Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2012] Kickoff Update

CleuberZago

Posts Recomendados

Postado

Não lançava ontem o 3.0?

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Infelizmente faltaram com a palavra, assim que lançarem posto.

Postado

Infelizmente faltaram com a palavra, assim que lançarem posto.

Tô esperando pra começar um novo save com ele :okay:

Postado

Tô esperando pra começar um novo save com ele :okay:

Idem. Tem nego falando que só vai sair em junho. Ai não...

Postado

Se a equipe do patch disse na comunidade do orkut que iria sair no dia 06.04 e não saiu.

O que é que custa vim aqui dizer que so vai sair provavelmente tal dia, ou como ja disseram ai, la pra junho.

Não custa nada, a galera deixa de ficar enxendo o saco e eu vou deixar de perder tempo e partir prum save com outra atualização mesmo.

Postado

O pior é que nem lá eles dão um parecer...

Postado

Estou em Fevereiro da segunda temporada e não está tendo os jogos dos estaduais, alguem sabe como corrigir isso? (Obs: Estou usando esse update)

• 2 semanas atrás...
Postado

V. 3 lançada e postada!

• 2 semanas atrás...
Postado

em Galera, Quem sabe o link do ultimo Update que funfa sem bugs na VERSÃO 12.0.2 ???.. Agradeço desde JÀ..

Postado

em Galera, Quem sabe o link do ultimo Update que funfa sem bugs na VERSÃO 12.0.2 ???.. Agradeço desde JÀ..

12.0.2 ou 12.2.0?

Se dá muitos bugs não posso afirmar direito, pq desativei a minha atualização automatica do steam, justamente por conta disso. Os primeiros patchs da SI sempre veem cheios de bugs e lesoes bizarras, so confio msm no patch final...

Postado

Pessoal, esse uptade atualiza a Ponte Preta? até quando é atualizado?

Postado

Pessoal, esse uptade atualiza a Ponte Preta? até quando é atualizado?

Acho que está, mas não muito. A principal decepção para os ponte-pretanos é a ausência de Rodrigo Pimpão, que está em um clube do Japão...

• 1 mês depois...
Postado

Tolói no Inter?

• 2 semanas atrás...
Postado

Tentei iniciar um novo save mas deu erro nas duas vezes. O jogo trava. Tem alguma solução pra esse bug?

Postado

Aqui o jogo tá rodando lerdo também.

• 2 semanas atrás...
Postado

Se o jogo trava, é culpa do pc, e não da atualização. Aqui está rodando normal, como rodava antes.

Postado

alguém pode me informar os jogadores livres deste update???

• 3 semanas atrás...
Postado

As atualizações são referentes aos times brasileiros ou é global? PSG já ta com Ibra e Thiago S?

Postado

Versão 4.0 lançada...

Postado

As atualizações são referentes aos times brasileiros ou é global? PSG já ta com Ibra e Thiago S?

Já estão lá...

Postado

Obrigado irmão, ta tudo ok! Show esse update!

Não sei se é bug do update, mas assim, contratei até 4 treinador de goleiros, tudo acima de 18 nos atributos e a parte de treino dos goleiros nao ultrapasse 2.5 por nada!!!

Postado

Tem uma versão desse update, sem as divisões inferiores dos estaduais?

Postado

Que eu saiba não...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...