rsm_rlb Postado 12 de Novembro 2011 Denunciar Postado 12 de Novembro 2011 Vocês provavelmente vão achar idiotice... Mas sempre Fui fã do Beckham... No meu save atual, estou jogando com o Brasiliense, então queria ver se conseguia trazer o Beckham pra cá, mas não sei usar o FMRTE. Alguem me explica como faço para isto, mesmo que seja como empréstimo?
Victor Braz Postado 12 de Novembro 2011 Denunciar Postado 12 de Novembro 2011 Acho que você pode ir em Future Transfer nele e ver se tem, no FM10 tinha essa opção, acho que pro 12 deve ter também.,.
Shakespeare Postado 12 de Novembro 2011 Denunciar Postado 12 de Novembro 2011 Rapaz.. abre o FMRT, dá load no seu save, ai vc pede o time do LA G. time do Back, ai vc vai em "swap" e seleciona ele e depois outro jogador que vc quer trocar e apertar Enter.. depois disse salva, vai no seu jogo e dá uma olhadinha no plantel. ^^ no FM11 eu já fiz isso, porém no FM12 ainda não tentei. Boa sorte
rsm_rlb Postado 12 de Novembro 2011 Denunciar Postado 12 de Novembro 2011 Valeu Shakespeare *-* Deu certim, agora sim posso contar com o Beckham no meu elenco... *-*
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.