Ghost..... Postado 14 de Novembro 2011 Denunciar Postado 14 de Novembro 2011 Eu queria q vcs criassem uma narraçâo.... eu queria aquele cara q narrou Vasco 2 x 0 Botafogo na SporTV Vlwww aaaa e quando vai sair o novo update do patch 2.0.4 ?
Douglas. Postado 14 de Novembro 2011 Denunciar Postado 14 de Novembro 2011 Você quer dizer de usar o vocabulário de um narrador específico, tipo narração do Galvão Bueno, Silvio Luiz, etc.? Já é difícil hoje em dia fazerem só pra mudar do PT-PO pro PT-BR.. O patch 12.0.4 já saiu. O update de base de dados deve sair até o fim do ano.
Ghost..... Postado 14 de Novembro 2011 Denunciar Postado 14 de Novembro 2011 Você quer dizer de usar o vocabulário de um narrador específico, tipo narração do Galvão Bueno, Silvio Luiz, etc.? Já é difícil hoje em dia fazerem só pra mudar do PT-PO pro PT-BR.. O patch 12.0.4 já saiu. O update de base de dados deve sair até o fim do ano. Não, é o som do da narração do cara me lembrei o nome dele : Luiz Carlos Júnior
Gabriel Machado - VR Postado 10 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2012 Tem como fazer narração com audio no fm??
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.