CleuberZago Postado 29 de Julho 2012 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2012 Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data Se não tiver a pasta editor data, crie-a...
Ariel' Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 qual pasta colocar? Poxa velho, tu nem sequer olhou a PÁGINA do tópico. Está dois posts acima do seu a sua resposta.
rafiinx Postado 30 de Julho 2012 Denunciar Postado 30 de Julho 2012 Só uma dúvida, aqui não tá dando para selecionar o Brasil, a Inglaterra e alguns outros países pequenos. Teria como me ajudar a corrigir isso?
claudin-flu Postado 31 de Julho 2012 Denunciar Postado 31 de Julho 2012 Essas versoes de update que tao saindo, nao funcionam pra quem tem baixado do Steam nao? pq eu nao consigo fazer nenhum funcionar...to achando estranho, pq os passados funcionavam tranquilo...Valeu!
rafiinx Postado 31 de Julho 2012 Denunciar Postado 31 de Julho 2012 Aí, no meu caso que era não conseguir selecionar o Brasil e a Inglaterra eu consegui corrigir e deu pra jogar de boa. Fiz o seguinte, olhei lá no menu de selecionar os países (na primeira tela que aparece quando vai começar um novo jogo) e nos símbolos amarelos de bloqueado diz o que tá dando interferência (Ex: O campeonato gaúcho não pode ser selecionado porque precisa ter no máximo 12 equipes, estão selecionadas apenas 11). Visto isso, é só entrar no editor e corrigir o que está bloqueando, adicionando ou excluindo times das ligas. Não sei se deu para entender bem, mas qualquer coisa só postar aí que se for o mesmo erro que tinha dado no meu, talvez eu possa ajudar. Ótimo Update. Valeu.
Léo R. Postado 7 de Agosto 2012 Denunciar Postado 7 de Agosto 2012 Fiz uma gambiarra do tamanho do brasil pra fazer funcionar pra mim testar, mas ele trava no carregamento já, só consegui fazer rodar com 1 liga, com a DB pequena.
Antony Postado 10 de Agosto 2012 Denunciar Postado 10 de Agosto 2012 É um bom update de ligas, mas está desatualizado e com alguns elencos com jogadores que não são e outros que já sairam
Ala_Braga Postado 20 de Agosto 2012 Denunciar Postado 20 de Agosto 2012 por que não tem como Jogar com a Seleção Alemã, e todos os Jogadores que são convocados não exite ????? é foda issu eu queria jogar com a Minha Germany
rafaelmarcon Postado 24 de Agosto 2012 Denunciar Postado 24 de Agosto 2012 Bom dia Cleuber! Tem como você disponibilizar o update em .xml? Pois tentei atualizar com as últimas transferências ( Alex Song, Van Persie, Oscar, Lucas ) e o meu editor travou, eu apenas consigo abrir em .xml, caso não for incomodo para você, se puder gostaria do arquivo em .xml, caso queira me enviar por e-mail, [email protected] desde ja, obrigado! Um abraço!
InnerSelf Postado 24 de Agosto 2012 Denunciar Postado 24 de Agosto 2012 Update muito interessante, de parabéns!
CleuberZago Postado 25 de Agosto 2012 Autor Denunciar Postado 25 de Agosto 2012 Bom dia Cleuber! Tem como você disponibilizar o update em .xml? Pois tentei atualizar com as últimas transferências ( Alex Song, Van Persie, Oscar, Lucas ) e o meu editor travou, eu apenas consigo abrir em .xml, caso não for incomodo para você, se puder gostaria do arquivo em .xml, caso queira me enviar por e-mail, [email protected] desde ja, obrigado! Um abraço! Rafael, posso até tentar, mas ficou com 500 MB....
Ariel' Postado 28 de Agosto 2012 Denunciar Postado 28 de Agosto 2012 Rafael, posso até tentar, mas ficou com 500 MB.... Tem coisa errada aí, caralho! Haheiuoehaiueahiouaehiaeuhaeuiehauieahuie!
rafaelmarcon Postado 28 de Agosto 2012 Denunciar Postado 28 de Agosto 2012 Rafael, posso até tentar, mas ficou com 500 MB.... Tem coisa errada aí, caralho! Haheiuoehaiueahiouaehiaeuhaeuiehauieahuie! AHHAHAHAHA, ta certo Cleuber, muito obrigado, tentei aqui também, consegui, porem, demorou um pouco a abrir a data base, muitas atualizações, belo trabalho! obrigado e um abraço!
CleuberZago Postado 29 de Agosto 2012 Autor Denunciar Postado 29 de Agosto 2012 Tem coisa errada aí, caralho! Haheiuoehaiueahiouaehiaeuhaeuiehauieahuie! Pior que não...
Vascaino Sinistro... Postado 31 de Agosto 2012 Denunciar Postado 31 de Agosto 2012 Vao fazer um novo agora com o fechamento da janela europeia?
lol Postado 2 de Setembro 2012 Denunciar Postado 2 de Setembro 2012 Quando eu vou começar um jogo novo da erro na Serie E do Brasileirão, pq isso ???
CleuberZago Postado 24 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2013 Adicionada versão Beta pro FM13...
lsilvapereira Postado 24 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2013 Os links estão bons? Não consegui baixar em nenhum dos 2...
Gabriel Machado - VR Postado 25 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 Tem como postar a ultima versão do kickoff para o fm12?
CleuberZago Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2013 http://www.4shared.com/rar/myFzDODz/Kickoff_Update_5_0.html
Sahin Postado 5 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2013 http://www.4shared.c...Update_5_0.html QUal a última data de atualização? Você continuará fazendo updates pro fm2012? Obrigado!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.