chegariam, uma pena nao ter ganho a taça da liga

curioso pra saber como ficou na ucl... acho que surpreendeu.. :P

Postado

Esse post da Champions League separado será um sinal que às coisas foram mais do que boas? :pensativo:

Dentro da Escócia, como eu esperava, foi bem tranquilo e conquistou a dobradinha com certa facilidade. Pena ter sido eliminado na Taça da Liga e não ter conquistado o triplete.

Postado

Esse post da Champions League separado será um sinal que às coisas foram mais do que boas?

Pensei a mesma coisa husadhiuadshui, será?

Postado

O St. Mirren apareceu no post, você consertou depois?

Boa sorte, e esse suspense não faz nenhuma surpresa, obvio que fez isso pra anunciar com toda pompa que foi campeão! :P

Postado

Ótimo final de temporada, conquistou a dobradinha na Escócia com muitos méritos. Ansioso pelo post da UCL.

Bela campanha parabéns pelos títulos, pena o mistão não ter ganho a taça :dudeok:

belas campanhas,e ganhou dnv o escocesão(ahuuhaahu)agora to a espera da UCL

sabia que os titulos chegariam, uma pena nao ter ganho a taça da liga

curioso pra saber como ficou na ucl... acho que surpreendeu.. :P

Esse post da Champions League separado será um sinal que às coisas foram mais do que boas? :pensativo:

Dentro da Escócia, como eu esperava, foi bem tranquilo e conquistou a dobradinha com certa facilidade. Pena ter sido eliminado na Taça da Liga e não ter conquistado o triplete.

Pensei a mesma coisa husadhiuadshui, será?

O St. Mirren apareceu no post, você consertou depois?

Boa sorte, e esse suspense não faz nenhuma surpresa, obvio que fez isso pra anunciar com toda pompa que foi campeão! :P

Vou responder a todos, afinal a resposta seria padrão:

Obrigado, as competições na Escócia já estão bem mais fáceis, principalmente se usar a equipe titular. Quanto a UCL vamos ver na próxima postagem.

Postado

Foi uma óptima campanha interna onde só falhou uma das taças, na final. Acontece.

Quero ver como correu essa UCL. Cheira-me a grande campanha.

Postado

Foi uma óptima campanha interna onde só falhou uma das taças, na final. Acontece.

Quero ver como correu essa UCL. Cheira-me a grande campanha.

Hhehe.

Postado

DUNDEE.png

A maioria ou todos que acompanham o save devem estar se perguntando como que foi a minha campanha na Liga dos Campeões.

JogosUCLlll.png

Como já foi falado irei jogar contra o PSG na 1º fase de mata-mata. Em Tannadice fiz o dever de casa e venci por 4x2, uma boa vantagem. Na partida de volta joguei mais nos contra-ataques e vencemos por 2x0.

DundeeUnited4x2PSG.png

Agora viria um grande adversário, o Barcelona. A partida de ida foi no Camp Nou e como era esperado sofremos muita pressão do Barcelona. Apesar disso tudo saímos de lá com um empate em 0x0. Agora bastava fazer o resultado em casa, que eliminavamos o Barcelona. Foi um jogo bastante tenso, muitos cartões distribuidos e tudo mais. Conseguimos a vitória com um gol de Johnny Russel, marcado já no Tempo Extra.

DundeeUnited1x0Barcelona.png

A seguir viria um dos grandes campeões da europa, o Liverpool. Novamente fomos jogar fora de casa, no Anfield. A partida realizada foi parecida com a do Barcelona, com exceção apenas aos dois gols tomados nesta derrota. Placar final foi de 2x0 para o Liverpool. Já estava quase jogando a toalha e me conformando por ter chego até aqui. Eis que na partida de volta, o time tomou uma cara totalmente diferente e dominou o Liverpool do começo ao fim da partida, conseguindo assim a vaga para a sonhadíssima final.

DundeeUnited3x0Liverpool.png

A final naturalmente foi bastante cansativa, não em termos de viagem pois a partida foi no Ibrox Stadium, que é do Rangers. Digo cansativa de desgastante mesmo, fomos sem balançar as redes para o Tempo Extra e lá novamente ninguem mexeu nas redes, deixando tudo para os pênaltis. É aqui que a estrela de Craig Gordon brilhou, defendendo dois pênaltis e sendo o herói do título da Liga dos Campeões.

Lyon0x0DundeeUnited.png

Foi muito emocionante ter chegado até aqui e ganho a competição mais importante entre clubes da Europa. Agora eu deixo um apanhado geral do save fora das quatro linhas.

Ranking de Clubes - Subimos 20º Colocações e estamos agora em 12º Lugar.

Ranking de Ligas - A Premier League subiu um pouco e está em 11º Lugar.

Tática usada - Venho usando está tática nas ultimas 3 temporadas, alterando apenas o necessário conforme o adversário.

Reputação de Clubes na Escócia - Crescemos muito aqui, tanto que passamos o Rangers e o Celtic.

Finanças da Escócia - O caminho é longo ainda, eeheh. Destaco o Queens Park que está nestá colocação por conta de seu estádio, que é o onde joga a Seleção da Escócia.

Finanças do Clube - Conseguimos sempre ter lucro ao final das temporadas, não tive problemas aqui.

Por fim, os dados do elenco:

Elencpo.png

Na baliza Craig Gordon fez quase todos os jogos. Na defesa o destaque fica além de Santacroce, fica com Brian Easton que fez sua 1º temporada, teve 9 recomendações para HdJ e teve ainda a média mais alta do elenco.

No meio de campo, destaques para Adam e Bannan. No ataque destá vez tem dois destaques, ao invés de apenas o Russel que fez mais uma excelente temporada. Nesta temporada ele esteve ao lado de outro grande atacante, o Ben Khalifa, que até fez mais gols que ele.

É isso pessoal, vou esperar seus comentários, para então responder eles.

Postado

sensacional

transformou o dundee em um grande europeu,e surprendeu a todos ganhando a Champions

agora se resolver parar ou sair do time pode sair de cabeça erguida

Postado

Simplesmente fantástico. Superou o PSG nos dois jogos, segurou o Barça fora de casa e fez o dever de casa mesmo que com o placar mínimo, reverteu a vantagem do Liverpool e a final dramática nos penaltis, dava até pra fazer um filme :excitedtroll: . Bela conquista e essa dupla de ataque destruiu na temporada. :dudeok:

Postado

Missão cumprida, parabéns!

E eu sabia que aquele suspense não escondia nada! :P

Postado

Eu sabia que suspense seria pra anunciar o título. :bleh:

Campanha espetacular!! A virada pra cima do Liverpool foi inacreditável, jamais esperaria se tivesse postado os dois jogos separados.

Vai encerrar o save?

Postado

Só uma palavra define essa campanha na UCL: Espetacular.

Conseguiu jogar de igual para igual contra os gigantes e nem o Barcelona foi páreo para a sua equipe.

Parabéns pelo título.

Postado

simplesmente fantástico esse título da UCL, achei que surpreenderia mas não tanto... realmente, parabens :P

Postado

Que isso?! Surpreendeu demaaaaaaaaaaaaais. Pensei que iria precisar de mais tempo, mas me provou errado. Parabéns.

Postado

Parece que valeu a pena esperar mais um tempinho no Dundee, hein?!

Acho que um Mundial de Clubes fecharia com chave de ouro.

Postado

sensacional

transformou o dundee em um grande europeu,e surprendeu a todos ganhando a Champions

agora se resolver parar ou sair do time pode sair de cabeça erguida

Obrigado Dan, eu vou parar mesmo com o save.

Simplesmente fantástico. Superou o PSG nos dois jogos, segurou o Barça fora de casa e fez o dever de casa mesmo que com o placar mínimo, reverteu a vantagem do Liverpool e a final dramática nos penaltis, dava até pra fazer um filme :excitedtroll: . Bela conquista e essa dupla de ataque destruiu na temporada. :dudeok:

Valeu Malequef, tem trama suficiente para dois filmes até, ahaha.

Missão cumprida, parabéns!

E eu sabia que aquele suspense não escondia nada! :P

Hehe, pois é, foi até previsivel aquilo.

Eu sabia que suspense seria pra anunciar o título. :bleh:

Campanha espetacular!! A virada pra cima do Liverpool foi inacreditável, jamais esperaria se tivesse postado os dois jogos separados.

Vai encerrar o save?

Acho que o suspense sempre precede algum sucesso no FM. E sim, vou parar com o save.

Só uma palavra define essa campanha na UCL: Espetacular.

Conseguiu jogar de igual para igual contra os gigantes e nem o Barcelona foi páreo para a sua equipe.

Parabéns pelo título.

Obrigado Nismo, consegui jogar muito bem contra eles, especialmente contra o Liverpool.

simplesmente fantástico esse título da UCL, achei que surpreenderia mas não tanto... realmente, parabens :P

Obrigado Augusto.

Que isso?! Surpreendeu demaaaaaaaaaaaaais. Pensei que iria precisar de mais tempo, mas me provou errado. Parabéns.

Obrigado.

Parece que valeu a pena esperar mais um tempinho no Dundee, hein?!

Acho que um Mundial de Clubes fecharia com chave de ouro.

Valeu Renato, mas o Mundial fica para outro save.

Sem querer, cliquei no negativo ao invés de Quote, mas te positivo na sua história

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...