Sopro Postado 13 de Novembro 2011 Denunciar Postado 13 de Novembro 2011 Seguinte, não tô com o fm12 mas preciso saber de uma coisa.. Mandei até mp pro PMLF, que por sinal foi bem atencioso e me ajudou no que pode.. Gostaria que alguém, por favor, abrisse o editor do fm12 e olhasse na parte de salário dos times canadenses se a opção weekly wage está marcada.. Caso sim, eu também gostaria de umas prints.. preciso saber o salário médio - nem que seja com uma base de amostragem pequena - de jogadores que atuam em times canadenses.. Se alguém souber outra forma de obter essa informação, também aceito.. Moderação: se criei o tópico no local errado, perdão.. movam pra parte adequada.. obrigado =] valeu galere
Douglas. Postado 13 de Novembro 2011 Denunciar Postado 13 de Novembro 2011 Peguei a média dos salários dos 3 melhores jogadores de cada time. Vancouver: R$ 13853 Toronto: R$ 33118
Sopro Postado 13 de Novembro 2011 Denunciar Postado 13 de Novembro 2011 cara, brigadão.. já me adiantou muito o lado.. no fm12 não tem a liga canadense? (ou os times?) Canadian Soccer League - Brampton City United FC • Brantford Galaxy SC • Capital City F.C. • London City • Mississauga Eagles FC • Montreal Impact Academy • North York Astros • SC Toronto • St. Catharines Wolves • Serbian White Eagles • TFC Academy • Toronto Croatia • Windsor Stars • York Region Shooters
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Novembro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Novembro 2011 Os times eu não posso informar, mas no FM não tem a liga canadense, só se ela for criada pelo editor.
Sopro Postado 15 de Novembro 2011 Denunciar Postado 15 de Novembro 2011 entendi Henrique.. então vou extender meu pedido pra quem puder ajudar; olhar no edtitor se existe algum daqueles times ali e o salário médio dele (se estiver com o weekly wage marcado)
Sopro Postado 7 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2011 subi o tópico por uma boa razão.. agora preciso dos salários, se forem reais, dos times da liga principal da nova zelândia.. alguém pode me ajudar?!
Sopro Postado 8 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2011 tô fazendo um artigo acadêmico e é mais fácil conseguir esse tipo de informação através da pesquisa oficial do fm do que mandar email pra time/federação
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.