Chaves Postado 6 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2011 No FM2010, se não me engano, eu publiquei um jogador fictício com meu nome que sempre crio para brincar sem pressão e de quebra satisfazer minha frustração por ser um perna de pau. Vira e mexe alguém me procura pedindo o arquivo ou dicas. Para essas pessoas e quem mais se interessar, estou disponibilizando a versão 2012 do craque, eu. Uploaded with ImageShack.us Eu tenho jogado pouco o FM2012 e menos ainda com esse jogador, por isso vou ficar devendo estatísticas, mas garanto que a média de gols é perto de 2 por partida em qualquer time meia bomba. O irmão mais velho dele, do FM2011, foi 4 vezes seguidas o melhor do mundo jogando na Escócia, para terem uma ideia. O problema dos atributos caírem após alguns meses continua. Eu até consegui resolver mas teria que sacrificar alguns atributos e preferir largar do jeito que está. Quase não dá para notar a queda no rendimento quando isso acontece. Se alguém for utilizar no Brasil já fica o aviso que jogadores com menos de 16 anos não podem participar de partidas oficiais, assim será necessário modificar a data de nascimento para que ele possa jogar a primeira temporada completa. Download
Denys.Dark Postado 6 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2011 Isso me lembro que quando eu jogava Fifa Manager, tinha a opção que depois que fizéssemos 18 anos poderíamos se tornar Treinador Jogador. Seria legal se isso tivesse no Football Manager também... ou não :X
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Dezembro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Dezembro 2011 Puta nego apelão esse Chaves, oiaheoiuaheoiuhaeoiuha, olha isso! :lol2:
secoia Postado 10 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2011 Modesto voce cara, muito modesto...
IndioBAIANO Postado 10 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2011 Né fraco não... e por 240 p/ mês... é bagatela hauhauahuaha Só não da pra fazer isso jogando com time pequeno, pq na primeira oferta razoável que receber, a diretoria vai logo aceitando. Ai você perde sua própria companhia.
anco Postado 10 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2011 O barcelona não ofereceu o Messi em troca não???
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.