IndioBAIANO Postado 10 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2011 FM Coach Calculator Re-editando o tópico de anos anteriores...Esta calculadora tem o intuito de ajudar a todos na hora de determinar o melhor tipo de treino para os seus preparadores físicos e também na hora de contratar os preparadores. Como Usar? Abra o perfil do preparador em questão, olhe os atributos e preencha-os nos campos em azul. Logo após isso poderá ver abaixo a área de atuação no treino. A área que tiver o maior valor na coluna TOTAL, será a melhor para utiliza-lo. Online Site - http://bonzollm.vze.com/fmcc Download Executavel 536KB - 4Shared Flash Source (SWF) 292KB - 4Shared Aplicação PDF 379KB - 4Shared *é necessário ter instalado o Adobe Reader ou Adobe Acrobat Links Atualizados (2011-12-11) Houve uma pequena mudança da versão anterior para a atual em relação a exibição da melhor posição. Agora o area de melhor atuação do preparador é mostrada com maior destaque. O link para visualização online já estava atualizado, somente atualizei agora os links para download Citar
GG. Postado 10 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2011 Valeu, por ter postado novamente. Não sei o que aconteceu com o meu anterior, mas ele parou de funcionar. Gostei principalmente pelas opções de site e flash. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Dezembro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Dezembro 2011 Mudou alguma coisa com relação ao cálculo que era feito no 2011, para definir a qualidade dos preparadores? Uma coisa que eu sinto mt falta nessa calculadora é um botão pra zerar os valores... sempre tenho que ficar apagando manualmente, ou então fechando e abrindo o aplicativo. Enche o saco. Citar
IndioBAIANO Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2011 Links Atualizados (2011-12-11) Houve uma pequena mudança da versão anterior para a atual em relação a exibição da melhor posição. Agora a área de melhor atuação do preparador é mostrada com maior destaque. O link para visualização online já estava atualizado, somente atualizei agora os links para download ------ Léo, em relação a zerar os números as vezes seria uma alteração legal, depois vou mandar essa sugestão pra o criador, pra caso ele interessar colocar em futuras versões. Mas no meu caso eu acabaria usando pouco, pq quando estou analisando preparadores pra uma area especifica, as vezes é até melhor ficar com os valores do anterior, pq as vezes vc acaba nem precisando alterar alguns. No caso de voltar tudo pra o valor 10, praticamente obriga a preencher todos os valores. ------- Caso mais alguém queira deixar um feedback do programa, pode fazer por esse link aqui http://bonzollm.vze.com/feedback.html ou postar aqui no tópico que futuramente vou postando no site oficial. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.