Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 Acho que já tá na hora da gente criar os tópicos unificados por time né? As especulações tão começando a bombar... O que acham?
Douglas. Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 Também acho que seria uma boa. Já começaram as notícias de quem sai e quem pode chegar mesmo..
Emerson Araujo Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 Concordo, essa epoca do ano começam alguns cochichos a respeito, mas bem de leve. Acham melhor criar agora ou ao fim do Brasileiro seria mais indicado?
Douglas. Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 A tendência é aparecerem cada vez mais notícias, aí criar agora serviria pra não ter que juntar tudo depois.
SilveiraGOD. Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 Acho que poderiamos esperar pelo menos o brasileiro acabar. Não acho que tenha aumentado tanto assim as notícias. Ta dando pra levar tranquilo. Ao final do brasileiro vejo como o mais indicado. Ai sim as notícias terão os jogadores como foco e não os clubes.
-Lucas Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 Acho que não tem necessidade de já serem criados, mais para o fim do brasileirão é melhor, como disse o Silveira.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 È que as especulações já tão bombando bsatante, e depois vai dar trabalho ficar jntando os tópicos, mas vocês que sabem...
bbds Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 Acho que agora é o ideal; já deixei de postar bastante coisa pq um tópico só pra notícia não teria sentido.
F J Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 eu acho que ser interessante ver pessoas dispostas a criarem e "cuidarem" desses topicos, atualiazando as noticias no primeiro post, o que acham?
Douglas. Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 eu acho que ser interessante ver pessoas dispostas a criarem e "cuidarem" desses topicos, atualiazando as noticias no primeiro post, o que acham? Por isso mesmo. Começar a fazer as projeções de quem sai e quem chega...
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Novembro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Novembro 2011 Do São Paulo mesmo vi pouca coisa sendo especulada até agora... maaas, se pra vocês aumentou tanto assim as especulações, que se crie. Agora ou depois não fará diferença mesmo, afinal eles acabarão sendo criados.
Guest João Gilberto Postado 19 de Novembro 2011 Denunciar Postado 19 de Novembro 2011 se for permitido já começo a movimentar o do Sport numa boa...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Novembro 2011 Denunciar Postado 19 de Novembro 2011 Vou começar o do Inter então, se o Léo não ve problemas...
Ichthus Postado 19 de Novembro 2011 Denunciar Postado 19 de Novembro 2011 eu acho que ser interessante ver pessoas dispostas a criarem e "cuidarem" desses topicos, atualiazando as noticias no primeiro post, o que acham? Essa semana crio o topico do Sao Caetano! :specool:
Lusquerinhas do Amaral Postado 19 de Novembro 2011 Denunciar Postado 19 de Novembro 2011 Achei bobeira Lulu fechar os topicos, 1 semaninha não vai fazer diferença... bom que já vai organizando...
Guest João Gilberto Postado 30 de Novembro 2011 Denunciar Postado 30 de Novembro 2011 pode iniciar, certo?!
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Novembro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Novembro 2011 Falaram algo sobre DEPOIS do TÉRMINO do campeonato, JG. Logo, espera até domingo, vai! :)
SilveiraGOD. Postado 30 de Novembro 2011 Denunciar Postado 30 de Novembro 2011 Pois é. E poucos dias atrás o pessoal reclamou porque criaram tópicos a respeito disso e o Luciano se não me engano, fechou. Tópicos são a aprtir de dezembro ou do término do brasileiro.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Novembro 2011 Denunciar Postado 30 de Novembro 2011 Amanhã é dezembro, reabram os tópicos hj a noite ae... tks
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Novembro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Novembro 2011 Final do campeonato. Ponto final.
Guest João Gilberto Postado 30 de Novembro 2011 Denunciar Postado 30 de Novembro 2011 mas pra mim ja é final de campeonato!! [série B] mas enfim... deixem fechado então. :dudecomeon:
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Novembro 2011 Denunciar Postado 30 de Novembro 2011 Falaram algo sobre DEPOIS do TÉRMINO do campeonato, JG. Logo, espera até domingo, vai! :) Final do campeonato. Ponto final. Na verdade ninguém falou nada aqui sobre DEPOIS do TÉRMINO do campeonato, Léo. O Luciano falou DEZEMBRO, e ainda linkou este post do Beliel http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/84367-aviso-sobre-os-topicos-unicos-de-negociacoes-dos-clubes/page__view__findpost__p__1061651497 Logo, após a meia noite os tópicos estão liberados, correto?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Novembro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2011 Larguem de ser chatos, o que 3 ou 4 dias vai mudar na vida de vocês por causa de um tópico que não foi aberto?
Guest João Gilberto Postado 1 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2011 aviso na área de transferências: Galera, só pra avisar a data exata que os tópicos específicos de transferências pra cada clube ficam ativos: DEZEMBRO, JANEIRO E FEVEREIRO. ou segue esse aviso ou muda a regra da área, né?!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2011 Larguem de ser chatos, o que 3 ou 4 dias vai mudar na vida de vocês por causa de um tópico que não foi aberto? E a recíproca não é verdadeira?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.